|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 212
|
Decolando de Recife e apreciando o belo aeroporto, skyline e o mar verde de Boa Viagem.
Amigos, esse é o promeiro de uma série de threads que farei sobre minha viagem a São Paulo, feita entre dezembro de 2008 e janeiro de 2009.
Vou começar com a saída de Recife em 13/12/2008, às 8h05min. Todas as fotos, obviamente, são minhas. ![]() 1. Ainda na manobra...já dá pra ver Boa Viagem. ![]() 2. ![]() 3 ![]() 4 ![]() 5. Começando a subir...o belo skyline da zona sul de Recife vai surgindo mais e mais... ![]() 6. O belo Aeroporto Internacional dos Guararapes...e que skyline ao fundo. ![]() 7. ![]() 8. Como se não bastasse o skyline, esse marzão verde e azul tbm surge diante dos nossos olhos... ![]() 9. UAU ![]() 10 ![]() 10b. Mais para a esquerda dá pra ver as torres gêmeas da MD no centro. ![]() 11. Olhem a densidade...aqui a qualidade das fotos cai bastante pq eu tirei da janela de trás e a posição não favorecia. ![]() ![]() 12. Piscinas naturais de águas mornas na orla de Boa Viagem. ![]() 13. Até logo, Recife... ![]() Desculpem a baixa qualidade de algumas fotos, é que pela janela fica complicado. Espero que gostem.
|
|
|
|
#2 |
|
.
|
Zorra Ap, o skyline de Recife visto do aero é maravilhoso. Me chamou também a tonalidade do mar da cidade, ficou fantástica!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 151
|
nossa que cor do mar é esse... fantastico.. recife é muito linda ....;-) seria lindo fazer um passeio de helicoptero sobrevoando a cidade e seus bairros...:o)
belo thread...parabens ..como sempre mostrando o que nossa cidade tem de melhor..;-) abraçao |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Nothing left to fear
Likes (Received): 1
|
UAU! Então é assim que quem sai do aeroporto vê Boa Viagem! Lindo esse mar! E que densidade!
|
|
|
|
#5 |
|
Rodrigo!
Likes (Received): 36
|
Que densidade incrível a de Boa Viagem!! Belas aéreas.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
.a vida não para.
Likes (Received): 135
|
whooaa pena q algumas sairam manchadas mas ficou muito bom pahhhh !!!!!!!!
|
|
|
|
#7 |
|
Mameluco sangue azul
Likes (Received): 584
|
A decolagem a partir dos Guararapes é linda demais, ainda mais arrepiante é quando o vento está invertido e a aterrissagem é feita no sentido leste-oeste, tem-se a impressão que o avião vai se chocar contra o paredão da Av. Boa Viagem.
![]() Ah! Na foto 10 aparece o meu edifício. Tu devias ter me avisado para eu dar chauzinho para a foto...
|
|
|
|
#8 |
|
Manaus, Amazonas, Brasil
Likes (Received): 17
|
Fantástico o skyline de Recife!!!!!!!!!
Na minha opinião, em razão da localização, o aeroporto internacional de Recife, juntamente com o SDU e CGH, são os que oferecem a melhor visão (tanto no pouso como na decolagem) das cidades onde se localizam. Valeu, Ap!
|
|
|
#9 | |
|
carlos
Likes (Received): 37
|
Quote:
tirasse uma duvida que eu tinha .... tem uns videos no youtube que mostra o avião pousando nesse outro sentido e nunca entendi o pq =P o pouso nesse outro sentido é bem mais bonito !! |
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Sub Lege Progrediamur
Likes (Received): 51
|
Muito bonita essa vista,gostaria que a localização do aero de Belém fosse capaz de proporcionar ângulos melhores da cidade,pegando mais o centro e a densidade de edifícios,assim como em Recife.
Parabéns pelo thread!
|
|
|
#11 | |
|
Bora BahêêaA
Likes (Received): 108
|
Quote:
![]() ![]() ![]() belas fotos Ap... Ap ta me saindo como o melhor fotografo recifense nesses ultimos tempos ja reconheco varios predios dai por foto
Hoje é dia de acarajé, pipoca, procissão e afoxé iá iá Deu saudade do beco de gal, que tem um samba bom no seu quintal Meu quintal é na casa de mãe, no colo do litoral feito de mar Tem tambor que é a fonte de nós e que no fundo é a voz de um povo só. |
|
|
|
|
|
|
#12 | |
|
Mameluco sangue azul
|
Quote:
Por falar nisso, acho que hoje está invertido pois não escutei o barulho de nenhum avião decolando.
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
A localização do aeroporto e a vista da Boa Viagem são incríveis... o sol e o mar verdinho também arrasam... realmente um convite a qualquer turista.
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Спасибо!
Likes (Received): 18
|
Muito bom o skyline, eu adoro esse aeroporto só não gosto da demora pra chegar na final e decolar...
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Mameluco sangue azul
|
|
|
|
|
#17 | ||||
|
Terra do Frevo
|
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
As fotos manchadas foram aquelas que tirei da janela de trás, a curva do vidro atrapalhou bastante, infelizmente. ![]() Valeu, Bob.
|
|
|
|
|
#18 | |||||
|
Terra do Frevo
|
Quote:
Da próxima vez eu aviso para vc me dar tchau. ![]() Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
![]() Que bom que vc já reconhece alguns edfs, hehe. Valeu, Leo.
|
|
|
|
|
#19 | |||
|
Terra do Frevo
|
Quote:
Quote:
Valeu a visita. Quote:
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 227
|
Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O mar de prédio impressiona!!!!!!!!!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|