daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Nordeste

Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe

Closed Thread

Thread Tools Display Modes
Old August 18th, 2011, 11:56 PM   #461
Medinho3
BANNED

Likes (Received): 0

Quote:
Originally Posted by danyboy84 View Post
Vai ficar bel legal essa empadinha barnabé alí onde era o sine!!

será um point a mais pra galera!!

falar em point, agente podia até combinar (a galera do thread de GBA) pra comer umas empadinhas lá quando anaugurar.

#ficadica
Não garanto, mas é possível que eu marque presença

Novi:
Prefeita disse aos radialistas Martins Júnior e Rudney Araújo, que tem um grupo de empresários querendo locar o hospital e Maternidade Senhora da Luz, e que garante a compra dos serviços pela Prefeitura para atender as crianças guarabirenses....possa ser que fique melhor que antes, mas não sei dizer qual o grupo, se é daqui ou de fora...

e mais..

Criação da zona azul em Guarabira peguei rápido mas não sei detalhes....

Vital convida reitores e bancada do Estado para audiência no MEC seguida de café-da-manhã na CMO

Predio do Inss já foi confirmado a doação e as chaves..not. Guarabira Fm

Last edited by Medinho3; August 19th, 2011 at 12:05 AM.
Medinho3 no está en línea  

Sponsored Links

Old August 19th, 2011, 02:51 AM   #462
Thiago Pontes
Registered User

Thiago Pontes's Avatar

Quote:
Vai ficar bel legal essa empadinha barnabé alí onde era o sine!!

será um point a mais pra galera!!

falar em point, agente podia até combinar (a galera do thread de GBA) pra comer umas empadinhas lá quando anaugurar.

#ficadica
ESTAREI PRESENTE
Thiago Pontes no está en línea  
Old August 19th, 2011, 03:24 AM   #463
Giancarlos
BANNED

Giancarlos no está en línea  
Old August 19th, 2011, 05:29 AM   #464
Tito
:)

Tito's Avatar

Likes (Received): 54

Algumas notícias postadas aqui foram movidas para o local adequado. Peço que não usem esse thread como um news informal de Guarabira. Notícias sobre a cidade têm que ser postadas no Café Parahyba Notícias III!

Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook

> > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < <
Tito no está en línea  
Old August 19th, 2011, 05:55 AM   #465
Daniel PB
BANNED

Daniel PB's Avatar

Quote:
Originally Posted by Tito View Post
Algumas notícias postadas aqui foram movidas para o local adequado. Peço que não usem esse thread como um news informal de Guarabira. Notícias sobre a cidade têm que ser postadas no Café Parahyba Notícias III!
Sinceramente, deixei de frequentar esse thread do Café Paraíba, por conta de dois "cuzões" que tem lá... os quais acham que suas cidades, Cajazeiras e Patos são o que há de melhor na PB.. toda vez q postava coisa de Guarabira, os mesmos ficavam debochando, inclusive me denunciaram por city x city, motivo pelo qual passei 3 dias banido...

E quem quiser noticia de Guarabira, é só por no google, que esse thread de tão movimentado aparece fácil fácil... sou mais postar as noticias de Gba aqui, pois aqui temos uma boa movimentação... o que não ocorre no thread de outras cidades...
Daniel PB no está en línea  
Old August 19th, 2011, 06:52 AM   #466
Tito

Tito's Avatar

Claro que não ocorre, afinal esse espaço é para fotos e não para notícias. Você está confundindo as coisas. E por favor, evite utilizar palavras de baixo calão para se referir a outros foristas.

Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook

> > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < <
Tito no está en línea  
Old August 19th, 2011, 07:29 AM   #467
danyboy84
Registered User

danyboy84's Avatar

Quote:

Sinceramente ali tbm naum piso, pra alguns ali as principais cidades são JP, CG, patos e sousa.

O Thread de GUARABIRA é um dos mais comentado.

Preciso nem dizer mais nada, isso prova muita coisa.

GUARABIRA E REGIÃO METROPOLITANA

Last edited by danyboy84; August 19th, 2011 at 07:37 AM.
danyboy84 no está en línea  
Old August 19th, 2011, 11:58 AM   #468
Daniel PB
BANNED

Daniel PB's Avatar

Quote:

Claro que não ocorre, afinal esse espaço é para fotos e não para notícias. Você está confundindo as coisas. E por favor, evite utilizar palavras de baixo calão para se referir a outros foristas.
Desculpa, mas não tenho outro adjetivo mais ameno para classificá-los... e cá entre nós, um thread não vive só de fotos, acho legal essa mistura de fotos com notícias fica melhor... talvez seja esse o motivo de esse thread ser tão movimentado.. ao contrário de outros..

