|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Linda cidade!
|
|
|
|
|
|
#42 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Gostei de Contagem, bem melhor do que eu imaginava !
Acho que eu sempre fui meio preconceituoso com relação às cidades conurbadas com um grande centro urbano, talvez por ter passado a infância em Guarulhos ! Algumas cenas não me saem da cabeça, como ter que fugir correndo com os meus colegas de uma favela só porque tivemos a "audácia" de ganharmos dos caras no futebol, na casa deles. Mas as coisas acho que aos poucos melhoram, apesar da velocidade da mudança estar muito aquém do que a gente gostaria. Sinto isto hj, quando passo novamente por Guarulhos no caminho pro aeroporto. Há mais prédios, e a cidade parece estar com uma economia muito mais dinâmica do que naquela época ! |
|
|
|
|
|
#43 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Pessoal...
O que acharam de a Transcon aumentar a passagem dos coletivos de Contagem pra R$2,85? Lembrando que pra quem paga em dinheiro, o aumento foi ainda mais salgado: R$2,95. Achei absurdo! O serviço é horrível se comparado ao de BH e nada justifica o preço das passagens ser maior que o da capital. |
|
|
|
|
|
#44 | |
|
CEFET-MG - Rodrigo Cunha
Likes (Received): 100
|
Quote:
Além disso, o centro comercial de Contagem(Eldorado) não é no centro geográfico da cidade, o que faz com que as linhas percorram mais para chegar aos seus destinos.
|
|
|
|
|
#45 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Já os ônibus perdem, e muito, em qualidade se comparados aos de BH. Isso pq nem vamos falar do quadro de horários horrível e do descumprimento dos mesmos.
|
|
|
#46 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
E esse discurso governista, hein Heaven_BR. Deu pra ver q vc trabalha na Transcon.
Essa resposta não convence mesmo. As linhas em BH atravessam o centro ligando bairro a bairro e muitas delas tem apenas uma pequena parte do trajeto em corredores. Em Contagem, as linhas vão até o metrô (quando muito até a cidade industrial) e voltam. São poucas as que ligam um bairro a outro. Como cidadão, fico bastante disapontado. Mas ainda faltou uma resposta: Pq o desconto de R$0,10 (3,5%) pra quem paga com o Cartão Ótimo? |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| contagem mg minas gerais |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|