|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 | |
|
Registered User
Likes (Received): 690
|
Quote:
Claro que tem (gosto não se discute)
All my photographic works in Rio de Janeiro Last edited by Emanuel Paiva; March 4th, 2009 at 02:25 AM. |
|
|
|
|
|
|
#42 |
|
.
Likes (Received): 459
|
Ai, que preguiça me dão algumas pessoas...
|
|
|
#43 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
Muito legal! Essa foto (se eu não me engano) é de alguns bairros da Zona Oeste. Dá pra ver o Cefet-Minas mais ao centro (uma construção amarela) no bairro Nova Suíça, o Colégio Santa Maria (no mesmo bairro) mais à direita da foto. Mais abaixo dá pra ver o bairro Gameleira e na esquerda Barroca, Grajaú e Gutierrez. Na parte inferior direita da foto dá pra ver a Av. Amazonas (viaduto) passando por cima da Av. Tereza Cristina. É isso mesmo?
|
|
|
#44 |
|
Registered User
|
Parabéns pelo belo thread!
![]() Essa é a verdadeira BH que a gente gosta
|
|
|
#45 |
|
Orgulho de ser mineiro.
Likes (Received): 1
|
Nem preciso dizer que amo esta cidade. As fotos dizem por mim ...
|
|
|
|
|
|
#46 |
|
Ex - CharlesBH
Likes (Received): 13
|
|
|
|
|
|
|
#47 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Um senhor thread, mostra BH por completo, sem restrições! Daria um bom livro de luxo a ser vendido por um alto preço.
Pena (e compreensível) que as fotos não estejam na sua melhor resolução. Destaco algumas que me fizeram babar :![]() (Observem as palmeiras...parece até efeito de Photoshop!) ![]() (Névoa nos vales ao fundo, provavelmente um belo dia de inverno) ![]() (Bela vista da densidade da cidade a partir do Belvedere) ![]() (O "tapete verde" do Bruno é realmente impressionante) Obrigado, Ricardo por fazer-nos chegar a essas fotos! E parabéns ao autor Foto Aerea.
|
|
|
|
|
|
#48 |
|
Venda Nova Futebol Clube
Likes (Received): 1
|
Meu Deus, que coisa maravilhosa, que achado, Ricardo! Tô babando demais aqui nessas fotos. É uma maravilha redescobrir nossa cidade a partir destes ângulos pitorescos e fenomenais...
:: Belo Horizonte, MG: Reg. Leste :: Reg. Noroeste :: Reg. Pampulha :: Reg. Centro-Sul :: Avenida do Cardoso :: :: Nova Lima, MG: Vale dos Cristais :: :: Petrópolis, RJ: Centro atual e histórico :: :: Santa Luzia, MG: Sede :: Nada deve parecer natural. Nada deve parecer impossível de mudar.
|
|
|
|
|
|
#49 |
|
Registered User
|
|
|
|
#50 |
|
Na metrópole mineira
Likes (Received): 232
|
Ai, que preguiça me dão algumas pessoas... (4)
|
|
|
#51 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
SSC agora virou orkut? Não vamos estragar esse belíssimo thread!
|
|
|
|
|
|
#52 |
|
Ex - CharlesBH
|
O cara coloca duas vezes entre colchetes a palavra BAIRRISMO, expressa humildemente o que sente por BH perguntando "tem cidade mais bonita que BH?" e deixa implicitamente claro que isso é sua opinião, com um "tom" apaixonado ainda por cima... aí vem nêgo dizer que isso vai da opinião de cada um!!! Fala sério...
Vou ter que explicar... ![]() Suponhamos que eu esteja tomando uma cerveja no bar com um brother. Nesse momento, tenha em mãos a foto de minha esposa. Com um ar apaixonado, mostro pra ele e digo: "tem mulher mais bonita que essa?" Se o cara vira pra mim e fala "Ah velho, tem sim, isso é questão de opinião" eu iria rir da cara dele... Deu pra entender?
|
|
|
|
|
|
#53 |
|
GoldMember
Likes (Received): 0
|
Lancando "moda" no SCC... ![]() Slideshow Praca da Estacao
Last edited by Rcrd; March 4th, 2009 at 08:53 PM. |
|
|
|
|
|
#54 | |
|
Registered User
|
Quote:
Ué, cada um interpreta a sua maneira, não? Se ele acha que não há cidade mais bela que BH, é opinião dele. Isso não quer dizer que todos tenham que concordar. Mesmo porque vc não viu que eu coloquei ou também não percebeu que eu estava zoando???? ![]() Eu poderia colocar [bairrismo] claro que tem [/bairrismo] a zoação não daria no mesmo?Se num thread do Rio eu escrevesse: tem cidade mais linda que o Rio??? Certamente muita gente não iria gostar e achar bem bairrista. Dá no mesmo, sacou? Mas foi por pura zoação mesmo que eu fiz aquilo, esquenta não, ok? Abraços,
|
|
|
|
#55 |
|
Registered User
|
Belas fotos de BH. O relevo a torna ainda mais bonita e a densidade é impressionante. Gostei bastante das fotos da região da lagoa e da barragem. Parabéns pela seleção exemplar das fotos.
|
|
|
|
|
|
#56 | |
|
Ex - CharlesBH
|
Quote:
![]() ![]() ![]() É porque toda vez que você comenta nos threads de BH, dá impressão que você tem uma certa rinxa com a cidade. Quase todo mundo vê certa semelhança de BH com Sampa... e toda vez que alguém comenta isso, você vai lá e discorda... num thread do ano passado você comparou BH com Campinas ( ), mas não aceitou que alguém a compare com Sampa... esse mês fiz um thread de BH e comentei que um colega meu viu determinada foto da cidade e achou que era Sampa. Você foi lá e quis gerar polêmica denovo!Aí o colega comenta que não tem cidade mais bonita que BH, vc vai lá e discorda... Acabo ficando na defensiva... ![]()
Last edited by Charles Tôrres; March 5th, 2009 at 02:49 AM. |
|
|
|
|
|
|
#57 |
|
GoldMember
|
|
|
|
|
|
|
#58 |
|
GoldMember
|
Nao... Nao!!! Nao acabou....
.... ![]() "Raspa do tacho"... As duas primeiras nao sei onde sao... Inclusive nem postei na primeira pagina pensando que poderia ser engano.... quem sabe.... ![]() Igreja Sao Sebastiao, Barro Preto. Forum do lado (?) ![]() Interessante... ![]() ![]() Alta Vila em close ![]() ![]() Hangares da Lider
Last edited by Rcrd; March 5th, 2009 at 02:38 AM. |
|
|
|
|
|
#59 |
|
GoldMember
|
Slideshow BH Shopping
|
|
|
|
|
|
#60 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Esse é um conjunto habitacional entre os bairros Carlos Prates/ Padre Eustáquio. O edifício redondo é um posto de saúde da prefeitura. Aquele grandão do lado também é da prefeitura se não me engano.
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| belo horizonte |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|