|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Que deselegante!!!!
Likes (Received): 2
|
Brasília, DF: o maravilhoso Parque da Cidade
PARQUE DA CIDADE
Um dos maiores parques urbanos da América Latina, com 4,2 milhões de metros quadrados. Está a cinco minutos do Setor Hoteleiro Sul e a dez do Setor Hoteleiro Norte. Nos finais de semana, chega a receber até 50 mil pessoas. Entre os usuários, autoridades, personalidades, artistas que costumam praticar caminhadas matinais pelas pistas, que medem, juntas, quase 10 km. É um lugar incorporado à vida do brasiliense, que encontra ali uma série de atividades, como pista de kart, parques de diversão e infantil, Caminhada da Lua, massagens, ginástica chinesa, roda de capoeira, unibiótica — tem tudo isso no Parque da Cidade. É possível, também, alugar bicicletas (na loja do estacionamento 8) e medir a pressão arterial ou os níveis de colesterol e açúcar no sangue, mediante pagamento de taxa simbólica, serviço prestado nos postos do Corpo de Bombeiros. O Parque funciona 24 horas, tem vigilância constante e pode ser visitado também de automóvel. Espero que gostem... ![]() ![]() ![]() ![]() obs: fotos retiradas do site flickr com devidos créditos abaixo das fotos! 1-Siga a placa.... ![]() by everton_lucero 2-De longe a imensidãoooo do parque...lindo o verde! ![]() by erica simas 3- No começo do parque...e no fundo o complexo brasil XXI ![]() by luciana underlineeu 4- Novamente.... ![]() by fabio luiz 5- Um dos lagos do parque da cidade ![]() by arturlr 6- Ilhota ![]() by mmrfilho 7-Gansos no lago ![]() by ale amorim 8- Relógio Solar ![]() by rafael tomazi 9- Alongando... ![]() by stockcarfli 10- Correndo... ![]() by roberto berlim 11- Se refrescando.. ![]() by lugya weber 12- Quem teve infância em Brasília lembra do foguete...lendário ![]() by erica simas 13- Assim como o castelinho.....marcou infância de muitos! ![]() by allan arauto 14-Ou o Kart.. ![]() by wagner silva 15- Azulejos de Athos bulcão em todos os banheiros do parque ![]() by corena tocar 16- Bosque dos pinheiros ![]() by sallanar 17- Muito verde ![]() by thaly e moi 18- Sol se pondo... ![]() by augusto areal 19- Final de tarde no lago do parque... ![]() 20- Um monte de ferro (uns dizem ser montanha russa) ![]() by fabio luiz 21- Simplesmente lindo.. ![]() by mayui_x 22- Iluminação Noturna ![]() by alexandre forte
Para ter acesso aos meus treads clique AQUI Last edited by don_quito; February 11th, 2009 at 02:13 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 290
|
Caraca! Muito bonito esse parque, nem sabia que tinha! Deve ser um oásis dentro de Brasília, visto que aí é bem quente...destaque para as fotos 3 e 4, perfeitas!
|
|
|
|
#3 |
|
Reach your happiness
Likes (Received): 181
|
Essa parque é mto lindo!!
Foi um dos lugares que mais gostei de visitar em Brasilia.. Esse bosque dos pinheiros tb é lindao, lembra aqueles parques de paises frios ( tipo no desenho do Zé Colmeia )Valeu pelas fotos, fiquei com vontade de voltar |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 423
|
Adorei as fotos escolhidas, foge muito do trivial. Adorei a foto destacando o foguete.
|
|
|
|
#5 |
|
Ex - CharlesBH
Likes (Received): 13
|
Belíssimas fotos! O parque da cidade realmente é muito bom. Seus 10km de pista de cooper/ciclismo/patinação são impecáveis! Adoro pedalar por lá.
Valeu pelas fotos Don Quito!! |
|
|
|
|
|
#6 |
|
.a vida não para.