Old August 19th, 2011, 12:11 PM   #469
Medinho3
BANNED

Quote:

Eu fui vitma de discriminação e pratica de spam no Café paraíba por postar notícias relacionadas a cidadede Guarabira, por uns foristas sertanejos, não todos mas invejosos que se sentem o rei da cocada preta.

Concordo com Daniel, pois colocamos fotos aqui e temos direito de comentar as fotos, notícias e novidades da nossa cidade.

praticamente temos notícias boas de Guarabira quase todos os dias, não tenho culpa da quantidade de informações, mas tem que ser divulgadas por min ou pelos meus amigos foristas, mas uns bonitinhos, não gostam de Guarabira pois são uns barristas de carteirinha.

É aqui que nós nos setimos mais a vontade.

Onde está a democracia? será que alguém está fazendo uma perseguição ou algum tipo de boicote a foristas Guarabirenses por se setirem tão incomodados assim?

Last edited by Medinho3; August 19th, 2011 at 12:19 PM.
Old August 19th, 2011, 12:22 PM   #470
Medinho3
BANNED

Quote:
Sinceramente ali tbm naum piso, pra alguns ali as principais cidades são JP, CG, patos e sousa.

Preciso nem dizer mais nada, isso prova muita coisa.

GUARABIRA E REGIÃO METROPOLITANA

Sinceramente ali tbm naum piso, pra alguns ali as principais cidades são JP, CG, patos, sousa e Cajazeiras.

Deveriam mudar o nome para Café 5city Paraíba

Guarabira e Região Metropolitana

Guarabira é uma das mais Benificiadas no Pactos social do Governo do Estado

DIVISÃO POR REGIÃO DE R$ 13 MILHÕES NA ÁREA DE SAÚDE

1ª Região – João Pessoa - R$ 666.659,36
2ª Região – Guarabira - R$ 558.050,00
3ª Região – Campina Grande - R$ 2.816.099,00
4ª Região – Cuité - R$ 840.785,00
5ª Região – Monteiro - R$1.283.657,00
6ª Região – Patos - R$1.437.073,00
7ª Região – Itaporanga - R$1. 296.000,00
8ª Região – Catolé do Rocha - R$ 614.400,00
9ª Região – Cajazeiras - R$ 770.000,00
10ª Região – Sousa - R$ 645.278,43
11ª Região – Princesa Isabel - R$ 940.000,00
12ª Região – Itabaiana - R$ 554.058,00
13ª Região – Pombal - R$ 450.000,00
14ª Região – Mamanguape - R$ 73.522,00

DIVISÃO POR REGIÃO DE R$ 28,3 MILHÕES EM EDUCAÇÃO

1ª Região – João Pessoa – R$ 2.325.978,87
2ª Região – Guarabira – R$ 3.008.606,68
3ª Região – Campina Grande – R$ 7.552.837,84
4ª Região – Cuité – R$ 1.437.516,82
5ª Região – Monteiro – R$ 2.161.155,45
6ª Região – Patos – R$ 2.562.518,82
7ª Região – Itaporanga - 2.516.444,99
8ª Região – Catolé do Rocha – R$ 1.167.547,46
9ª Região – Cajazeiras – R$ 1.200.581,45
10ª Região – Sousa – R$ 739.368,00
11ª Região – Princesa Isabel – R$ 516.205,90
12ª Região – Itabaiana – R$ 1.853.114,01
13ª Região – Pombal – R$ 1.031.594,30
14ª Região – Mamanguape – R$ 228.097,49,

http://www.paraibaja.com.br/index.php

Last edited by Medinho3; August 19th, 2011 at 12:57 PM.
Old August 19th, 2011, 12:48 PM   #471
Tito

Tito's Avatar

Olha só, de antemão já aviso a vocês que nem esse e nenhum outro thread fotográfico de Guarabira poderá ser transformado num tipo de news sobre a cidade. Esse espaço do subfórum do Nordeste é destinado ao acervo de threads de fotos, e não para a postagem de notícias.

Não adianta dizer que é o thread é movimentado, ou que isso não é justo, que não é democrático porque isso não será revisto. A questão é que vocês têm que respeitar as regras dos subfóruns e seguí-las.

