|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#41 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Belo thread! Parabens!
![]() Só achei as ruas um pouco estreitas, sei lá
|
|
|
#42 |
|
Registered User
Likes (Received): 42
|
agora a região do shopping tres américas, tiradas hoje de manhã ás 6:00 hs
84. viaduto da miguel sutil com a av. fernado correa ![]() 85. edificios da região visto da miguel sutil ![]() 86. idem por outro angulo ![]() 87. ponte sergio motta e morro de santo antonio atrás ![]() 88. edificios sendo erguido no bairro ![]() 89. mais de perto de um dos edificios ![]() 90. idem ![]() 91. edificios visto de cima do viaduto ![]() 92. idem por outro angulo ![]() 93. restaurante na miguel sutil, por estar num terreno mais elevado, tem uma vista legal dessa região ![]() 94. de novo as contruções da esquerda, e o da direita é um novo edificio da são benedito com 26 andares. ![]() 95. av. fernado correa ![]() 96. idem ![]() 97. e de novo ![]() 98. central plaenge na av ![]() 99. andando na av. ![]() 100. edificios dentro do bairro ![]() 101. na esquerda a galeria italia center e na direita o shopping 3 américas na av. brasilia ![]() 102. parte lateral do shopping ![]() 103. shopping ![]() 104. pasarela do shopping ![]() 105. av. brasilia ![]() 106. edificios ![]() 107. o edificio azul é o unico edificio da plaenge 1 por andar em cuiabá ![]() 108. destaque edificio clarice lispector no fundo ![]() é isso ai depois tem mais... Last edited by cba2509; May 2nd, 2009 at 07:12 PM. |
|
|
|
|
|
#43 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#44 |
|
Crítico de arte suína.
Likes (Received): 5
|
muito boas as novas fotos!!
só pra corigir, este ultimo nao é o cecilia meirelles, é o clarice lispector. seria legal tb umas fotos do centrao, perto da prefeitura!! parabes pelo belissimo thread!! |
|
|
|
|
|
#45 | |
|
Registered User
|
Quote:
, mas pode deixar que eu vou presta mais atenção. eu pretendo tirar fotos da região do verdão ai eu passo pro centro, até mesmo por que o ecntro é grande e vai ser um trabalho mais demorado...
|
|
|
|
|
|
|
#46 |
|
Amazônida!!
Likes (Received): 4
|
Bem-vindo
![]() Gostei das fotos do mirante! Tenho muita vontade de conhecer Cuiabá.
|
|
|
#47 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#48 | |
|
Registered User
Likes (Received): 320
|
Quote:
O mesmo sentimento que tive meses antes de me cadastrar no fórum!
|
|
|
|
|
#49 |
|
Mãe Dinah
Likes (Received): 86
|
Parabens pelas imagens...
Muito bom o Thread... e é bom ver pessoas da Cidade se empenhando a mostrá-la e tirar alguns preceitos errados q uma parcela da sociedade brasileira tem com a Capital Mato-grossense...
|
|
|
#50 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#51 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
aeeeeeeeeeeeeeee, parabéns mulekeee
arrebentou rapaz! Ta mostrando muito bem nossa progressista capital =p se vc for continuar a tirar fotos, posso te dar uma sugestão? =D o skyline de Cuiabá visto a partir da av. do sesi park nunca foi mostrado e é sensacional! até hj n consegui tirar as fotos =\ outro ponto interessante é a partir do Jd. guanabara, proximo ao tom shoppin. a vista de lá é maravihosa tbm. no mais, ficou show o seu thread, meus parabéns!!! |
|
|
|
|
|
#52 | |
|
Registered User
|
Quote:
, por que o roberto barrich acabou de disser a mesma coisa pra min do msn, eu não tirei foto la pq quando eu fiz as fotos da região do cpa assim que cheguei no shopping já estava de noite em todo caso pode ficar tranquilo que outro dia eu tiro blz?
|
|
|
|
|
|
|
#53 | |
|
Registered User
|
Quote:
eu que disse pra ele sugerir a vc esses pontos pra tirar as fotos, pois ele me disse no msn q surgiu um novo forista (vc) que tirou fotos de cuiabá. ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#54 |
|
Registered User
|
É que eu sempre passo nesses locais e fico pensando " daqui daria otimas fotos" mas, devido a minha falta de tempo, nunca consegui ir tirar as fotos!
Ah! na foto 40 se eu nao me engano,os predios que vc se refere não são da GMS e sim da Gerencial,ok ? trata-se do Villaggio Toscana ( o pronto) e o Villaggio Siciliano ( em construção) |
|
|
|
|
|
#55 |
|
Registered User
|
eu sabia, minha percepção é muito boa , vcs estão me cercando por todos os lados ![]() ai ai eu e as minhas confuções.... Last edited by cba2509; May 3rd, 2009 at 06:29 PM. |
|
|
|
|
|
#56 |
|
Registered User
|
AhuaHUAhua
não viajaa |
|
|
|
|
|
#57 |
|
Registered User
|
assim que virar a pagina eu posto fotos dos edifios do centro goiabeiras e cpa que eu consegui fazer da região do shopping 3 américas, visto de longe
|
|
|
|
|
|
#58 |
|
Registered User
|
vamos tratar de virar esta página então, kra.
hehehehehe |
|
|
|
|
|
#59 |
|
Registered User
|
só estou reorganizando as fotos e já eu posto