|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#381 |
|
Half Aussie half Gaúcho
Likes (Received): 112
|
Adorei estas fotos, pena que nem todas abriram, alguns ângulos são inéditos para mim....Saudades da minha cidade querida, que amo tanto, mas que está sendo muito maltratada por alguns moradores indesejados etc...falo da violência e sujeira de alguns lugares.
|
|
|
#382 | |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#383 | |
|
In the bric
Likes (Received): 256
|
Quote:
Me desculpe, mas eu não achei POA parecida com Montevideo em nenhuma das fotos! Eu não entendo de arquitetura, mas acho o estilo dos prédios antigos bem diferentes nas duas cidades. O de POA parece mais "ibérico", já o de Montevideo é mais "francês" (me corrijam). Se bem que em Madrid eu vi algo muito parecido com esse de Montevideo. Já os prédios, POA não tem tantos prédios da MESMA altura, essa aí tá mais pra Torres ou Tramandaí (que são realmente praianas). Algo comparável poderia ser a Nilo Peçanha perto da Praça da Encol. mas mesmo assim, não tem fiação aérea e a calçada parece ser padrão, diferente no Brasil, onde cada prédio/casa é responsável pela própria calçada na frente (na minha opinião o MAIOR ERRO URBANÍSTICO do Brasil). |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|