|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#81 |
|
M.J.
Likes (Received): 4
|
|
|
|
|
|
|
#82 |
|
M.J.
|
|
|
|
|
|
|
#83 |
|
Grande Campinas (S.Paulo)
Likes (Received): 36
|
|
|
|
|
|
|
#84 |
|
|
|
|
|
|
|
|
#85 |
|
M.J.
|
|
|
|
|
|
|
#86 | |
|
|
Quote:
![]() Marcelino OliveiraEu to triste, porque a cidade de Dracena, já vai fazer mais de 10 anos ou mais de uma decada ( ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ) Que não tem um unico prédio lançado na cidade de Dracena.... Dracena não tem prédios com mais de 12 andares.!!! Bem diferente de Osvaldo Cruz, que tem prédios com mais de 12 andares..... E Dracena, neste requesito acho que não consegue desbancar a cidade de Osvaldo Cruz.... E Dracena, não tem um time de futebol na série A2 como tera a cidade de Osvaldo Cruz... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() . . . . . . |
|
|
|
|
|
|
#87 | |
|
M.J.
|
Quote:
Deixa OC se destacar um pouco, já q/ é menor e nós como Osvaldocruzenses, gostaríamos muito q/ nossa cidade fosse do tamanho de Dracena ou tivesse pelo menos 40milhab/. Vc não me respondeu a questão: Que débito Dracena tem c/ OC? Alguém saberia responder? Abraço. |
|
|
|
|
|
|
#88 | |
|
|
Quote:
![]() ![]() Brigaduuuuu..Pelos elogios a cidade de Dracena. O Débito de Dracena é que a cidade de Dracena, numa concorrencia sadia com Osvaldo Cruz, em todos os setores de uma cidade.!! Osvaldo Cruz, leva vantagens no esporte por exemplo.!! Veja. Dracena, não tem nenhum time de futebol hoje..... E Osvaldo Cruz ja tem um time na serie A2.... O que é de dar muita inveja em muitas cidades.!! . |
|
|
|
|
|
|
#89 |
|
Registered User
Likes (Received): 297
|
Marcelino Oliveira, você me pediu para eu colocar estas fotos de Osvaldo Cruz no Google Earth, certo? Pois bem, já que não tenho paciência de carregá-las e não sei posicionar as fotos no lugar certo (pois não lembro a posição de onde tirei as fotos), se você mesmo quiser fazer isso pode fazer, não precisa nem colocar meu nome!
|
|
|
|
#90 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Osvaldo Cruz colhe o que plantou no esporte, sempre investiu muito no esporte e hoje sem duvidas desbanca qualquer cidade na nova alta paulista no esporte !
E vai ser muuito boom, ver meu tricolor vir jogaar aki pertinhoo em ocz !!é isso aeee porém acho o comércio de ocz muito limitado, não é bem o que parece ! tenhos amigos e amigas q esturam e estudam comigo, quje são de ocz, e que sempre vem a adamantina fzer compras, isso é fato ! té mais |
|
|
|
|
|
#91 | |
|
|
Quote:
![]() Gostaria de ver tanto Dracena, com um time de futebol...Como o de Osvaldo Cruz... E olha que Dracena, tem um excelente estadio... Um não, são dois..... ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#92 | |
|
M.J.
|
Quote:
Obrigado pela notícia. Colocarei as fotos sim, c/ muito prazer. |
|
|
|
|
|
|
#93 | |
|
M.J.
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#94 | |
|
|
Quote:
É..........................Eu concordo com vc tambem.... Quando eu morava em Dracena, eu lembro muito bem disto tambem.!! Tinha muitos Dracenenses, que saiam de Dracena, para fazer compras em Prudente... ![]() ![]() ![]() Eu achava um absurdo...... ![]() ![]() Hoje como Dracena, prosperou muito, com muito mais opção na cidade... E com um Shopping Center em construção.... Diminuiu, quase que 90% este abito de Dracenenses... |
|
|
|
|
|
|
#95 | |
|
M.J.
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#96 |
|
M.J.
|
De qualquer forma, mesmo não morando em Ocz, continuo dando valor a minha querida cidade.
OSVALDO CRUZ: Te amo! |
|
|
|
|
|
#97 |
|
|
|
|
|
|
|
|
#98 |
|
Registered User
Likes (Received): 297
|
Ocorre algo semelhante também com as cidades de Presidente Venceslau (40 mil habitantes), Rancharia (30 mil habitantes) e Pirapozinho (25 mil habitantes), que possuem um comércio forte em relação ao tamanho delas, atendem as cidades pequenas ao seu redor, mas grande parte dos moradores destas cidades vão fazer suas compras em Prudente!
|
|
|
|
#99 |
|
M.J.
|
|
|
|