daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine
Old October 26th, 2013, 01:50 AM   #17061
Caruaru1981
Capital do Agreste

Caruaru1981's Avatar

Likes (Received): 757

Thumbs up

Quote:
Originally Posted by willian caruaru View Post
Acabei de chegar do salão, e como esperava, todos os lançamentos já tinham aparecido por aqui, graças a ajuda do MPS
É verdade, tudo culpa dele!

Quote:
Então foquei no projeto da BRAPOR, e consegui muitos detalhes.

-Deverá ser lançado após o carnaval do ano que vem.
-diferente do que pensávamos, essa torre separada será um prédio residêncial
-O empresárial é um nanico perdido atras dos demais
-O projeto é composto por 7 condomínios cada um com sua área de lazer
-O parque será o item em comum para todos os condomínios no projeto.
-Mais de 1800 apartamentos.
Um projeto de metrópole!

Quote:
A maquete não estava completamente pronta, as duas torres maiores por trás e essa parte branca entre as torres ai na frente não foram feitas. Mas pra terminar uma maquete desse tamanho imagino que não seja nada fácil nunca vi nenhuma igual!
"Qué qué" isso! Quantos andares devem ter essas maiores? 55?

Quote:
Acho que nenhum cidade do país, atualmente, tem um projeto dessa magnitude!

willian caruaru liked this post
Caruaru1981 no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old October 26th, 2013, 02:59 AM   #17062
willian caruaru
País de Caruaru

willian caruaru's Avatar

Likes (Received): 1571

Eu entrei no salão e fui logo correndo pra o estande da BRAPOR, passei mais da metade do tempo olhando e pegando detalhes dessa belezura

Se apenas esse projeto for lançado ano que vem, vai pagar o ano inteiro

Também vi o lançamento da Ulisses, belíssimo projeto, e segundo um atendente terá 40 andares, alguém confirma se houve alteração? sei que são 35 pavimentos tipo. agora o restante eu não observei bem.

Caruaru, a maior cidade do interior de pernambuco e a que mais se verticaliza no interior do NORDESTE!

Paulo Recife liked this post
willian caruaru no está en línea   Reply With Quote
Old October 26th, 2013, 03:08 AM   #17063
Ailton Hélio
Registered User

Likes (Received): 13

Quote:
Acabei de chegar do salão, e como esperava, todos os lançamentos já tinham aparecido por aqui, graças a ajuda do MPS

Então foquei no projeto da BRAPOR, e consegui muitos detalhes.

-Deverá ser lançado após o carnaval do ano que vem.
-diferente do que pensávamos, essa torre separada será um prédio residêncial
-O empresárial é um nanico perdido atras dos demais
-O projeto é composto por 7 condomínios cada um com sua área de lazer
-O parque será o item em comum para todos os condomínios no projeto.
-Mais de 1800 apartamentos.

A maquete não estava completamente pronta, as duas torres maiores por traz e essa parte branca entre as torres ai na frente não foram feitas. Mas pra terminar uma maquete desse tamanho imagino que não seja nada fácil nunca vi nenhuma igual!

A torre que fica separada das demais

E o mini empresarial

isso que eu chamo de grandes !!

não desmerecendo os grandes do Indianopolis
Ailton Hélio no está en línea   Reply With Quote
Old October 26th, 2013, 04:00 AM   #17064
Gustavo Vasconcelos
Guga-Caruaru

Gustavo Vasconcelos's Avatar

Likes (Received): 138

Essa suposta nota do Bonanza, sei não viu...
Se sim, que nos tomem então como um aceno de seus consumidores, que estão insatisfeitos com os altos preços, lojas fracas e com problemas de (re)abastecimento!

Quote:
Originally Posted by Bruno Caruaru View Post
Muito bom o atendimento da Comello , mas em compensação falaram que o Indianópolis não é um bairro promissor , kkkkkkkkkk deu vontade de rir kkkkkkkkkkkkkkkkk
É de rir mesmo! Total despreparo do funcionário da Comello!

Quote:

Times Business Center , excelente atendimento , projeto show . CP Construções .
Só não ficou extraordinário porque a traseira, na minha opinião, ficou destoante! O que não tira o título de mais belo projeto empresarial de Caruaru! E que restaurante fantástico terá!!!!

Quote:

Medical Center
Ficou ainda melhor que o projeto anterior! Maravilha!

