|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#41 |
|
Registered User
Likes (Received): 94
|
Na verdade é uma terceira opção? Passo por lá todos os dias e nunca tiraram uma pedra sequer do lugar. No site do Shopping ainda tá a inauguração prevista, final de 2010. Prazo que, claro, é impossível cumprir, mesmo que as obras começassem agora.
Acho que o motivo do adiamento é o mesmo de inúmeras outras coisas: A crise... |
|
|
|
|
|
#42 | |
|
Registered User
Likes (Received): 300
|
Quote:
ahhh ta, tb passo quase todos os dias, sou do tremembe... no final do ano passado eu mande e-mail de curioso e falaram "previsto para o primeiro semestre de 2010"... maaaas ja da pra ver que nao vai dar tempo... |
|
|
|
|
|
|
#43 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Alguém enfrentou o caos hoje na linha 1 do metrô?
Cheguei na Sé às 6h20 vindo da linha 3, embarquei no terceiro trem que passou (até aí tudo dentro da normalidade), mas por volta de 6h30 o trem parou na estação Liberdade, e o operador do trem informou que era devido a um trem com problemas na estação São Joaquim. E lá ficou o trem parado na Liberdade, por intermináveis QUINZE minutos. Quando o trem chegou na estação São Joaquim, a mesma estava com muita gente, o que me faz imaginar que o trem com problemas teve que ser esvaziado. Da estação Penha à estação Paraíso levo 30 minutos, hoje o trajeto levou 57 minutos. Agora o curioso foi ouvir: ''Não impeça o fechamento das portas. Isso provoca MAIS atrasos em todo o sistema''
|
|
|
#44 |
|
PRANDA
Likes (Received): 2
|
![]() Esta é a notícia na Folha Problema no metrô de SP causa lotação em plataformas nesta quinta-feira Publicidade Colaboração para a Folha Online Um trem da linha 1-Azul (Tucuruvi-Jabaquara) do Metrô de São Paulo apresentou problema na manhã desta quinta-feira no momento em que passava pela estação Saúde. O trem precisou ser retirado do local e causou acúmulo de passageiros em todas as plataformas da linha-2. De acordo com a assessoria do metrô, o trem apresentou problema mecânico por volta das 7h. Os passageiros que estavam no interior do trem tiveram que desembarcar na estação e o trem foi levado para a garagem. Outros trens que seguiam na via tiveram que reduzir a velocidade. O metrô informou que a circulação foi normalizada por volta das 7h20, mas o movimento nas plataformas permanecia acima do normal, às 9h. Para solucionar o problema, a empresa vai disponibilizar um trem que sairá vazio da estação Luz para atender os passageiros da estação Sé, local com maior movimento de passageiros. http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u576436.shtml |
|
|
|
|
|
#45 |
|
Registered User
Likes (Received): 300
|
Certamente não foi normalizada as 7h20, Santana estava uma zona as 8h30, não tive como pegar lá... 9h ainda estava horrível, indo devagar e parando muito tempo nas estações e completamente lotado...
|
|
|
|
|
|
#46 |
|
Registered User
Likes (Received): 47
|
Eu peguei na Luz, às 8:00 mais ou menos. Cara, mesmo tendo encostado um trem vazio, saiu bem cheio. Em BTO, ficou pior. E quando chegou à Sé, foi horrível.Em todas as estações, ouvia-se o operador logo depois de (tentar) fechar as portas, emitir o aviso de não impedir o fechamento. Ouvia-se ao fundo, enquanto o operador dizia isso, a campainha do alarme do painel do Budd de que havia falha de portas.
|
|
|
|
|
|
#47 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#48 |
|
VLT no ABC!
Likes (Received): 1
|
Ou a notícia da Folha está meio errada, ou houveram dois problemas hoje. O sistema tá tão saturado, que a falha em um trem, tem efeitos em todo sistema Metroferroviário.
|
|
|
|
|
|
#49 |
|
Subway and train Forever!
Likes (Received): 142
|
A linha 1 só não está mais saturada que a 3 que vive cheia praticamente o dia inteiro e a noite tb.
Só pegando no contra fluxo pra ir no trem mais sossegado e com lugares sobrando, sendo que somente nos carros das pontas... |
|
|
|
|
|
#50 |
|
Kazu wa Somehara o aishit
|
A linha 1 só não está mais saturada que a 3 que vive cheia praticamente o dia inteiro e a noite tb.
Só pegando no contra fluxo pra ir no trem mais sossegado e com lugares sobrando, sendo que somente nos carros das pontas... É isso ai!!A linha 3 ta mais lotada do que a azul,se bem que qnd eu pego essa linha tem vezes que enche sim principalmente as 8 e meia da manha!E olha que eu vou no primeiro vagao,ja é automatico meu sistema:vou direto pro primeiro vagao do trem e mesmo assim pego trem lotado,nem tanto como a linha vermelha mas acabo tendo esse azar! ![]() Beijos a todos! ps:sumi mas sempre dou um sinal de vida!hahaha
Last edited by Menininha; June 5th, 2009 at 05:12 AM. |
|
|
|
|
|
#51 | |
|
Brasil-Belindia é aqui
Likes (Received): 515
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#52 | |
|
|
Quote:
\o/ |
|
|
|
|
|
|
#53 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
#54 | |
|
|
Quote:
A linha 4 - amarela irá ajudar bastante a desafogar a 1 por estar conectada tanto com a 2 qto a 3, ou seja, será uma 2º alternativa para quem deseja acessar a L2 vindo tanto da linha 3 qto das linhas da CPTM (que hj vão tudo para a 1 praticamente, tadinha) Mas somente com um bom anel metroviário é que todas as linhas serão totalmente desafogadas em seus trechos mais centrais. |
|
|
|
|
|
|
#55 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#56 |
|
|
Puts que chaaatooo!!É agora to notando que a linha 1 ta quase se transformando na linha 3,E esse caso me fez lembrar de uma coisa que isso ja aconteceu isso comigo uma vez mas o trem em que eu estava da linha azul nao ficou tanto tempo parado no meio do caminho!Eu estava a caminho do santa cruz e nesse percurso o trem freiou de repente,achei estranho pensei "haha agora é que o trem nao vai sair daqui"mas nao,era por causa que no dia em que eu fui(isso num dia de semana e de manha)na linha tinham muitos trens circulando entao um dava intervalo pro outro sair "empacando"no meio do caminho!Mas isso foi questao de 3 minutos que aconteceu isso! Que passei um sustinho passei pq pensei tambem "haha agora o metroviario vai avisar que esse trem deu thutho,todo mundo vai ter que sair e ficar de maozinhas dadas na hora de sair pelo tuneo!"ohno:
![]() E o pior é que na linha azul meu celular nao pega sinal pq acho que eles nao instalaram antenas como na linha verde.Como acontece isso toda vez que eu pego essa linha,nao tinha e nao tem como eu ligar pra alguem avisando que eu ia me atrasar(no caso se eu marcasse algo com essa pessoa tal horas) se acontecesse isso novamente É triste mas aconteceu! |
|
|
|
|
|
#57 | |
|
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#58 | |
|
Brasil-Belindia é aqui
Likes (Received): 515
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#59 |
|
Servir sempre!
|
Já saíram sim. Há alguns meses atrás, um trem havia recebido equipamentos para testes. A implantação do CBTC nas linhas 1, 2 e 3 segue em ritmo acelerado, só que é um trabalho que pouco ou nada se vê, ainda mais agora, quando os primeiros equipamentos ainda estão começando a ser testados.
|
|
|
|
|
|
#60 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Tem como baixar o headway para 90s?