Agora sobre a questão da suposta perseguição, discriminação ou seja lá o que for, peço que me mostrem fatos que me façam ver que isso está ocorrendo, porque só palavras não servem. Me mostrem links de posts ou outras coisas reais que possam comprovar o que vocês estão reclamando.

Fico no aguardo!

Tito no está en línea  
Old August 19th, 2011, 01:11 PM   #472
Medinho3
BANNED

Quote:
Olha só, de antemão já aviso a vocês que nem esse e nenhum outro thread fotográfico de Guarabira poderá ser transformado num tipo de news sobre a cidade. Esse espaço do subfórum do Nordeste é destinado ao acervo de threads de fotos, e não para a postagem de notícias.

Não adianta dizer que é o thread é movimentado, ou que isso não é justo, que não é democrático porque isso não será revisto. A questão é que vocês têm que respeitar as regras dos subfóruns e seguí-las.

Agora sobre a questão da suposta perseguição, discriminação ou seja lá o que for, peço que me mostrem fatos que me façam ver que isso está ocorrendo, porque só palavras não servem. Me mostrem links de posts ou outras coisas reais que possam comprovar o que vocês estão reclamando.

Fico no aguardo!
Caro Tito, não vamos ser hipocritas, logo de cara percebemos nos banners rotativos no Cabeçalho do Café Paraíba imagens alusivas as cidades de Cabaceiras, Patos, Campina Grande João pessoa, Sousa, Cajazeiras, Areia, Cabedelo e Lucena e nenhuma referência para com nossa cidade, como se ela não existisse .

Last edited by Medinho3; August 19th, 2011 at 01:36 PM.
Old August 19th, 2011, 01:50 PM   #473
Tito

Tito's Avatar

Em primeiro lugar, não é chamando alguém de hipócrita que você chegará a algum lugar. Em segundo, sei que há mais que 200 municípios na Paraíba, então é óbvio que muitas cidades ficariam de fora desse banner. Então seguindo a tua lógica, as outras centenas de municípios também não existem para os foristas de outras cidades.

Na época da confecção do banner vocês por um acaso apareceram e pediram para incluir alguma foto de Guarabira?

Tito no está en línea  
Old August 19th, 2011, 05:46 PM   #474
Daniel PB
BANNED

Daniel PB's Avatar

Quote:

Em primeiro lugar, não é chamando alguém de hipócrita que você chegará a algum lugar. Em segundo, sei que há mais que 200 municípios na Paraíba, então é óbvio que muitas cidades ficariam de fora desse banner. Então seguindo a tua lógica, as outras centenas de municípios também não existem para os foristas de outras cidades.

Na época da confecção do banner vocês por um acaso apareceram e pediram para incluir alguma foto de Guarabira?
Amigo, desculpa... antes de mais nada, queria saber de onde vc apareceu? nunca te vi aqui no post, vc aparece do "nada" querendo botar banca... também, pelo que vi vc não tem ligação nenhuma com a cidade de Guarabira...
Vc por acaso é o Cheriff do site? acho que não.. pois esse fórum é MUNDIAL...
Então, se o amigo estiver encomodado, SIMPLESMENTE é só não entrar no Fórum de Guarabira... procure o da sua cidade.. ou de outro local... pra fazer bagunça...

vc aqui é persona non grata..

E só p/ o seu entendimento, vc esqueceu que a ditadura militar acabou há pelo menos umas 3 décadas? vivemos no século XXI, Democracia.... sem sensura de NADA!
Se hoje em dia um casal de homossexual pode andar se beijando no meio da rua sem ninguem poder dizer nada, avalie ai alguem postar notícias e fotos na net..

portanto fica a sugestão: se estiver querendo fazer baderna aqui iremos tomar as medidas cabíveis.
Old August 19th, 2011, 06:07 PM   #475
Daniel PB
BANNED

Daniel PB's Avatar

Quote:
Originally Posted by Daniel PB View Post
Amigo, desculpa... antes de mais nada, queria saber de onde vc apareceu? nunca te vi aqui no post, vc aparece do "nada" querendo botar banca... também, pelo que vi vc não tem ligação nenhuma com a cidade de Guarabira...
Então, se o amigo estiver encomodado, SIMPLESMENTE é só não entrar no Fórum de Guarabira... procure o da sua cidade.. ou de outro local... pra fazer bagunça...

