|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Sertanejo people Forever!
Likes (Received): 301
|
As 11 maiores cidades do interior da Bahia!
As 11 maiores cidades Baianas do interior
99% das fts já foram postadas aqui, mas tava sem nada pra fzr e resolví fzr essa coletania. Tambem, é uma otima retrospectiva do interior da Bahia, que está cada vez mais desenvolvido. 1º - Feira de Santana - População 571.997 - PIB 3,5 Bilhões - eleito Prefeito do DEM; Fotos de Tony Weslley 01- Complexo viário José Ronaldo de Carvalho ( Cidade Nova ) ![]() 02- Complexo viário José Ronaldo de Carvalho ( Cidade Nova ) / Av. José Falcão sentido BR 116 N /Centro ![]() 03- Viaduto sobre Anel de Contorno ligando av. Fraga Maia a Av. Maria Quiteria sentido Centro. ![]() 04- Av. Pres. Dutra, na mediação do Clube de Campo Cajueiro, sentido BR 324 /centro. [garimpada] ![]() 05- Parcial do Bairro Santa Mônica. ![]() 06- Parcial do Bairro Santa Mônica. Av Getulio VArgas ![]() 07- Av. Getulio Vargas Sentido centro ![]() 08-Pça Jackson do Amauri - Monumento ao caminhoneiro. ![]() 09-Panoramicas da Av. Getulio Vargas. ![]() 10 ![]() 2º - Vitória da Conquista - População 308.204 - PIB 1,8 Bilhão - eleito Prefeito do PT; Fotos de Baianóide 1. Bairro Candeias ![]() 2. Bairro Candeias ![]() 3. Idem ![]() 4. Idem ![]() 5. Entre Candeias e Recreio ![]() 6. Shopping Conquista Sul ![]() Foto postada pelo Conquistense 7. image hosted on flickr ![]() 8. ![]() 9. ![]() 10. ![]() 11. ![]() Foto postada por Cerrado 12 ![]() Foto de Danielz 13 ![]() 3º - Juazeiro - População 230.538 -PIB 1,1 Bilhão - eleito Prefeito do PC do B; Fotos postadas por Sanfranciscano 1 ![]() 2 ![]() Ilha do Rodeadouro, o balneário preferido dos juazeirenses 3 ![]() 4 ![]() 5 ![]() 6 ![]() 7 ![]() 8 ![]() 9 10-outra ![]() 11-MIni-Shopping Aguas Center ![]() 12 ![]() 13 ![]() 14 ![]() 4º - Ilhéus - População 220.144 - PIB 1,6 Bilhão - eleito Prefeito do PSB; Todas as foto são de Ckuck do Flickr 01 ![]() 02 ![]() ![]() 03 ![]() 04 ![]() ![]() 05 ![]() 06 ![]() Fotos de Baianóide 07. Região da beira-rio ![]() 08. Centro da Cidade ![]() 09. Mais do centro ![]() 10. Casarão transformado em mini-shopping ![]() 11. Prefeitura de Ilhéus ![]() 12. Idem ![]() 13. Idem ![]() 14. Av. Soares Lopes ![]() 5º - Itabuna - População 210.604 - PIB 1,5 Bilhões - eleito Prefeito do DEM; Fotos de haznobe 1.Panorâmica do Centro ![]() 2. ![]() 3.Jardim Vitória e Centro ![]() 4.Jardim Vitória ![]() 5 ![]() 6 ![]() 7 ![]() 8.Ponte do Marabá e Bairro Jardim Vitória ![]() 9.Bairro Jardim Vitória ![]() 10.Centro ![]() 11. ![]() 12. ![]() 13. ![]() 6º - Jequié - População 145.964 - PIB 1,05 Bilhão - eleito Prefeito do PMDB; 1 ![]() 2 ![]() 3 ![]() 4 ![]() 5 ![]() 6 ![]() 7 ![]() 8 ![]() 9 ![]() 10 ![]() 7º - Alagoinhas - População 132.725 - PIB 863,02 milh - eleito Prefeito do PSDB; Fotos de Cerrado 1 ![]() 2 ![]() 3 ![]() 4 ![]() 5 ![]() 6 ![]() 7 ![]() 8 ![]() 9 ![]() 10 ![]() 8º - Barreiras - População 129.501 - PIB 1,2 Bilhão - eleito Prefeito do PR; Fotos de Cerrado 1 ![]() 2 ![]() 3 ![]() 4 ![]() 5 ![]() 6 ![]() 6 ![]() 8 ![]() 9 ![]() 10 ![]() 11 ![]() 12 ![]() 13 ![]() 14 ![]() 15 ![]() 16 ![]() 9º - Teixeira de Freitas - População 118.702 - PIB 619,32 milh - eleito Pref. do PSDB; 01-Foto de Schindlersky ![]() 02- Foto de Bruno Watanabe ![]() 03 – Foto de ff0944aa ![]() 10º - Porto Seguro -População 114.459 - PIB 547,86 milh - eleito Prefeito do PSB; Fotos postadas por Cerrado 01-Viata aérea da cidade ![]() 02-Cidade Alta com Aeroporto Internacional ![]() 03-Vista de um dos muitos hoteis da cidade ![]() 04-Rodovia Porto Seguro-Santa Cruz Cabrália ![]() 05-Caraíva ![]() 06-Trancoso-falésia ![]() 7-Praia urbana com barracas ![]() 8-Piscina do Parque Aquático à beira mar ![]() 9-Cais com Passarela do Álcool ![]() 10-Centro de Convenções [/QUOTE]11º - Paulo Afonso - População 109.269 - PIB 1,2 Bilhão - eleito Prefeito do DEM; Fotos de Raonne 01 ![]() 02 ![]() 03 ![]() 04 ![]() 05 ![]() 06 ![]() 07 ![]() 08Praça das mangueiras ![]() 09 ![]() 10 ![]() 11 ![]() 12 ![]() 13 Igreja de São Francisco ![]() 14 ![]() 15 ![]() 16 Usina na divisa entre Bahia e Alagoas ![]() 17 Link: http://www.destaquemunicipios.com.br...be21a76234.jpg ![]() 18 Casas em Paulo Afonso - Foto de Sergio D'antas ![]() E é isso pessoal. Aguardo comentários.
