|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#41 |
|
Mossoroense
Likes (Received): 14
|
tambem gostei muito dessa panorâmica de Mossoró
|
|
|
|
|
|
#42 |
|
.a vida não para.
Likes (Received): 136
|
Campina e Caruaru sao os melhores
Gostei muito do Ilhéus tb mas Juazeiro do Norte nao pode ![]() (para mim) nao é um skyline isso nao, tá mais pra 'floorline' hehehehhe
|
|
|
|
#43 |
|
BAHIA
Likes (Received): 0
|
VD não tem um skyline tão impactante pelo fato de não ter predios muito altos, e ter uma densidade absurda de predios baixos.. a cidade tem muitas mansoes e ao nivel da rua é mais interessante!
FT do Isresende - pano de parte do candeias a partir do predio Villa Romana ![]() Ft Daniel Matos - Panorâmica dos prédios do centro e recreio ![]() porem acho um skyline bem charmoso e acho minha cidade muito bonita em ponorâmicas...
|
|
|
#44 |
|
VITORCG
Likes (Received): 46
|
A idéia realmente foi boa para este thread mas acredito que uma foto apenas é mto pouco para avaliar essa questão do skyline de cada cidade, pelo menos, para se ter uma idéia mais real. Sem dúvidas Campina por enquanto leva essa em disparada,até por que conheço toda essas, mas Caruaru tem o 2º melhor sky na minha opinião, e nessa foto não deu para se verificar isso.
|
|
|
|
|
|
#45 | |
|
Mossoroense
Likes (Received): 14
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#46 |
|
Sertanejo people Forever!
Likes (Received): 306
|
![]() Pra mim o skyline de Caruaru é semelhante ao de VDC e dpois de CG é Itabuna disparado. Ilhéus, de maneira alguma pode ficar de fora. Pra mim o skyline de Ios é melhor até que o petrolina... Ios Centro da cidade e skyline antigo ![]() Skyline Soares Lopes.
|
|
|
#47 |
|
BANNED
|
belas cidades!
|
|
|
|
|
|
#48 | |
|
BANNED
|
Quote:
![]() Engraçado como as cidades do interior maranhense e cearense são pouquíssimas verticalizadas, quer dizer não tem nada de engraçado nisso, isso é reflexo do baixo IDH e de muita pobreza, no interior do piauí então quase nem existe edifícios.
|
|
|
|
|
|
|
#49 |
|
BANNED
|
|
|
|
|
|
|
#50 |
|
Bruno
Location: Vitoria da Conquista/Salvador - Bahia - Brasil // EUA
Likes (Received): 1
|
as cidades listadas nao estao em ordem de skyline nao neh?
|
|
|
|
|
|
#51 |
|
--- x ----
Likes (Received): 9
|
Acho que Campina Grande tem o melhor....
Depois vem Itabuna (pelas fotos colocadas aqui). Não vejo muita diferença em termos de quantidade de prédios entre Mossoró e Caruaru. Portanto EU fico com as duas em terceiro.
|
|
|
|
#52 |
|
BANNED
|
Pelos meus cálculos e pelos calculos de outro forista de CG,a quantidade de predios q Campina vai ficar com mais de 10 andares é de 78, contando com os ultimos lançamentos já oficializados.Acho q esse ano CG vai ultrapassar a marca dos 80
![]()
|
|
|
|
|
|
#53 |
|
Registered User
Likes (Received): 44
|
1º Campina Grande
2º Itabuna 3º Vitória da Conquista (as fotos do bairro Candeias demonstram melhor isso)/Caruaru 5º Ilhéus/Mossoró/Feira de Santana 8º Petrolina 9º Imperatriz 10º Luís Eduardo Magalhães 11º Barreiras/Juazeiro do Norte 13º Garanhuns/Sobral 15º Jequié/Itapetinga/ Patos/ Parnaíba/ Juazeiro/ Guanambi...
O avião quebrou, tiveram que voltar de muletas!!:D Last edited by Lukas Baiano; February 11th, 2009 at 12:53 PM. |
|
|
|
|
|
#54 | |
|
BAHIA
|
Quote:
nossa querida Ilhéus não fica de fora... o skyline dela realmente, para mim, é igual ou melhor q o de Petrolina!!!
|
|
|
|
#55 |
|
Registered User
Likes (Received): 44
|
Gosto dessas!
Feira de Santana
![]() ![]() ![]() Vitória da Conquista ![]() ![]()
|
|
|
#56 |
|
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
|
as cidades Nordestinas estão melhorando consideravelmente seus skylines!!
menção especial a Campina Grande!! essa ganha disparado!!
|
|
|
#57 |
|
Registered User
|
Mossoró e Feira são "prejudicadas" pois seus prédios são bem espalhados pela cidade, caso as duas tivessem todos os edifícios próximos certamente teriam um skyline melhor do que Itabuna, ILHÉUs e Petrolina, acho que Caruaru leva uma pequena vantagem em relação a Mossoró, mais uma vez em Caruaru os prédios pareceestar mais próximos, mesmo assim parece ter mesmo poucos mais prédios que Mossoró.
Resumindo minha lista do Interior é mais ou menos asssim: Campina Grande Caruaru Mossoró Feira Vitória da Conquista Ilhéus, Itabuna e Petrolina Imperatriz Gostei das fotos, muito boa a idéia do thread. |
|
|
|
|
|
#58 |
|
BANNED
|
Feira de Santana com certeza é mais verticalizada e densa que Mossoró.
|
|
|
|
|
|
#59 | |
|
Brasiliense da Bahia!
Likes (Received): 15
|
Quote:
Assim, acredito que o Skyline de Itabuna esteja pelo segundo ou terceiro lugar do interior do Nordeste. Coompare: Mossoró ![]() Itabuna (pelo menos 10 predios com 10 andares ou mais não aparecem na foto.
|
|
|
|
|
|
|
#60 |
|
Capital do Forró
Likes (Received): 57
|
muito bom esse treahd
agora tem fotos que retratam o skyline de Caruaru muito melhor e os melhores skyline pra mim são Caruaru e Campina Grande
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|