Quote:
Originally Posted by Caruaruense View Post
Então trata-se de fato de uma nova agência e não de mudança de endereço, como foi dito por aqui?
Quote:
isso mesmo é uma nova agência , não sei de onde partiram com essa ideia de colocar que outra ia fechar , se Caruaru precisar de mais , certo que agora a cidade está bem atendida por agências da Caixa.
Partiu de mim, mas não essa ideia, e sim informação que me foi dita por uma funcionária da Caixa, de que a agência da rua 7 de Setembro (Mestre Vitalino) se mudaria para ali perto da RM Express. Vou me certificar ainda mais em breve, porque tenho uma amiga bem próxima que trabalha na superintendência e, possivelmente, ela deve ter uma informação mais oficial, tendo em vista funcionários de agência podem estar "tirando onda" às vezes! Os do Bonanza que o digam. Soltaram uma taxativa para Caruaruense e uma indireta para mim! Maravilha é Caruaru ampliar sua rede bancária! Que sirva de exemplo para o BB, que está devendo mais uma agência no Centro com urgência!

Quote:
Eu entrei no salão e fui logo correndo pra o estande da BRAPOR, passei mais da metade do tempo olhando e pegando detalhes dessa belezura

Se apenas esse projeto for lançado ano que vem, vai pagar o ano inteiro

Também vi o lançamento da Ulisses, belíssimo projeto, e segundo um atendente terá 40 andares, alguém confirma se houve alteração? sei que são 35 pavimentos tipo. agora o restante eu não observei bem.
Colossal! À la "Blade Runner"!
Impressionante essa aposta da Brapor! Caruaru não é mais subestimada!
"A verdade que esmaga está destituída de amor. A verdade só deve ser dita quando possa servir de alavanca para reerguer quem se encontra no chão. As pessoas que se orgulham de ser francas demais estão escondendo de si mesmas a sua própria realidade...". Chico Xavier
Gustavo Vasconcelos no está en línea   Reply With Quote
Old October 26th, 2013, 04:04 AM   #17065
willian caruaru
País de Caruaru

willian caruaru's Avatar

Quote:

Times Business Center , excelente atendimento , projeto show . CP Construções .
finalmente vi a parte de traz do empreendimento, e entendi o porque de não mostrarem apesar que não ficou feio, mas comparado com o resto do empreendimento ficou bem abaixo do esperado. mesmo assim, no contesto geral ficou muito bonito. Nota 8. Mas se fosse o projeto anterior dava sem medo nota 9,5.

Valeu pelas imagens bruno!

Caruaru, a maior cidade do interior de pernambuco e a que mais se verticaliza no interior do NORDESTE!
Old October 26th, 2013, 04:11 AM   #17066
Caruaruense
Agreste Pernambucano

Caruaruense's Avatar

Likes (Received): 949

Quote:
Originally Posted by aleksyatorres View Post
Gente! o Parque das Nações é muuuuiiito show acho que nem em Recife tem um condomínio como esse com torres altíssimas mas essa torre separada das demais é a mais alta??? que comecem logo as obras...
As duas torres mais altas são as que não ficaram prontas na maquete. A mais baixa também não ficou pronta.

aleksyatorres liked this post
Caruaruense no está en línea   Reply With Quote
Old October 26th, 2013, 04:11 AM   #17067
Caruaruense
Agreste Pernambucano

Caruaruense's Avatar

Willian, valeu pelas informações! Nunca imaginei que ainda teria um nanico como empresarial hehehehehe.

Old October 26th, 2013, 04:17 AM   #17068
Gustavo Vasconcelos
Guga-Caruaru

Para o projeto anterior do Times Business Center eu dava nota 20!
Mas não dá para reclamar, o atual ficou ótimo, a sacada do restaurante ficou ainda mais bonita e a parte traseira ficará meio escondida mesmo.
"A verdade que esmaga está destituída de amor. A verdade só deve ser dita quando possa servir de alavanca para reerguer quem se encontra no chão. As pessoas que se orgulham de ser francas demais estão escondendo de si mesmas a sua própria realidade...". Chico Xavier
Old October 26th, 2013, 04:22 AM   #17069
Caruaruense
Agreste Pernambucano

Caruaruense's Avatar

No projeto anterior, a torre comercial era linda de todos os ângulos!!! Poderiam ter mantido!
Old October 26th, 2013, 04:34 AM   #17070
willian caruaru
País de Caruaru

willian caruaru's Avatar

Quote:
Originally Posted by Gustavo Vasconcelos View Post
Para o projeto anterior do Times Business Center eu dava nota 20!
Mas não dá para reclamar, o atual ficou ótimo, a sacada do restaurante ficou ainda mais bonita e a parte traseira ficará meio escondida mesmo.
Quote:
No projeto anterior, a torre comercial era linda de todos os ângulos!!! Poderiam ter mantido!
Pois é, não dá pra entender porque mudaram. Já não era o bastante tirar o residencial, mesmo que por justa causa?!
Apesar que gostei mais dos vidros nessa cor, e também da imponência que o mesmo vai ter!