E só p/ o seu entendimento, vc esqueceu que a ditadura militar acabou há pelo menos umas 3 décadas? vivemos no século XXI, Democracia.... sem sensura de NADA!
Se hoje em dia um casal de homossexual pode andar se beijando no meio da rua sem ninguem poder dizer nada, avalie ai alguem postar notícias e fotos na net..

portanto fica a sugestão: se estiver querendo fazer baderna aqui iremos tomar as medidas cabíveis.
> > > >
ATENÇÃO: Convoco todos os amigos foristas de Guarabira que IGNOREM o que esse TITO postar aqui, NÃO REPLICANDO o que o mesmo falar!!! ok turma??? vamos trato-lo como se fosse NINGUÉM
Old August 19th, 2011, 06:20 PM   #476
mrcff
Registered User

mrcff's Avatar

Likes (Received): 56

Tito é moderador..

E no proximo news , se quiserem fotos de guarabira no Banner, por favor participar e contribuir com fotos!
Old August 19th, 2011, 08:26 PM   #477
IvoJP
Amável, charmoso e mortal

IvoJP's Avatar

Location: Philipéia de N.S. das Neves - Frederikstad - Parahyba - João Pessoa
Likes (Received): 141

Moderação, Please!!!

Este thread já descaracterizou há meses, não é mais fotográfico e se tornou em um chat com politicagem barata e sem fundamentação, notícias que deveriam serem postadas no news - já que é proibida a postagem de níticas em threads fotográficos(para isos existe o news de cada Estado)[...] estão postadas repetidas vezes aqui(spam)

Não seria a hora de ??? Se for editar todos os comentários que estão fora das normas do Skyscrapercity, esse thread não teria nem 1/3 das postagens.

Eu, como forista que já recebi as punições dos moderadores por comportamento inadequado, me sinto ofendido de ver o estado deste thread e do Café Parahyba por conta de meia dúzia de foristas que não respeitam as regras e ao próximo.

Se eu recebo as punições por coisas que não chegam nem de perto ao que está a acontecer por aqui, por que esses foristas que estão a tumultuar o tempo todo o bom andamento do SSC estão impunes? O máximo que vi foi forista pegar 2 dias de suspensão...
O que temos aqui são trolls da pior espécie!
Old August 19th, 2011, 08:45 PM   #478
vinicius alves
Registered User

vinicius alves's Avatar

Quote:
Originally Posted by IvoJP View Post
Moderação, Please!!!

Este thread já descaracterizou há meses, não é mais fotográfico e se tornou em um chat com politicagem barata e sem fundamentação, notícias que deveriam serem postadas no news - já que é proibida a postagem de níticas em threads fotográficos(para isos existe o news de cada Estado)[...] estão postadas repetidas vezes aqui(spam)

Não seria a hora de ??? Se for editar todos os comentários que estão fora das normas do Skyscrapercity, esse thread não teria nem 1/3 das postagens.

Eu, como forista que já recebi as punições dos moderadores por comportamento inadequado, me sinto ofendido de ver o estado deste thread e do Café Parahyba por conta de meia dúzia de foristas que não respeitam as regras e ao próximo.

Se eu recebo as punições por coisas que não chegam nem de perto ao que está a acontecer por aqui, por que esses foristas que estão a tumultuar o tempo todo o bom andamento do SSC estão impunes? O máximo que vi foi forista pegar 2 dias de suspensão...
O que temos aqui são trolls da pior espécie!
Pesso desculpa a moderação se postei algo errado aqui nesse thread, pois essa não foi minha intenção, sou novo aqui no SSC e postei antes mesmo de ler as regras, me desculpem mais uma vez se postei algo errado ou no lugar errado.
vinicius alves no está en línea  
Old August 19th, 2011, 09:01 PM   #479
IvoJP
Amável, charmoso e mortal

IvoJP's Avatar

Location: Philipéia de N.S. das Neves - Frederikstad - Parahyba - João Pessoa
Likes (Received): 141

Quote:
Originally Posted by vinicius alves View Post
Pesso desculpa a moderação se postei algo errado aqui nesse thread, pois essa não foi minha intenção, sou novo aqui no SSC e postei antes mesmo de ler as regras, me desculpem mais uma vez se postei algo errado ou no lugar errado.
Olá Vinícios, seja bem vindo ao SSC.
Então, nós foristas paraibanos temos o prazer em ajudá-lo e tirar algumas dúvidas que ainda tenha mesmo depois de ler as regras do fórum, lá no Café Parahyba o pessoal vai recebê-lo muito bem.

Abraço!
Old August 19th, 2011, 10:14 PM   #480
Leoxjs
Nothing left to fear

Leoxjs's Avatar

Likes (Received): 1

Quote:
Originally Posted by Daniel PB View Post

Quote:

Closed Thread

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules