|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Santa e Bela Catarina
Likes (Received): 164
|
Dúvida - Custos de Construção
Bem, primeiro peço pra que me desculpem caso tenha feito o tópico em lugar errado e que não me apedrejem!
Tenho faz um bom tempo umas dúvidas, que peço por favor para quem saiba ou saiba onde eu possa eliminá-las, me ajude. A dúvida é sobre o custo de construção de três coisas: Uma sala de cinema, não o preço total do shopping, mas apenas da sala, como se fosse levantado um cinema sem ser num shopping assim... E informações e custos relacionados também são bem-vindos, como quantidade média de poltronas em uma sala de cinema, tamanho em m² da sala, essas coisas. Outro é do custo de construção de um aeroporto de tamanho médio, como Londrina ou Aracaju. A resposta pode ser com exemplo, tipo: "no de Londrina foi gasto tanto pra construir", mas de preferência valores pra aeroportos médios mais atuais, e não os antigos, pois os custos de lá pra cá variaram bastante. E outro é o custo de construção de uma rodoviária, também de tamanho médio, dessas de cidades de 400 - 600 mil habitantes. Como eu disse, a resposta pode ser também através de exemplos, tipo, "em Ribeirão Preto foi gasto tanto", "em Santos foi gasto tanto", e como eu disse, de preferência para valores mais atuais... Como eu disse, me desculpem caso tenha feito o tópico fora de alguma regra... E por favor, tirem esse ponto de interrogação da minha cabeça! ![]() ![]() Valeu
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|