Old October 26th, 2013, 04:42 AM   #17071
Bruno Caruaru
Registered User

Bruno Caruaru's Avatar

Likes (Received): 460

Pessoal do SSC vocês são top , muito boa a conversa de vocês , conversas de gente grande e educada , parabéns mesmo .

willian caruaru, Caruaru1981 liked this post
Bruno Caruaru no está en línea   Reply With Quote
Old October 26th, 2013, 04:57 AM   #17072
willian caruaru
País de Caruaru

willian caruaru's Avatar

Quote:
Pessoal do SSC vocês são top , muito boa a conversa de vocês , conversas de gente grande e educada , parabéns mesmo .

valeu bruno, o grupo aqui é phoda mesmo, num dá pra ficar um dia sem logar, vicio que já dura mais de 2 anos

Old October 26th, 2013, 05:00 AM   #17073
Gustavo Vasconcelos
Guga-Caruaru

Quote:
Pois é, não dá pra entender porque mudaram. Já não era o bastante tirar o residencial, mesmo que por justa causa?!
Apesar que gostei mais dos vidros nessa cor, e também da imponência que o mesmo vai ter!
Dá para entender, os custos de acabamento e tecnologia eram bem mais altos antes. Provavelmente mandaram os arquitetos enxugar o projeto até o limite que ainda pudessem justificar cobrar R$6.800/m², sem comprometer muito também da beleza do anterior!

Old October 26th, 2013, 05:07 AM   #17074
willian caruaru
País de Caruaru

willian caruaru's Avatar

Quote:
Originally Posted by Gustavo Vasconcelos View Post
Dá para entender, os custos de acabamento e tecnologia eram bem mais altos antes. Provavelmente mandaram os arquitetos enxugar o projeto até o limite que ainda pudessem justificar cobrar R$6.800/m², sem comprometer muito também da beleza do anterior!
É verdade.

Talvez se o residencial tivesse permanecido, o projeto fosse o mesmo.

Old October 26th, 2013, 05:11 AM   #17075
Bruno Caruaru
Registered User

Bruno Caruaru's Avatar

Quote:

valeu bruno, o grupo aqui é phoda mesmo, num dá pra ficar um dia sem logar, vicio que já dura mais de 2 anos
isso mesmo Willian , debatemos assuntos construtivos .
Old October 26th, 2013, 05:57 AM   #17076
Caruaru1981
Capital do Agreste

Caruaru1981's Avatar

Likes (Received): 757

Quote:
isso mesmo Willian , debatemos assuntos construtivos .
E, ao passar do tempo, cada vez com menos ufanismo. Não estamos aqui pra vender a cidade como se fôssemos um promotor de vendas, isso é papel do departamento de turismo da prefeitura. O que fazemos aqui é, no mínimo, curioso; temos um grande amor por nossa cidade e um grande prazer em mostrá-la, mas, juntamente a isso, vem um alto nível de sensatez em debater melhorias, apontar problemas e aguçar nosso senso crítico (os que nos leem, mesmo sem logar, percebem isso e o quanto é interessante e benéfico, tanto que ganhamos cada vez mais "observadores") para que evoluamos como cidadãos, debatamos sobre nosso amor compartilhado (caruaru) e ainda, de quebra, tomemos nossa dose de serotonina ao vê-la crescendo em alguns aspectos.

O que nos dá credibilidade aqui é só falar sobre fatos concretos, em algo como 95% dos casos (ou seja, pouco especulamos) e debatermos a cidade. Comemorar todos os ganhos em nossa cidade é fantástico e aliando isso com um debate construtivo, sensato e sincero, vestindo as vestes de uma cidade do interior do nordeste que somos, só temos a ganhar em todos os aspectos. Afinal, isso aqui é um fórum de debates, não apenas uma vitrine.

Enfim, por essas e outras que o SSC é minha droga diária.

