|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#61 |
|
Registered User
Likes (Received): 42
|
fotos tirada da região do shopping 3 américas, num terreno mais elevado que da vista pra regiões como cpa, goiabeiras, o centro, o verdão e até um pouco de varzea grande.
1. o ginásio aecim tocantins 2. mais de perto agora ![]() 3. outra parte ![]() 4. vista do centro, goiabeiras e araés ![]() 5. zoom do centro ![]() 6. e parte de varzea grande no fundo (a fiação atrapalhou um pouco) ![]() é isso ai... por enquanto é só
Last edited by cba2509; September 4th, 2010 at 03:06 PM. |
|
|
|
|
|
#62 |
|
Mãe Dinah
Likes (Received): 86
|
Excelentes fotos!!!
Mais, mais, mais.. rs
|
|
|
#63 |
|
Registered User
|
o problema é q meu estoque está acabando ![]() mas talvez amanhã já começo a aumentar ela
|
|
|
|
|
|
#64 |
|
Mãe Dinah
|
auhauahuahuahauahuauahuaha
Acabando a gente dá um jeito.. rs
|
|
|
#65 |
|
by HUGO TORRES
Likes (Received): 92
|
belíssima estréia. parabéns!
as fotos estão ótimas!! Cuiabá tá ficando com um skyline respeitável! Gostei bastante do que vi da cidade. |
|
|
|
|
|
#66 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
belissimas fotos dessa grande capital do MT!!!
no entanto, acho q a prefeitura tem q começar a encher de arvore essa cidade pois além de melhorar a temperatura da cidade, ajuda a deixar ela mais linda ainda belas fotos, parabéns!!!
Zona sul de Maringá: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=777210 Maringá - PR http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=854430 Maringá - PR (parte 2) http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=854460 |
|
|
|
|
|
#67 |
|
Registered User
|
pra quem mora em maringá qualquer cidade do brasil é má arborizado ![]() mas sim seria ótimo se a prefeitura enchesse a cidade de arvores, mas pelo menos nas regiões mais planejadas de cuiabá até que tem uma arborização interessante e valeu a todos pelos comentarios... |
|
|
|
|
|
#68 |
|
Annoying Moderator
|
Gostei das fotos do parque com os edificios ao fundo, baita densidade verde!
|
|
|
#69 |
|
Crítico de arte suína.
Likes (Received): 5
|
é praticamente impossivel arborizar cuiaba!! pelo menos nos bairros mais centrais de cuiaba, os mais antigos!! impossivel!!
|
|
|
|
|
|
#70 | |
|
Registered User
|
Quote:
, grande exemplo disso são os postes de luz que apesar de não ocuparem muito espaço já atrapalha, porem tem algumas regiões que facilmente vc ve arvores enormes sem ocupar muito espaço...
|
|
|
|
|
|
|
#71 |
|
Brasiliense da Bahia!
Likes (Received): 15
|
Seja muito bem vindo!!
Belas fotos de Cuiabá!! Uma das minhas preferidas! O céu azul, deixa a foto perfeita! |
|
|
|
|
|
#72 |
|
Registered User
|
valeu....e sim o céu de cuiabá quase sempre ta assim bem azul e quase sem nuvens, é muito bonito
|
|
|
|
|
|
#73 |
|
Likes (Received): 95
|
A densindade da cidade cresce cada vez mais, na sua grande maioria com prédios muito bonito, além da urbanização da cidade que é muito boa.
|
|
|
|
|
|
#74 |
|
Registered User
|
cuiabá ultimamente esta tendo bastande novos empreendimentos deixando a cidade com uma densidade cada vez maior, quem sabe daqui uns anos as três maiores aglomerações de edificios de cuiabá não se juntam transformando-se em um só...
|
|
|
|
|
|
#75 |
|
Mãe Dinah
|
Leandro.. esperando mais fotenhas heim rapá!!!!
|
|
|
#76 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Nota-se que a cidade esta em pleno desenvolvimento. Acho uma pena que esteja ficando com esse aspecto de paliteiro que na minha opiniao nao fica nada legal visualmente.
|
|
|
|
|
|
#77 |
|
Registered User
|
O thread está excelente! Cuiabá me pareceu ser uma cidade muito espalhada. Existem muitos terrenos vazios dentro da área urbana? E como é a qualidade do transporte público daí?
|
|
|
|
|
|
#78 | |
|
Mãe Dinah
|
Quote:
Cuiabá é uma cidade muito espalhada sim... para se ter uma noção, a cidade possui um pouco mais de 1/3 da popução de GYN e possui o mesmo tamnho de área urbana... O segundo plano diretor da cidade (aprovado desde 2006) congelou o espaço urbano (perímetro urbano) durante 10 anos prorrogáveis por mais 10 (coisa q acho difício acontecer pois a cidade vem tendo uma explosão urbana) para que os espaços vazios sejam preenchidos e acabar/diminuir o défict habitacional. Muitos parques e áreas/reservas florestais tbém estão sendo criados para proteger os mananciais da cidade... Qto ao transporte público, a cidade possui cerca de 80% da frota de ônibus com ar-condicionado, todos são rastreados via satélite, uma grande parte deles com tração motora traseira e ônibus novos e confortáveis, sem falar que o sistema utilizado na cidade é o CIT (Confluência Integrada Temporal), ou seja, a passagem possui uma validade de pouco mais de 1hr onde pode-se realizar a integração em qquer ponto de ônibus da cidade (sendo desnecessário a gigantesca necessidade de terminais e estações de integração). Além de ônibus coletivos, possui tbem micro-ônibus regulamentados a mais de 15 anos e metrô (se deus quiser através da copa) sairá com o sistema VLT (linha norte-sul) e o subterrâneo (linha leste-oeste), o projeto do primeiro já existe desde 1999 e readequado por uma empresa japonesa interessada na construção. Porém, na cidade existem tbém todas aquelas coisas de grandes cidade: - ônibus lotados nos horários de picos - alguns carros depredados por usuário e outros velhos Mas, mesmo assim, a média etária dos carros (ônibus) de Cuiabá não ultrapassa a 2 anos (o q é proibido por lei regulamentar às empresas licenciadas na prestação do serviço). A passagem custa atualmente R$ 2,05 e terá um aumento agora. Algumas imagens: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Aliás, pode-se notar na numeração dos ônibus, exemplo esse acima 07141, o ano de fabricação do carro... onde os dois primeiros números significam o ANO DE FABRICAÇÃO, neste caso do exemplo: 07 - 2007
|
|
|
|
#79 |
|
Registered User
|
Obrigado pelos esclarecimentos, Roberto!
|
|
|
|
|
|
#80 |
|
Registered User
|
Parabéns pela estreia cara!
Ótimas fotos...achei Cuiabá bem bonita! Um dia pretendo conhece-la.
|
![]() |
| Tags |
| cuiabá, galeria de imagens |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|