|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 | |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Quote:
Pois é, Goiania, Aracaju e outras cidades lutam tanto por este título, mas Niterói tem uma arborização invejável. Ás vezes é tanta que atrapalha, principalmente no governo de Godofredo, que esquecia de mandar aparar as árvores! |
|
|
|
|
|
|
#22 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 408
|
De cair o queixo!
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
Registered User
|
É mais ou menos isso que você faz quando você chega em algum mirante.
|
|
|
|
|
|
#25 | |
|
Piu Forte, porra!
Likes (Received): 55
|
Quote:
DiMonteiro, pra ir ao Parque da Cidade só dá de carro?
|
|
|
|
#26 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 217
|
Impressionante a altura dessas montanhas do Rio.
|
|
|
|
#27 |
|
Registered User
Likes (Received): 604
|
Quando novo, ainda sem carro, e sem qualquer previsão de ter um, subi diversas vezes até o Parque da Cidade em Niteroi de bicicleta (!!!!!!!!!) a fim de admirar as vistas deslumbrantes lá de cima.
Há anos que não retorno ao Parque da Cidade. Mas a última vez em que lá estive, lembrei-me das aventuras que eu fazia para lá chegar. Na época como eu tinha fôlego para estas aventuras. Di monteiro, suas fotos estão lindas! Parabens! |
|
|
|
|
|
#28 |
|
Registered User
|
Se você tiver uma ótima disposição, pode ir a pé. Nem é tão difícil, mas tem locais que é bem íngreme. A Estrada da Viração ainda tem muitas trilhas no meio da Mata Atlantica. Tem uma muito linda, que corta uma floresta de eucaliptos.
|
|
|
|
|
|
#29 | |
|
Registered User
|
Quote:
Obrigado! |
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
Registered User
|
Fernando,
Quando morava em Niteroi e tinha meus 16, 17 anos, comecei a subir de bicicleta o morro do Parque da Cidade de Niteroi. Eu vinha montado na bicicleta até o bairro de São Francisco ali junto da hípica e, quando começava a ladeira, que é SUPER SUPER ÍNGREME, eu saltava da bicicleta e começava a empurrá-la. Lá em cima, voltava a montar na bicleta e ia pedalando até o cume do Parque da Cidade. Fiz isto MUITAS e MUITAS vezes! Mas isto foi há mais de 30 anos atrás. Eu tinha muita disposição, muito fôlego, adorava bicicleta e caminhadas. Hoje sei que não faria uma coisa destas. Se você for novo e tiver disposição, poderá pegar um ônibus até o final de São Francisco (ali onde tem o Colégio Assunção) e de lá começar a caminhada até o Parque da Cidade. Será um ótimo exercício! E vale a pena! |
|
|
|
|
|
#31 |
|
Registered User
|
Di MOnteiro,
Tenho outra sugestão de thread com vistas arrasa quarteirão para você: SUBA ATÉ O ALTO DO FORTE DE SÃO LUIS!!!!!! Você não irá se arrepender! |
|
|
|
|
|
#32 |
|
Piu Forte, porra!
Likes (Received): 55
|
Se o próximo final de semana fizer um dia de sol, vou aproveitar a dica, Osmar. O lugar parece lindo mesmo. E ainda deve render um belo exercício.
|
|
|
#33 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#34 | |
|
Papagoiaba
Likes (Received): 27
|
Quote:
Ainda falta Jardim Icaraí, Santa Rosa, Fonseca e Barreto, principalmente. Esse lugar é fantástico! Estive aí uma vez, mas só lembro de ter ido na parte voltada para a RO! Um dia ainda voltarei!
|
|
|
|
#35 |
|
Registered User
Likes (Received): 42
|
a vista desse lugar é simplismente maravilhosa...
muito bonita a região, parece ser bem agradável e calmo... |
|
|
|
|
|
#36 | |
|
Registered User
|
Quote:
Você não vai acreditar, este passeio já está marcado com uns amigos meus para sabado que vem, se fizer sol, é claro. E, no ooutro domingo, irei fazer aquele passeio de barcas pela Baía de Guanabara!Já são dois threads marcados!
|
|
|
|
|
|
|
#37 | |
|
Registered User
|
Quote:
E te aconselho mesmo a voltar, vale muito a pena! |
|
|
|
|
|
|
#38 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
Simplesmente lindo !!!
|
|
|
|
|
|
#39 |
|
Registered User
Likes (Received): 83
|
A vista desse mirante é espetacular! A foto 1 ficou linda, pois se tem a impressão que os morros lá do Rio estão do jeito que o Estácio de Sá viu quando chegou por aí! A outras fotos de Niterói estão também bonitas. Já estive no Rio duas vezes e fui uma vez em Niteroi para conhecer a ponte e voltei! Da próxima vez quero conhecer as belezas dessa bonita cidade, em especial, esse mirante, que tem uma vista fantástica de Niterói e do Rio!
|
|
|
|
|
|
#40 |
|
Registered User
|
Realmente, se não olhar para Copacabana ou para o Centro, parece que estamos num local inabitado, místico, desconhecido!
Vá conhecer o parque, vale muito a pena. E, se quiser conhecer Niterói de verdade, pegue o panfleto Niterói em 3 dias, distribuido no MAC, no parque, e em diversos pontos da cidade. Se quiser dicas, pode contar comigo! |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|