|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#141 | |
|
Registered User
Likes (Received): 154
|
Quote:
Estou habituado a cidades com recantos, praças vielas e com muitos pontos de referência. |
|
|
|
|
|
|
#142 | |
|
Registered User
Likes (Received): 35
|
Quote:
Brian: You don't need to follow me, you don't need to follow anybody! You've got to think for your selves! You're all individuals! The Crowd: Yes! We're all individuals! Brian: You're all different! The Crowd: Yes! We're all different! Man in crowd: I'm not... The Crowd: Schhh!!! |
|
|
|
|
|
|
#143 |
|
entre o céu e o inferno
Likes (Received): 0
|
Manaus é bem mal sinalizada, para uma pessoa de fora andar por aqui eh complicado.. alem do transito caotico
|
|
|
|
|
|
#144 | |
|
entre o céu e o inferno
|
Quote:
Estou rezando aqui pra esse "Goianea" ter sido um erro de digitacao... Estou rezando mesmo! |
|
|
|
|
|
|
#145 |
|
BANNED
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
|
|
|
|
|
|
#146 | |
|
Registered User
Likes (Received): 264
|
Quote:
|
|
|
|
#147 |
|
Pacem in Terris
|
Salvador de fato é complicado, um tio meu já foi pra lá de carro e fala que até hoje não sabe como conseguiu voltar, era tanta complicação que nunca conseguia chegar onde queria
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#148 | |
|
Pacem in Terris
|
Quote:
![]() Sintetizou em poucas linhas como é o tansito de SP!! ![]() De fato a gente não tolera os lerdos, se o farol abriu é pra andar, porra!! ![]() Quanto a entrar sem pedir, cara, quando eu tinha acabado de tirar a carta eu tentava fazer isso, sabe o que acontecia? Ficava parado pq ninguem dava passagem! Aí depois que vc pega uma certa experiencia, comos abe que ninguem vai dar passagem, vc mete o carro e foda-se!! (na maioria das vezes dá certo ![]() Como dizem, se vc consegue dirigir em SP, dirige em qualquer lugar (menos na India, acho) (quem ler isso vai pensar que sou um sevagem ao volante, haha, na verdade sou até bem tranquilo, dou passagem para os outros (para os educados, que usam seta), paro na faixa, inclusive com o farol verde se for velhinho etc
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
|
#149 | |
|
Registered User
Likes (Received): 412
|
Quote:
|
|
|
|
|
#150 |
|
Soteropolitano
|
Não sabia q Salvador era considerada tão dificil de se guiar,só pra que vem de fora mesmo.
|
|
|
#151 |
|
Sub Lege Progrediamur
Likes (Received): 51
|
Uma reclamação que ouço do trânsito de Belém,é com relação a andar no centro,em função das mangueiras que formam túneis pela cidade,as ruas e avenidas acabam ficando parecidas entre si,e perde-se pontos de referência como edifícios e etc,porque as mangueiras os encobrem,mas depois de um certo tempo a pessoa se acostuma,até porque eu considero boa a sinalização daqui,tem placas em toda esquina informando onde você está.
Mas fora isso,tem os constantes engarrafamentos em tudo o que é ponto da cidade,e também a questão de que aqui o pisca-alerta deveria ser item opcional nos carros de Belém,todo mundo aqui troca de faixa e faz curvas sem sinalizar,além de ser hábito comum formar filas duplas,e também a questão do palhaço que ta na faixa do meio,e sai comendo a pista pra dobrar em uma rua e nem se da ao trabalho de sinalizar a manobra,simplesmente corta todo mundo.
|
|
|
#152 |
|
Pacem in Terris
|
Haha, PERFEITA lembrança!!
aos 1:48 é alguem tentando entrar na 23 de Maio ![]() E 1:57 é o que dizem os motoboys ...
|
|
|
|
|
|
#153 | |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
Quote:
Até para moradores de Brasilia é complicado circular aqui, agora falar que falta pontos de referência, então me desculpe, de qual Brasília que você está se referindo, aqui no Plano Piloto é aonde se tem mais pontos de referência possivel.E aqui tem tudo, recantos, vielas, ruas, praças, e principalmente praças, a mais famosa a Praça do Indio, Praça Portugal, Praça dos Namorados, Praça 21 de Abril. Então ou você foi mal instruído para andar na cidade, ou sequer não tinha um mapa em mãos. E detalhe, nem precisa de GPS para andar em Brasília, agora saindo do Plano Piloto, aí sim, as coisas complicam, principalmente em Aguas Claras, mesmo tento ruas, alamedas, praças e tal, não tem sinalização. |
|
|
|
|
|
|
#154 | |
|
Registered User
Likes (Received): 427
|
Quote:
Adorei não tinha visto ainda esse episódio. Meu tio de São Paulo quando dirige em Florianópolis fica nervoso. hahaha Ele diz que se o pessoal daqui fosse dirigir em São Paulo estariam todos mortos.
|
|
|
|
|
|
|
#155 | |
|
Eu sou a mosca...
Likes (Received): 40
|
Quote:
Além do que, depois da parceria com a Visa, em termos de placas turísticas SSA tá dando show. São placas trilíngues espalhadas pela cidade, inclusive com indicação de distância em Km e milhas. |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|