|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Registered User
Likes (Received): 37
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Que litoral maravilhoso! Thread digno do Internacional! Alagoas surpreende! |
|
|
|
|
|
#22 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Tem nem o que dizer, ainda existe argumento p dizer que o litoral de Al é lindo??Se alguém souber de um novo, pode dizer ae!!Os meus já se esgotaram!!
![]() ![]() , parabéns pelas fotos!!
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
...
Likes (Received): 2
|
Que maravilha, as praias de Alagoas são um colírio para todos os olhos.
Adoro as praias deste Estado tão maravilhos, saudades e vontade de poder visitá-lo novamente. Parabéns terra Alagoana pela compilaçao de fotos, o thread ficou espetacular, a altura da beleza do litoral mais bonito do país.
|
|
|
#24 | |||
|
by HUGO TORRES
Likes (Received): 52
|
Quote:
![]() Valeu Mascate pelas palavras carinhosas com Alagoas! Mas Pernambuco tbm tem um litoral fantástico!! Quote:
![]() São mensagens como a sua que gratificam o trabalhão que dá fazer um thread. Valeu Geoce! Apareça mesmo em maio (se bem que é nesse mês que começa a chover por aqui). Será um prazer te passar todas as dicas de passeios. Quote:
![]() Concordo plenamente contigo. É como comentei acima...uma vergonha o número de turistas que o Brasil recebe diante do potencial de belezas do nosso país. |
|||
|
|
|
|
|
#25 | ||
|
by HUGO TORRES
|
![]() obrigado haznobe!! Quote:
![]() achei hilário seu comentário! muito bom!valeu velho! Quote:
![]() Obrigado Caruaruense! Apareça cara, afinal Caruaru é pertíssimo das Alagoas... |
||
|
|
|
|
|
#26 | ||
|
by HUGO TORRES
|
Quote:
![]() Valeu Julio!! Já apresentei um outro thread de nossa Alagoas nos fóruns da Itália, Portugal, Chile e Estados Unidos...posso colocar esse em breve novamente. Um abraço. ![]() Não precisa dizer nada cara, programe uma viagem pra cá e venha ver de perto essas maravilhas... Quote:
![]() Essa praia é linda mesmo. Fiquei doido pra conhecê-la depois que o abrandao divulgou aquelas fotos do lugar. Obrigado pela mensagem! |
||
|
|
|
|
|
#27 | |
|
by HUGO TORRES
|
![]() Obrigado pela participação cerrado. Quote:
![]() Valeu Thambem! Venha mesmo conhecer Alagoas nas suas férias e confira de perto essa natureza linda. ![]() É verdade, esqueci de citar Sampa, mas é porque só quis dar alguns exemplos das coisas boas que nosso país possui...faltou citar São Paulo essa megalópole fantástica que não deve nada a nenhuma cidade do mundo, faltou citar o Pantanal, as Serras Gaúchas...Floripa, etc. etc... |
|
|
|
|
|
|
#28 |
|
Internauta viajante
|
Festival de belas paisagens! Tô besta com esse litoral. Não sabia que era tudo isso.
|
|
|
|
#29 | ||
|
by HUGO TORRES
|
Quote:
![]() Valeu Luiz!! Realmente nosso litoral é privilegiado e tem praias pra todos os gostos! Quote:
![]() Obrigado Romão. Tem tanta gente pedindo pra colocar esse thread no internacional que já estou começando a pensar nessa hipótese. ![]() ![]() Valeu Tony! Sempre assíduo em meus threads! brigadão!
|
||
|
|
|
|
|
#30 |
|
NON DVCOR DVCO
Likes (Received): 16
|
Esse tópico me fez lembrar uma coluna do nosso querido Diogo Mainardi. Abaixo um trecho:
"O país tem pouco a oferecer. Só desembarcam aqui os turistas mais desavisados. Ou então os que buscam sexo barato. O mundo está cheio de lugares mais atraentes que o Brasil. Da Tunísia à Croácia, da Indonésia à Guatemala. Temos muitas praias. Mas nosso mar é feio. Turvo. Desbotado. Com despejos de esgoto. Pouco peixe. Peixe ruim. Chove demais. Chove o ano todo. Não temos monumentos. Não temos ruínas arqueológicas. Nossas cidades históricas são um amontoado de casebres ordinários e igrejas com santos disformes. Não temos o que vender porque não sabemos fazer nada direito." fonte: http://veja.abril.com.br/260105/mainardi.html
|
|
|
#31 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Que fotos lindas.
Sem duvida o litoral mais bonitoo do pais |
|
|
|
|
|
#32 |
|
Bora BahêêaA
Likes (Received): 105
|
litoral mais bonito do brasil...briga boa com o caribe
Hoje é dia de acarajé, pipoca, procissão e afoxé iá iá Deu saudade do beco de gal, que tem um samba bom no seu quintal Meu quintal é na casa de mãe, no colo do litoral feito de mar Tem tambor que é a fonte de nós e que no fundo é a voz de um povo só. |
|
|
|
|
|
#33 | |
|
off
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#34 |
|
turbilhão dicotômico
|
Eu estou emocionado Hugo... Parabéns mesmo. Sem dúvida o melhor thread de Alagoas que eu já vi. E como faz falta ter essa paisagem, viu? Salvei aqui o link nos favoritos, para ficar olhando de vez em quando, e já mostrei para todo mundo que conheço, haha!
|
|
|
#35 |
|
Rio 2016 Olympic Games
Likes (Received): 117
|
é o PARAÍSO!
|
|
|
|
|
|
#36 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
simplesmente ES-PE-TA-CU-LAR !!!!
![]() Parabéns Hugo! Cada vez se superando mais e mais garoto!! Algumas considerações a fazer: 1- Nosso litoral é o mais bonito do Brasil. Fato. Podem dizer que alagoano é metido a besta, convencido...mas as imagens falam por si...Como podem caber tantas belezas num litoral tão pequeno (apenas 230km)?? Só mesmo com a cumplicidade do criador do universo. ![]() 2- Maragogi tá ficando com uma rede hoteleira de primeira. Adorei as fotos aéreas dos hotéis. 3- Só acreditei que aquelas fotos de Maragogi eram de lá mesmo quando conferi nos links q vc colocou. Pensei que fossem imagens do Caribe. Sério mesmo...A cor do mar realmente é surreal. 4- Você tem foto da praia de Pituba, litoral sul perto do Pontal do Coruripe?? é uma praia belíssima com mata atlântica...ficou faltando ela... Dizem que o resort da Aman, que a Tereza Collor está trazendo, será construído lá... 5 - a seleção de fotos está irretocável. todas lindas! mas aquelas das dunas de piaçabuçu estão fodásticas... 6 - e quanto à pergunta, a minha praia preferida é a Barra de São Miguel. |
|
|
|
|
|
#37 |
|
Paris, France.
Likes (Received): 165
|
Concordo com tudo o que disseste, EJM!!!!!!!!
O conjunto Barra de São Miguel/Gunga é belíssimo e está bem pertinho de Maceió. |
|
|
|
|
|
#38 |
|
Sonho com o MA melhor
Likes (Received): 6
|
Cara, que lindo. Ah se meu Maranhão tivesse esse mar verdinho...
|
|
|
|
|
|
#39 |
|
Sonho com o MA melhor
Likes (Received): 6
|
Tem mar, mas é marronzinho.kkkkk
|
|
|
|
|
|
#40 |
|
Registered User
|
Alagoas é incrível, não tem como não ficar de queixo caído. Parabéns pela ótima seleção de fts!
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| alagoas, gunga, maceió, maragogi, rota ecológica |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|