|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
PauloBrasil
Likes (Received): 10
|
PARABENS, SALVADOR!
amo demais essa cidade! quero q melhore cada vez mais, principalmente em relaçao a condiçao de vida da populaçao, q eh ruim ou pessima pra grande parte dessa! o thread ta lindo. fiquei vislumbrado com varias fotos! apenas senti falta de fotos da paralela, alguma do suburbio ferroviario e das bandas de stella! mas ficou otimo, mesmo assim! vlw, cerrado, pelo trabalho q vc tem em fazer tantos thread legais sobre nossa cidade!
|
|
|
#42 | |
|
PauloBrasil
Likes (Received): 10
|
Quote:
|
|
|
|
#43 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Fotos perfeitas. É dificil pra mim falar de Salvador, tudo que eu tenho devo a essa cidade, sinto por ela, ao mesmo tempo, amor e odio, e as duas emoções na mesma intensidade. De uma coisa estou certo: EU SOU SALVADOR E SEMPRE SEREI SALVADOR, MINHA ALMA É SALVADOR.....Confia em mim, Salvador, tenho grandes coisas pra te dá....
PARABENS, minha querida cidade, e vida longa à você..... |
|
|
|
|
|
#44 |
|
VEMK
Likes (Received): 75
|
Parabéns Salvador!!
|
|
|
|
|
|
#45 |
|
Registered User
|
![]() Salvador meus parabéns minha querida cidade! Sei de todos os seus defeitos, mas apesar disso não consigo te abandonar. |
|
|
|
|
|
#46 |
|
Per ardua surgo
Likes (Received): 200
|
Salvador cantada...
Composição: Dorival Caymmi São Salvador, Bahia de São Salvador A terra de Nosso Senhor Pedaço de terra que é meu São Salvador, Bahia de São Salvador A terra do branco mulato A terra do preto doutor São Salvador, Bahia de São Salvador A terra do Nosso Senhor Do Nosso Senhor do Bonfim Oh Bahia, Bahia cidade de São Salvador Bahia oh, Bahia, Bahia cidade de São Salvador Composição: Rosa Passos Dá licença, dá licença, meu senhô Dá licença, dá licença, pra yôyô. Eu sou amante da gostosa Bahia, porém Pra saber seu segredo serei baiano também. Dá licença, de gostar um pouquinho só A Bahia eu não vou roubar, tem dó! Ah! Já disse um poeta que terra mais linda não há Isso é velho e do tempo que a gente escrevia Bahia com H! Deixa ver Com meus olhos de amante saudoso A Bahia do meu coração Deixa ver Baixa do Sapateiro Charriou, Barroquinha, Calçada, Tabuão! Sou um amigo que volta feliz pra teus braços abertos, Bahia! Sou poeta e não quero ficar assim longe da tua magia! Deixa ver Teus sobrados, igrejas, teus santos, ladeiras e montes tal qual um postal. Dá licença de rezar pro Senhor do Bonfim Salve! A Santa Bahia imortal, Bahia dos sonhos mil! Eu fico contente da vida em saber que Bahia é Brasil! Composição: Gerônimo
Nessa Cidade Todo Mundo É d'oxum Homem, Menino, Menina, Mulher Toda Essa Gente Irradia Magia Presente Na Água Doce Presente n'água Salgada E Toda Cidade Brilha Seja Tenente Ou Filho De Pescador Ou Importante Desembargador Se Der Presente É Tudo Uma Coisa Só A Força Que Mora n'água Não Faz Distinção De Cor E Toda A Cidade É d'oxum É d'oxum, É d'oxum, É d'oxum, Eu Vou Navegar, Eu Vou Navegar Nas Ondas Do Mar, Eu Vou Navegar É d'oxum, É d'oxum
|
|
|
#47 |
|
Registered User
Likes (Received): 83
|
Belas fotos Cerrado! Salvador está bastante verticalizada e bonita. Parabéns Salvador pelos seus 460 anos
|
|
|
|
|
|
#48 |
|
Monster User
Likes (Received): 59
|
Quanta verticalização!!!
Parabéns Salvador, parabéns cerrado, parabéns tonyssa. |
|
|
|
|
|
#49 |
|
Registered User
Likes (Received): 298
|
Não prendam os pássaros nas gaiolas,não os privem de sua liberdade, pois eles foram feitos para percorrer grandes distâncias, cantar nos galhos das árvores e não para satisfazer nosso egoísmo de cantar apenas pra gente! (FAROL DA BARRA) Last edited by Farol da Barra; March 30th, 2009 at 12:12 AM. |
|
|
|
|
|
#50 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Um thread completo que retrata muito bem a nossa cidade. Alguns ângulos nunca foram mostrados aqui antes, como o de uma foto que parece ter sido tirada dos Barris e mostra uma incrível densidade.
Parabéns a Cerrado e a Tony pelo trabalho. |
|
|
|
|
|
#51 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 395
|
Essas fotos foram tiradas de um apartamento num prédio bem alto que tem por trás da Av. Joana Angélica, próximo ao Hospital do Servidor Municipal, a vista realmente é deslumbrante.
|
|
|
|
|
|
#52 |
|
BAHIA
|
minha capiatal eh maravilhosa!!!! amo essa metrópole!!!
|
|
|
#53 |
|
.
|
Salvador e suas várias faces!
|
|
|
|
|
|
#54 |
|
Registered User
|
Magnífico trabalho Cerrado!
As fotos são surpreendentes, Salvador por ângulos inéditos! Amei principalmente as do centro velho! Percebi que você subiu em diversos edifícios pra conseguir essas fotos, só nos resta agradecer por esse imenso trabalho! Muito Obrigado! E Parabéns Salvador! |
|
|
|
|
|
#55 |
|
Salvador - Bahia - Brasil
Likes (Received): 89
|
Cerrado como sempre dando Show!
![]() Parabéns Salvador, me orgulho da minha cidade, com todos os seus problemas! Não é atoa que nasci no mesmo dia do aniversário desta cidade!
"Esta mãe universal, esta célebre Bahia, que a seus peitos toma, e cria..." Trecho de "Senhora Dona Bahia" - Gregório de Matos, o Boca do Inferno Fora MGF! Meus Treads: Salvador do Mar; Salvador do Ar; Saubara |
|
|
|
|
|
#56 |
|
Soteropolitano
Likes (Received): 347
|
Cidade fêa da porra!
1) Igreja da Lapinha: a igreja que parece uma mesquita: arquitetura neomourisca / Rare church at Brazil 2) Galeria - Salvador das Antigas - colabore com fotos, vídeos e relatos sobre a velha Salvador / Old Bahia pictures 3) Bahia de Todos os Santos - Ilhas do Medo e dos Frades e Salvador 4) A Brazilian in INDIA - algumas fotos de minha viagem para a Índia 5) Candeias (Bahia) - Região Metropolitana de Salvador - 38 fotos |
|
|
|
|
|
#57 |
|
Registered User
Likes (Received): 427
|
E.X.C.E.L.E.N.T.E --- Bela homenagem --- Parabéns, Cerrado, fez um ótimo trabalho, as fotos estão lindas, os textos me emocionaram.
Parabéns Salvador!
|
|
|
|
#58 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 395
|
|
|
|
|
|
|
#59 |
|
Registered User
|
Tiro o chapeu, lindo thread. Parabéns Salvador!
|
|
|
#60 |
|
BBMP!
Likes (Received): 63
|
Perfeito..thread maravilhoso..
Parabéns minha cidade, parabéns Cerrado..
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|