Likes (Received): 80
|
nosss.. muito tri.. bsb surpreendendo de novo !!
só tu mesmo, peri
|
|
|
|
#7 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 178
|
Que lugar lindo, difícil até dizer de qual foto eu gostei mais...
A 19 então... ![]() Vc brincou muito aí na infância??? Belo lugar.
|
|
|
|
#8 | ||||||
|
Que deselegante!!!!
|
Quote:
valeu Quote:
Pena que alguns pinheiros foram tirados meses atrás mas ainda restam bastantes! valeu Quote:
![]() valeu Quote:
valeu! Quote:
Quote:
Sim..sim...todo brasiliense que cresceu aqui brincou nesse parque na infãncia...e os que cresceram como eu ainda usam o parque para exercitar, malhar, correr...costumo andar de longboard, bicileta as vezes...é bom! valeu ap!
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 32
|
parabens don quinto, o conjunto de imagens nos fez uma demonstração do quanto é bonito o parque da cidade
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Nothing left to fear
Likes (Received): 1
|
Aaah, eu já fui nesse parque, ainda guri, na primeira vez que fui a Brasília!
Lindo, lindo! Preciso voltar aí na próxima! Valeu don quito! Matei as saudades agora!
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Adoro o Parque da Cidade, mas faz um tempo que não paro lá pra correr e tal. Quando vou só fico no percurso da lagoinha mesmo, o outro é bem vazio e entediante...
Acho que toda criança de BsB deve ter ido pelo menos uma vez ao Parque do Foguete, é Lei! Só falatva os pedalinhos de volta ![]() Valeu! |
|
|
|
|
|
#12 |
|
Sampa!
Likes (Received): 122
|
Adorei as fotos! O parque é lindo, e bem grande tb.
![]() Valeu por postar!
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Lindo! Parabéns! Brasília é uma das minhas cidade preferidas no Brasil!
________________________________________ São Paulo, todas as cidades do mundo. |
|
|
|
|
|
#14 |
|
David Rodrigues
Likes (Received): 17
|
Nossa, Lindas fotos
Esse foquete eh historico mesmo xD
- Aos Ventos que Virão - Brasília: Lugares Ineditos no SSC, Brasília - Parque da cidade,Torre de Tv, e mais..., 100 Fotos de Brasília!, Taguatinga, Brasília - DF, Recanto das Emas, Brasília - DF, Águas Claras, Brasília - DF, Ceilândia, Brasília - DF, Samambaia, Brasília - DF flickr
|
|
|
|
|
|
#15 | |||||
|
Que deselegante!!!!
|
Quote:
Quote:
Quote:
valeu pinhate! Quote:
Quote:
É histórico mesmo! valeu david!
Para ter acesso aos meus treads clique AQUI Last edited by don_quito; February 11th, 2009 at 01:44 AM. |
|||||
|
|
|
|
|
#16 |
|
What?
Likes (Received): 708
|
Olha o parque da cidade trazendo lembrancas de infancia de muitos brasilienses... Tenho certeza que voce ja aprontou bastantante por la, neh!?
![]() Brasilia parece ter muitos locais de lazer que proporciona o contato com o meio ambiente, legal isso, sem falar que a populacao tem uma qualidade de vida melhor. Parabens pela coletania esta otima!
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
|
Quito San, muito bom thread!! Escolhidas a dedo as fotos!
Fui até o foguete em excursão pela escola e algumas vezes com a minha mãe. Hoje em dia se eu tentar entrar, entalo ![]() ![]() E na foto 07 não são patos, são gansos ![]() ![]() Abraços! PS: E nem adianta editar pq eu dei print screen
|
|
|
#18 | ||
|
Que deselegante!!!!
|
Quote:
Quote:
valeu pelo coment... obs: uhmm..ja arrumei...tinha colocado o titulo da foto de onde eu tirei no flickr...
Para ter acesso aos meus treads clique AQUI Last edited by don_quito; August 21st, 2009 at 04:51 PM. |
||
|
|
|
|
|
#19 | |
|
Registered User
|
Quote: