|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#6881 |
|
Mr.
Likes (Received): 4
|
Só espero que no fim das contas eles sejam inteligentes a poto de deixar as linhas de onibus o mais otimizadas possível.... Não é difícil, basta querer...
|
|
|
|
|
|
#6882 | |
|
Mimi!
Likes (Received): 273
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#6883 |
|
Registered User
Likes (Received): 20
|
|
|
|
|
|
|
#6884 |
|
BANNED
|
Não Tiago não é encheção de linguiça não, estou entusiasmado com a obra mesmo, não vejo a hora de poder usar essa linha que passará perto da minha casa
|
|
|
|
|
|
#6885 |
|
Registered User
Likes (Received): 387
|
Nossa, vendo essas fotos, nota-se a necessidade de aterramento da fiação! Que HORROR!
|
|
|
#6886 | |
|
Estação Moema Set/2016?
Likes (Received): 727
|
Threads históricos de 2006 sobre a Linha 5 comprovando os poderes místicos de previsão do futuro de MOPC:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=368003 http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=342521 Quote:
![]() (OBSERVAÇÃO NÃO POSTEM LÁ, NÃO RESSUCITEM VELHARIA, É SÓ PRA LER E COMENTAR AQUI)
|
|
|
|
#6887 | |
|
Registered User
|
Quote:
Acertou em cheio![]() Qual sua previsão pra conclusão da linha inteira? |
|
|
|
|
|
|
#6888 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Oi, não sei se já postaram mas segue:
![]() Túnel Vertical VSE - Roque Petrela (VENTILAÇÃO E SISTEMA DE EMERGÊNCIA) ROQUE PETRELA – LINHA 5 LILÁS DO METRÔ – TRECHO ESTAÇÕES ÁGUA ESPRAIADA / BROOKLIN Destinatário: SISTRAN ENGENHARIA Funções: Cálculo Estrutural, Projeto Básico e emissão de memória de cálculo. Descrições: Poço vertical, profundidade média de 35,40 m, com esquema estrutural interno a cada 1,57 m. ![]() Túnel Vertical VSE - Paulo Eiró TÚNEL VERTICAL VSE (VENTILAÇÃO E SISTEMA DE EMERGÊNCIA) PAULO EIRÓ – LINHA 5 LILÁS DO METRÔ – TRECHO ALTO DA BOA VISTA / ADOLFO PINHEIRO Destinatário: SISTRAN ENGENHARIA Funções: Cálculo Estrutural, Projeto Básico e emissão de memória de cálculo. Descrições: Poço vertical, profundidade média de 36,16 m, com sistema estrutural interno a cada 1,57 m. ![]() Túnel Vertical VSE - Alexandre Dumas TÚNEL VERTICAL VSE (VENTILAÇÃO E SISTEMA DE EMERGÊNCIA) ALEXANDRE DUMAS – LINHA 5 LILÁS DO METRÔ – TRECHO BORBA GATO / ALTO DA BOA VISTA Destinatário: SISTRAN ENGENHARIA Funções: Cálculo Estrutural, Projeto Básico e emissão de memória de cálculo. Descrições: Poço vertical, profundidade média de 35,91 m, com sistema estrutural interno a cada 1,57 m. ![]() Estação Brooklin/Campo Belo AVENIDA SANTO AMARO ENTRE A AVENIDA ROQUE PETRONI JR. E RUA ANDREA DONIZETI. Destinatário: SISTRAN ENGENHARIA Funções: Cálculo Estrutural, Projeto Básico e emissão de memória de cálculo. Descrições: Estação do Metrô composta por 4 Mezaninos e uma Plataforma Central. Área: ~ 8578,23 m². - SWISS PARK – SÃO BERNARDO DO CAMPO Destinatário: PROPRIETÁRIO PARTICULAR Funções: Cálculo Estrutural, Projeto Executivo e emissão de memória de cálculo. ![]() Estação Água Espraiada AVENIDA SANTO AMARO NO ENCONTRO COM A AVENIDA JORNALISTA ROBERTO MARINHO COM TRANSPOSIÇÃO DE UM VIADUTO. Destinatário: SISTRAN ENGENHARIA Funções: Cálculo Estrutural, Projeto Básico e emissão de memória de cálculo. Área: ~ 10825,75 m². Fonte: http://www.barbosaestrutural.com.br/...s.html#/page/1 |
|
|
|
|
|
#6889 |
|
OamorÉimportante.Porra!
Likes (Received): 350
|
![]() Nunca postaram antes mas muito interessante.
Um dia... se tudo der errado... ainda vou virar hippie! "Ernest Himmelman Van Sifod" COLETÂNEA DE ESTUDOS/PROJETOS DE TRANSPORTE - SÃO PAULO Biblioteca AEAMESP - Panoramio! - Youtube - ClickArvore - Danbooru - Yandere - Animes Ambient - O melhor fansuber. |
|
|
|
|
|
#6890 | |
|
Estação Moema Set/2016?
Likes (Received): 727
|
Quote:
![]() Mas acho que vão abrir o trecho Adolfo-Brooklin primeiro, talvez em 2016 (nada pós Adolfo abrirá antes de 2016) e em 2017 abrem o resto, talvez primeiro apenas as estações de conexão Santa Cruz e Chácara Klabin, e depois Moema, Eucaplitos, Hosp SP, Servidor AACC.
|
|
|
|
#6891 |
|
Lord Chaos
Likes (Received): 137
|
Não vi esse vídeo aqui ainda:
"Caos não é um abismo, caos é uma escada. Muitos fracassam ao tentar subi-la e não terão outra chance, a queda os destrói. Outros, tem a chance de subir mas não querem, eles preferem o reino, os deuses, o amor. Ilusões. Apenas a escada é real, a escalada é tudo." |
|
|
|
|
|
#6892 |
|
Registered User
Likes (Received): 24
|
Interessante esse vídeo! No corte longitudinal do projeto da estação não dá para perceber a adutora da Sabesp que ficará acima das plataformas.
|
|
|
|
|
|
#6893 | |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Quote:
![]() Eu tive que me mudar de São Paulo este ano e não cheguei a ver essa extensão pronta, que seria muito útil pra mim! Mas mesmo assim, fico contente em ver que está avançando. |
|
|
|
|
|
|
#6894 |
|
BANNED
|
Muito interessante as postagens das estações!
|
|
|
|
|
|
#6895 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Já falei sobre este assunto aqui e de vez em quando faço umas buscas na internet, mas não acho informacão nenhuma. Minha pergunta é a seguinte, li em algum lugar há tempos que como compensação ambiental o metro entregaria para a cidade dois parques no Alto da Boa Vista, em Santo Amaro. Parece que os parques se chamariam Alfomares e 450 Anos. O assunto desapareceu por completo. Passo com frequencia em frente aos terrenos dos parques, que sao muito grandes, com grande cobertura vegetal e uma fauna surpreendente, com saguis, gambás, e muitas aves. Alguém sabe se esses parques vao mesmo ser implantados? Se não for pelo Metro, se a prefeitura ainda vai criar os parques?
|
|
|
|
|
|
#6896 |
|
Registered User
Likes (Received): 1136
|
23/08
Santa Cruz - em fase de demolição. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#6897 |
|
Registered Offender
|
Alguém sabe dizer onde eu acho as plantas da expansão da linha 5 similar ao que foi publicado recentemente no aviso de licitação do projeto executivo da linha 17? Já tentei o site do metrô e o diário oficial e achei tudo menos o que eu queria.
|
|
|
|
|
|
#6898 |
|
OamorÉimportante.Porra!
Likes (Received): 350
|
^Tente esse link, tem que se cadastrar mas é simples. http://www.metro.sp.gov.br/metro/lic...e%20Engenharia
Um dia... se tudo der errado... ainda vou virar hippie! "Ernest Himmelman Van Sifod" COLETÂNEA DE ESTUDOS/PROJETOS DE TRANSPORTE - SÃO PAULO Biblioteca AEAMESP - Panoramio! - Youtube - ClickArvore - Danbooru - Yandere - Animes Ambient - O melhor fansuber. |
|
|
|
|
|
#6899 | |
|
Registered Offender
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#6900 |
|
Servir sempre!
|
Não existe acesso direto por meio de link. Os editais são disponibilizados por tempo limitado. Se quiser ver detalhes, acho que o jeito é utilizar os direitos dados pela Lei de Acesso à Informação.
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| linha 5 sp, linha lilás, metro, metro-sp, são paulo, subway, underground |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|