Tiozão, Gustavo Vasconcelos liked this post
Caruaru1981 no está en línea   Reply With Quote
Old October 26th, 2013, 06:18 AM   #17077
willian caruaru
País de Caruaru

willian caruaru's Avatar

Quote:
Originally Posted by Caruaru1981 View Post
E, ao passar do tempo, cada vez com menos ufanismo. Não estamos aqui pra vender a cidade como se fôssemos um promotor de vendas, isso é papel do departamento de turismo da prefeitura. O que fazemos aqui é, no mínimo, curioso; temos um grande amor por nossa cidade e um grande prazer em mostrá-la, mas, juntamente a isso, vem um alto nível de sensatez em debater melhorias, apontar problemas e aguçar nosso senso crítico (os que nos leem, mesmo sem logar, percebem isso e o quanto é interessante e benéfico, tanto que ganhamos cada vez mais "observadores") para que evoluamos como cidadãos, debatamos sobre nosso amor compartilhado (caruaru) e ainda, de quebra, tomemos nossa dose de serotonina ao vê-la crescendo em alguns aspectos.

O que nos dá credibilidade aqui é só falar sobre fatos concretos, em algo como 95% dos casos (ou seja, pouco especulamos) e debatermos a cidade. Comemorar todos os ganhos em nossa cidade é fantástico e aliando isso com um debate construtivo, sensato e sincero, vestindo as vestes de uma cidade do interior do nordeste que somos, só temos a ganhar em todos os aspectos. Afinal, isso aqui é um fórum de debates, não apenas uma vitrine.

faço das suas palavras as minhas. Debate com qualidade e credibilidade, é isso que o tópico de caruaru mais tem!

Old October 26th, 2013, 06:38 AM   #17078
Bruno Caruaru
Registered User

Bruno Caruaru's Avatar

Quote:

falou tudo oque eu queria falar , mas não sábia como , como sempre falo show de bola
Old October 27th, 2013, 02:41 AM   #17079
Paulo Recife
Registered User

Likes (Received): 34

Quote:
faço das suas palavras as minhas. Debate com qualidade e credibilidade, é isso que o tópico de caruaru mais tem!
Quote:

Quote:
falou tudo oque eu queria falar , mas não sábia como , como sempre falo show de bola
Amigos, passei praticamente dois anos apenas observando as ações, sugestões e até as pertinentes críticas quando necessárias dos participantes deste dinâmico fórum. Todos os debates têm objetivos claros, sinceros e honestos de, não só admirar sem ufanismo como bem disse com muita propriedade 'Caruaru1981', mais também de apresentar sugestões que engrandeçam, disseminem e alavanquem o desenvolvimento de nossa cidade.

É notório que as críticas dos nobres foristas têm finalidades construtivas, ou seja, procuram apontar as falhas, mas sempre apresentando sugestões criativas para a resolução ou melhoria da totalidade do município de Caruaru.

Todos demonstram um amor incondicional à cidade tanto os natos quanto alguns que, apesar de terem nascido em outras cidades, adotaram Caruaru como sendo sua terra natal demonstrando também um grande amor por essa cidade (orgulha-nos muito e merecem nossa admiração).

Por isso, resolvi me cadastrar e participar diretamente dos debates e tentar me inserir entre essa moçada apaixonada que dignificam e elevam o nome de nossa Caruaru. Não se enganem, este fórum tem uma representatividade e penetração muito grande. Exemplo é a resposta dos representantes do Grupo Bonanza. A Administração Municipal e Câmara de Vereadores deveriam acompanhar nossos debates porque aproveitariam grandes ideias e sugestões, além de receberem feedbeck positivo dos seus eleitores.

Parabéns a todos os foristas!

Last edited by Paulo Recife; October 27th, 2013 at 02:47 AM.
Paulo Recife no está en línea   Reply With Quote
Old October 27th, 2013, 08:03 AM   #17080
GLEYDSON_ROBERT
Registered User

GLEYDSON_ROBERT's Avatar

Likes (Received): 8

Quote:
Então trata-se de fato de uma nova agência e não de mudança de endereço, como foi dito por aqui?
A agência q vai mudar de endereço é a mestre vitalino, essa é nova.
O nº dessa agência no shopping é 1980.

Gustavo Vasconcelos liked this post
GLEYDSON_ROBERT no está en línea   Reply With Quote

Reply

Tags
construção, crescimento, edificios, prédios, projetos, renders

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules