|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#8961 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Ri alto em TAT, BAS, PSE, GBU e REP.
Ramos, acho que em SAC 2 ainda é ATO e mesmo assim, as outras portas funcionam com o CBTC mas irei confirmar melhor essa parte do CBTC. Sobre o funcionamento, elas sabem quando o trem está na plataforma pela posição dos eixos, contagem desses (ou só no CBTC?) e quando as portas se abrem ela dá o comando para abertura também. Last edited by Guga <->; August 17th, 2012 at 03:18 PM. |
|
|
|
|
|
#8962 | |
|
Registered User
Likes (Received): 47
|
![]() Se não me engano, em SAC, no sentido VPT, alinha-se em ATO e passa-se pra CBTC. Não sei se a abertura é feita em ATO. Na via sentido VMD, é alinhado em CBTC, abre, fecha, depois passa pra ATO e segue. Quote:
Como o Ramos disse, as portas são projetadas para funcionar com CBTC, pra funcionar com ATC/ATO tem de ajustar a eletrônica e software delas. Nós também torcemos pra que isso se resolva. É tenso alinhar o trem com a plataforma lotada, vocês não fazem ideia .Sem falar em uma questão de acesso a equipamentos do trem, que as PSD's deixam horrível dependendo de como o trem parar. |
|
|
|
|
|
|
#8963 | |
|
Registered User
Likes (Received): 121
|
Quote:
Acompanhe a modernização dos trens do Metrô de São Paulo no link abaixo. Follow the modernization of trains of São Paulo underground by clicking on the link below. Suivre la modernisation des rames du Métro de São Paulo sur le lien ci-dessous. Atualizado em/Updated on/Mise à jour le 20.05.2013. Informações obtidas em/Information obtained on/Informations obtenues le 10.05.2013. |
|
|
|
|
|
|
#8964 |
|
Registered User
Likes (Received): 47
|
![]() Obrigado por completar! Eu vi poucas vezes operação da L2. |
|
|
|
|
|
#8965 | |
|
Brasil-Belindia é aqui
Likes (Received): 535
|
Quote:
![]() Reparem na portinhola do trem à direita na foto, bloqueada pelas PSD's http://noticias.vidrado.com/curiosid...orma-em-vidro/ |
|
|
|
|
|
|
#8966 |
|
Registered User
|
Ou seja, é cagada pra todo lado. Nesse lance das portinholas quem acaba perdendo é o próprio usuário.
|
|
|
|
|
|
#8967 |
|
Brasil-Belindia é aqui
|
É por isso que eu acredito que vocês da operação devem ser mais incisivos e não permitir que coisas assim aconteçam, pois é a operação que vai lidar com esses e outros equipamentos e a opinião da mesma é essencial para que os equipamentos funcionem atendendo as expectativas de todos (os membros do Metrô, empresas terceirizadas e principalmente a população). Infelizmente tem gente de cima do metrô que gosta de jogar a operação contra as empresas terceirizadas, para abafar os erros. A operação do metrô já conseguiu algumas vitórias, porém muita coisa é imposta sem que a mesma tenha sido previamente consultada (lembrando daquele caso ridículo dos trens com bancos minúsculos na cabine).
|
|
|
|
|
|
#8968 |
|
Eu amo São Paulo...
|
Falando em PSD's e quando eles vão colocar as de Vila Matilde pra funcionar? Elas estão lá há mais de uma ano a toa, só pra decorar! : /
Last edited by Fabio Farias; August 20th, 2012 at 01:39 AM. Reason: Esqueci a letra maiúscula... ;) |
|
|
|
|
|
#8969 |
|
Registered User
Likes (Received): 44
|
Po cara, esse foi o assunto do tópico nas duas ultimas paginas, faz um esforço de ler os posts anteriores ae hahahaha
|
|
|
|
|
|
#8970 | |
|
Registered User
|
Quote:
Em SAC-1 já se ouve, mas em AIP-2, não ouvi mais. Posso estar enganado, só to contando o que eu vejo e ouço. |
|
|
|
|
|
|
#8971 | |
|
Registered User
|
Quote:
Last edited by OOOPS; August 21st, 2012 at 04:00 AM. |
|
|
|
|
|
|
#8972 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#8973 |
|
Registered User
Likes (Received): 27
|
Malditas latas velhas sem ar condicionado!!!
Quem é o &@$#%* que tá embaçando a modernização da frota inteira? #DeusSalveOsTrensGelados [DESABAFO MODE OFF]
|
|
|
#8974 |
|
Entusiasta!
Likes (Received): 441
|
Na Linha 3 eu vejo uma quantidade até que razoável de trens com ar condicionado. Lembrando que ela ficou, digamos, uns 10 anos sem trens com ar enquanto os passageiros observavam tranquilamente a série 2000 que roda na Linha 11 da CPTM passar no trecho paralelo sem falar nada.
Caio César Inovação e renovação, dois pilares para a mobilidade urbana que são pouco explorados na Região Metropolitana de São Paulo; muitos não percebem que o transporte coletivo é o mais perfeito espelho da problemática social e da ocupação errônea do solo, possuindo inestimável potencial de transformação e desenvolvimento. Ideias postadas no SSC: Trem metropolitano na Marginal Tietê. Quer discutir sobre a CPTM no Facebook? Visite: CPTM - Você Também Anda!. | Descontente com as linhas de ônibus noturnas de São Paulo? Assine a petição. |
|
|
|
|
|
#8975 |
|
Registered User
|
Galera, volto a falar:
É preciso educar a galera que usa o Metrô. Os série H estão com o ar em apenas 2 estágios: desligado (sauna sem gente bonita) e pólo ártico. Assim não dá. Os modernizados (séries I, J, K, L) tem um ar mais "humano", digamos assim. O série H dá até dor de cabeça na galera. E outra, muita gente na Barra Funda "deixa passar" os série H pela fama de "geladão" que eles vem ganhando. É preciso ajustar estes controles, senão a galera vai ficar cheia de #mimimi com estes carros mais novos. Infelizmente, há maluco para tudo e tem gente que prefere as séries A, C, D e E por que eles são "quentões". Outra coisa, não/nunca existiu uma série B?
|
|
|
#8976 |
|
Brasil-Belindia é aqui
|
Para isso que vocês deveriam utilizar os coletes de sindicato, fazer protestos,etc, não apenas por questões salariais. O sindicato só denuncia poucas coisas tolas, isso quando não monopoliza seus esforços e protestos apenas na questão salarial (que é importante mas que nhão pode ser a única plataforma de um sindicato) . . .
|
|
|
|
|
|
#8977 |
|
Registered User
Likes (Received): 95
|
|
|
|
|
|
|
#8978 |
|
Servir sempre!
|
Até há, mas são poucas, mais na parte da eletrônica. Hoje TUEs da Frota A (198) estão misturados à "Frota B" (108). Daí fica meio sem sentido ter uma Frota B.
|
|
|
|
|
|
#8979 | |||
|
Registered User
|
Quote:
Quote:
Quote:
Atualmente há apenas 3 trens da frota 108 em operação: 144, 147 e 151. Todos os outros ou são frota 198, ou mistos (extremos 198, e meio 108).
Acompanhe a modernização dos trens do Metrô de São Paulo no link abaixo. Follow the modernization of trains of São Paulo underground by clicking on the link below. Suivre la modernisation des rames du Métro de São Paulo sur le lien ci-dessous. Atualizado em/Updated on/Mise à jour le 20.05.2013. Informações obtidas em/Information obtained on/Informations obtenues le 10.05.2013. |
|||
|
|
|
|
|
#8980 | |
|
Registered User
|
Quote: