|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
Correspondente Alagoas
Likes (Received): 69
|
Também minha praia preferida "barra de São Miguel", simplesmente espetacular e com aquele mar baixo com a formações de corais sobrepostas é show!!
|
|
|
#42 | |||
|
by HUGO TORRES
Likes (Received): 52
|
Quote:
![]() Valeu Pitoco! Vindo de um potiguar, ficamos lisonjeados, afinal o RN tbm tem um litoral belíssimo! obrigado! Quote:
![]() Obrigado Ramon!! Que bom que gostou do thread! Quote:
![]() Obrigado pelas palavras carinhosas KowalskiBV! Apareça sempre por aqui! |
|||
|
|
|
|
|
#43 | ||
|
by HUGO TORRES
|
Quote:
![]() Valeu pela msg aagos! Se vc vier conhecer ao vivo aí sim vc vai ficar besta... ![]() Quote:
![]() Esse Mainardi sempre escreve bobagens... ![]() ![]() Obrigado pela participação vila boa!! |
||
|
|
|
|
|
#44 | |
|
by HUGO TORRES
|
![]() Valeu Leonardo! Sempre presente em meus threads! ![]() Concordo contigo Douglas. Quote:
![]() Que bom Áporo! ![]() Faz tempo que está longe de Alagoas? Há tempos espero seu thread mostrando a "Cidade Luz"... |
|
|
|
|
|
|
#45 | |
|
by HUGO TORRES
|
![]() Valeu Felix! Modéstia á parte...concordo contigo! Quote:
![]() Valeu EJM!! Faz tempo que tu não aparecia por aqui. o que houve?? Mas respondendo sua pergunta, infelizmente não tenho foto da praia de Pituba e ainda não a conheço, mas soube que é linda...se vc tiver me mande porque agora fiquei curioso pra ver essa mata atlântica na praia...é raro esse tipo de praia em Alagoas. |
|
|
|
|
|
|
#46 | ||
|
by HUGO TORRES
|
Quote:
![]() Que bom que gostou das fotos Henrique! Vc já conheceu Alagoas? Quote:
![]() Em compensação o MA tem os lençóis...lugar fantástico único no mundo!! |
||
|
|
|
|
|
#47 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Incrível...
Pela primeira vez o SSC decidiu o lugar onde vou passar minhas férias...
Faz calor aí no inverno??
Poa, simples assim • Flickr • Porto Alegre 01 • Porto Alegre 02 • Porto Alegre 03 • Porto Alegre 04 Poa de cima • Centro de Poa a noite • Postais de Porto Alegre • Jacarandás de Poa • Tempestade em Poa • Poa, vista de um balão |
|
|
|
|
|
#48 |
|
BANNED
Likes (Received): 4
|
Simplesmente maravilhoso! Nossa, que lugares!! Perfeito demais. Eu ADORO praia, sol e mar!! Ainda mais quando é um mar asssim, que dá gosto de entrar!!! É outro astral , outra qualidade de vida !!!
|
|
|
|
|
|
#49 | |
|
by HUGO TORRES
|
Quote:
![]() Que bom Ander! Fico muito feliz quando vejo mensagens como essa. Quando vier avise que te passo várias dicas legais de passeios. Mas dê preferência aos meses de setembro a março. Garantia de sol. O inverno daqui nunca faz frio mas é bem chuvoso (meses de junho e julho principalmente) |
|
|
|
|
|
|
#50 |
|
São José dos Campos
Likes (Received): 28
|
Morri e fui pro paraíso!
|
|
|
|
#51 | |
|
by HUGO TORRES
|
Quote:
![]() Obrigado pelo comentário Theresa! Que bom que gostou! Eu tbm só gosto de entrar em mar assim...água transparente que dê pra ver onde se está pisando, hehehe.
|
|
|
|
|
|
|
#52 |
|
JK - O Presidente
Likes (Received): 239
|
Lindas, simplesmente lindas!
|
|
|
|
#53 |
|
Registered User
Likes (Received): 427
|
Cada foto mais lindo do que a outra, o litoral de Alagoas é ótima pedida pra mergulho. Muito organizado o thread, parabéns!
|
|
|
|
|
|
#54 |
|
APUCARANA/JANDAIA DO SUL
Likes (Received): 14
|
Simplesmente lindo ! E tem gente que ainda prefere viajar para o exterior e passar humilhação. O Brasil precisa reconhecer e cultuar suas belezas !
Valeu Terra ! Viva Alagoas ! ![]()
|
|
|
#55 |
|
Registered User
|
Geograficamente, todo Brasil é bonito, principalmente o Nordeste, só precisam se livrar das pragas/ervas-daninhas como os Sarney no Maranhão, os Magalhães na Bahia, os Collor em Alagoas, Jereissati no Ceará e por aí vai...
|
|
|
|
|
|
#56 |
|
Registered User
|
Ah, esqueci, jogo em todos os tipos de Loterias para um dia morar num lugar desse, sem preocupações, só curtindo com uma fêmea...
|
|
|
|
|
|
#57 | |
|
Paris, France.
Likes (Received): 164
|
Quote:
![]() Político ruim, caro forista, tem em todo canto, infelizmente. Mesmo em SP. Pra que qualquer Estado seja, de fato, desenvolvido, a dependência do governo (e dos políticos) não pode ser grande. No caso de SP, um estado rico e populoso, dá pra se viver menos dependente dos políticos bandidos. Mas que eles existem, existem!!! Pode ter certeza!!!! E me arriscaria dizer que as cifras que eles roubam são bem maiores do que aquelas que os políticos de Alagoas (ou de qualquer Estado do Nordeste) abocanham... Em Alagoas, o maior problema é que não existe tanta riqueza empresarial. Essa é a diferença. Lamentavelmente, o Estado ainda é muito dependente do poder público. Torço para que, um dia, essa situação melhore. Abraços. Last edited by abrandao; January 30th, 2009 at 03:43 AM. |
|
|
|
|
|
|
#58 |
|
Registered User
|
![]() ![]() Com ctz, caro abrandão, político corrupto é que nem pêlo, tem em todos os lugares, principalmente nos mais escondidos , só havia citado os nordestinos porque o thread é sobre Alagoas, não é só no ranking da Fifa que o Brasil está entre os primeiros, no da corrupção também...
|
|
|
|
|
|
#59 | |
|
by HUGO TORRES
|
![]() Obrigado pela msg SJC! Valeu GIM!!! Quote:
![]() É verdade Thina, a presença de várias praias com piscinas naturais favorece a prática do mergulho em nosso litoral. E obrigado pelo elogio! |
|
|
|
|
|
|
#60 | ||
|
by HUGO TORRES
|
Quote:
![]() Concordo contigo DEBAREMBAR. O brasileiro precisa conhecer melhor seu país. Quote:
![]() boa idéia Alison!
|
||
|
|
|
![]() |
| Tags |
| alagoas, gunga, maceió, maragogi, rota ecológica |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|