|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#41 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Além disso, o cara tem que respeitar a nossa opinião, pô.
O cara já falou lá no Carapanã no Ar que não gosta desse tipo de notícia, pronto. Precisa entrar no tópico específico sobre isso para ficar sacaneando com quem posta a notícia?
|
|
#42 |
|
\,,/
Likes (Received): 1
|
![]() Realmente é lamentável.
|
|
|
#43 | |
|
Just..The Doctor..
Likes (Received): 130
|
Quote:
Assim como eu sou a favor de derrubar o Ver-o-Peso pra construir um shopping center, sinceramente já deveriam ter feito isso a anos. = Oh comentário tosco esse teu. Coisa de "esquerda revolucionária". Tem mais é que abrir franquias sim. E sobre o Ver-o-peso... um belo shopping cairia bem lá. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
#44 |
|
Just..The Doctor..
|
A propósito, EU ODEIO MOSÁICO DE RAVENA E TODOS OS SEUS DERIVADOS.
Prefiro os made in USA, enlatados...
|
|
|
#45 | |
|
#CAFETINA ROUSSEFF
Likes (Received): 239
|
Quote:
|
|
|
#46 | ||||
|
Registered User
|
Primeiramente, nao achava que minha simples opiniao iria causar essa revolta toda. Se causou isso tudo é por que encomoda, e se encomoda é por que o que falei é verdade.
Segundamente nao sou de esquerda, e muito menos anti-franquias. Eu so me questiono que essa "globalizaçao" é uma via de uma mao só. Afinal quantas franquias Brasileiras existam no exterior? Pareçe que voces querem se tornar Americanos ou algo do tipo, nao dao valor no que temos. Esse complexo de inferioridade que vai fazer de belem outra cidade sem graça, em que cada esquina se ve a mesma coisa. fasso minha as palavras do mosaico de ravena "Aqui a gente toma guaraná Quando não tem Coca-Cola Chega das coisas da terra Que o que é bom vem lá de fora Transformados até a alma sem cultura e opinião" se é isso que alguns foristas querem entao que vao pra outro lugar e nos deixam em paz. Quote:
Atrasado? Muito pelo contrario, estou anos afrente do seu. Quote:
Quote:
![]() Quote:
E se tu odeia tanto o Brasil e louva o que vem de fora por que nao imigrar? E deixe os que gostam de Belem aqui pra cuidar dela e celebrar sua singularidade cultural e historica? Em fim sei que o SSC nao é o melhor lugar pra esse tipo de discursao visto o foco do forum. Mas quando se fala de cidade a politica ou ideologias sao impossiveis de serem excluidas da discursao.
“…se não te apercebes para integrar a Amazônia na tua civilização, ela, mais cedo ou mais tarde, se distanciará, naturalmente, como se desprega um mundo de uma nebulosa – pela expansão centrífuga de seu próprio movimento” Euclides da Cunha |
||||
|
|
|
|
#47 |
|
OFF
Likes (Received): 150
|
![]() ![]() ![]() pelos teus comentários, se supõe que no minimo estejas regredindo no tempo!!
|
|
#48 |
|
Clube do Remo
Likes (Received): 10
|
Ei irdiplo, já ficou famoso!
Brincadeira ![]() Só tenta pegar mais leve nas palavras, é que antes tava rolando umas brigas e a galera tá meio intolerânte! Mas não é nada pessoal não!
Motivo de amor e paixão pelo Clube do Remo Belém, cidade acolhedora, cidade das mangueiras, cidade morena, cidade da rainha da amazônia, cidade do Clube do Remo, capital do verde e uma das metropoles da amazônia... |
|
|
|
|
#49 | |
|
Registered User
|
Quote:
Pois é, acho que eu conheço meu irmão um pouco melhor do que você (e olha que eu não sei quem é você).
|
|
|
#50 |
|
\,,/
Likes (Received): 1
|
Até agora não entendi o que tem de mal comer em franquias. Acho que a opinião do Irdiplo é generalizada, pois aqui no fórum uma quantidade ínfima de pessoas manisfestaram apreço por franquias e a grande Belém conta com mais de 2 milhões de pessoas. Acredito que o reginalismo do povo paraense é forte demais e jamais vai acabar, pois como eu de exemplo, frequento tanto as opções globalizadas e isso não me faz parar de usufruir as opções regionais.
|
|
|
#51 | |
|
/lixa
Likes (Received): 9
|
Quote:
|
|
|
|
#52 |
|
Just..The Doctor..
|
Irdiplo.
Os teus comentários são sem fundamentos. Onde foi que eu disse que eu odeio o Brasil? Desculpa cara, mas teus comentários foram pesados, desejar que as franquias vão a falência como queres. Pensamento de gente atrasada. Evolua com o mundo, se não..vais ficar pra trás.
|
|
|
#53 | ||||
|
Registered User
|
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Essa briga pode morrer aqui. Fica muito feio quando o forum nao evolui por causa dessas brigas. Apesar de ser muito interessante ler esses baracos.
“…se não te apercebes para integrar a Amazônia na tua civilização, ela, mais cedo ou mais tarde, se distanciará, naturalmente, como se desprega um mundo de uma nebulosa – pela expansão centrífuga de seu próprio movimento” Euclides da Cunha |
||||
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|