A Bahia é onipresente! Last edited by Tourniquet; January 28th, 2009 at 05:31 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 113
|
Todas belas, a exceção de Barreiras (que pela fama decepciona um pouco), Jequié e Alagoinhas.
Agora, Ilhéus, Vitória da conquista e Paulo Afonso sao espetaculares! Bah, a ultima, tem umas avenidas muito legais!
|
|
|
#3 |
|
Brasiliense da Bahia!
Likes (Received): 15
|
eita Bahia linda de mais!
|
|
|
|
|
|
#4 | |
|
|
Quote:
Eu tb não sou mt fã de Jequié e de Alagoinhas. Mas eu gosto de Barreiras. Acho legal a cidade. E no municipio, tem varios rios otimos para o banho, cachoieras lindas *.* Tudo de bom hehehehehhehe. A minha preferida de todas é Ilhéus e P. Afonso é uma cidade que eu sou louco p conhecer!!!! Repare cm a geografia da cidade é foda. Uma Ilha no S. Francisco.
|
|
|
|
#5 |
|
Rodrigo!
Likes (Received): 35
|
Gostei demais, Porto Seguro e seu lindo litoral... Ilhéus, Feira de Santana, Paulo Afonso ficaram lindonas!
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
carlos
Likes (Received): 33
|
gostei dessa Jequié!! nunca tinha visto fotos dela ... bem bonita!! achei essa igreja massa!!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Mineiro da Mata
Likes (Received): 199
|
Mto legal essa seleção de fotos, não me lembro de ter visto as primeiras fotos de Feira de Santana, mto legal esse complexo viário e a imensidão de cidade ao fundo. Achei mto bonito esse chapadão no entorno de Barreiras e Porto Seguro é belíssima mesmo.
Belo thread!
Santa Rita de Jacutinga (divisa MG/RJ) - Zona da Mata Mineira NOVO! Matipó - Zona da Mata Mineira NOVO! Manhumirim - Zona da Mata Mineira Carangola - Zona da Mata Mineira Avatar: esquinas da Halfeld c/ Rio Branco |
|
|
|
|
|
#9 |
|
|
![]() Coloquei ft postada por Cerrado, pq ví num thread q ele postou c ela coletania de fts de VDC. Vou mudar lá em cima.
|
|
|
#10 |
|
BAhiA>NOrdEsTe>BrASil
Likes (Received): 0
|
Gostei muito das fts, a surpresa pra mim foi Juazeiro em 3° entre as maiores do estado.
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
o thread ficou massa!!
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Dias lotados...
Likes (Received): 224
|
Ilhéus e Paulo Afonso são as mais belas.
E araucárias em VDC.
|
|
|
#13 | |
|
Registered User
Likes (Received): 113
|
Quote:
Sobre P.A, eu tenho umas fotos muito bacanas no meu PC, em Imbituba, com panoramicas e avenidas da cidade. Todas muito bonitas. ACHO que ja foi postado aqui! Pena estar em viagem, se nao postaria aqui!
|
|
|
|
#14 |
|
Libertarian
Likes (Received): 739
|
Boa seleção de fotos,Tourniquet!
Dessas cidades,as q mais gosto eh Paulo Afonso e Ilheus! |
|
|
|
|
|
#15 |
|
.
|
Muito boa a coletânea Tourniquet!
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 689
|
Belíssima coletânea! Parabéns pelo thread
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Adoro as praias de Porto Seguro.
Entre todas as cidades me atraíram mais Itabuna, Ilhéus e Paulo Afonso. Valeu!
|
|
|
#18 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Muito massa esse thread. Na Bahia conheço Juazeiro e gosto muito da cidade. Passei tambem em Barreiras, mas nao lembro muito da cidade. Valeu demais essas fotos.
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
LucasR
Likes (Received): 6
|
Excelente Thread! Gostei das fotos de Feira, Ilhéus e Porto Seguro!! Ah, poderia ter alongado mais o post, com as 20 maiores cidades, e ter mostrado cidades como: Itapetinga, Guanambi, Luis Eduardo Magalhães, etc... mas mesmo assim já ficou muito bom! xD
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 246
|
Boa coletânea, Tourniquet! As fotos foram muito bem escolhidas, parabéns!
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|