|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#3481 |
|
Registered User
Likes (Received): 44
|
Vai adensar a Santa Mônica, dar um visual mais marcante na entrada pela 324, porém, achei os edifícios bastante insossos, a única coisa que justifica a espera e o alarde feito é a quantidade dos edifícios, além da altura, nada mais que isso!!
|
|
|
#3482 |
|
Registered User
Likes (Received): 44
|
Edifícios lançados e em construção (acima de 7 andares):
1 Ville de Lyon (25 andares) - em construção 1 Vivant (25 andares) - em construção 6 Ville de Mônaco (21 andares) - lançamento 1 Atmosfera (18 andares) - em fase de conclusão 1 Star Residence (18 andares) - em construção 1 Edifício de vidro da Getúlio (18 andares) - pré-lançamento 1 Premier (15 andares) - em construção 2 Senador Life (13 andares) - em construção 1 Celita Franca (12 andares) - em fase de conclusão 1 Loft Privilégio (12 andares) - em fase de conclusão 1 Unique Apart (12 andares) - em construção 1 Vert Santa Mônica (11 andares) - em construção 1 Santana Flex (11 andares) - lançamento 1 Hotel Íbis (9 andares) - em construção 1 Ápia (9 andares) - em construção 14 Santana Life 1 (8 andares) - em fase de conclusão 14 Santana Life 2 (8 andares) - em construção 5 Vitally Fraga Maia (8 andares) - início das obras 3 Versatto Senador (7 andares) - em construção 1 Hotel da Estação Nova (7 andares) - em construção Total: 58 torres ![]() Aguardando lançamento: 1 Platinum Tower Residence (L. Marquezzo) 2 Torres da OMR (28 andares) Eterna especulação: Complexo de torres da R. Carvalho (Shopping Boulevard)
|
|
|
#3483 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 406
|
![]() Um número expressivo! |
|
|
|
|
|
#3484 |
|
Tasso R
Likes (Received): 13
|
meldels, quanto terminar todos vai ficar show de bolaa!
|
|
|
|
#3485 |
|
Tasso R
|
tomara! até agora nada de projeto
|
|
|
|
#3486 |
|
Registered User
Likes (Received): 94
|
O que o Íbis vem se tornando é digno de pena. Aquelas escadas de emergência externas... um luxo só.
|
|
|
|
|
|
#3487 |
|
Registered User
Likes (Received): 21
|
Rpz, o que é aquilo?
Que coisa medonha.
|
|
|
#3488 |
|
Tasso R
|
![]() ![]() medonha é pouco, só o apelido
|
|
|
|
#3489 | |
|
Registered User
Likes (Received): 305
|
Quote:
Não prendam os pássaros nas gaiolas,não os privem de sua liberdade, pois eles foram feitos para percorrer grandes distâncias, cantar nos galhos das árvores e não para satisfazer nosso egoísmo de cantar apenas pra gente! (FAROL DA BARRA) |
|
|
|
|
|
|
#3490 |
|
Registered User
Likes (Received): 21
|
![]() Não são bons números, não tem jeito. Vai demorar e muito para Feira ter um skyline como de Aracaju, por exemplo, ou até de cidades menores, bem menores que Feira. Não tem jeito, questão cultural é fogo!
|
|
|
#3491 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 265
|
![]() E além de ter poucos prédios ainda pra uma cidade de seu porte, os prédios de Feira são espalhados demais... Mesmo que a quantidade de prédios altos na cidade dobre ou até triplique, ainda assim Feira vai continuar sendo uma cidade pouco densa.
|
|
|
|
#3492 |
|
Tasso R
|
daqui pra terminar todos esses prédios vai ter mais 58, 60 prédios em construção, a cidade não vai estagnar...
|
|
|
|
#3493 | |||
|
Registered User
Likes (Received): 305
|
Quote:
Quote:
Quote:
. A minha curiosidade é exatamente entender porque Feira não seguiu o boom da construção civil de edifícios com certo porte que se está verificando em toda e qualquer cidade de seu porte ou até bem menores que ela pelo país.
Não prendam os pássaros nas gaiolas,não os privem de sua liberdade, pois eles foram feitos para percorrer grandes distâncias, cantar nos galhos das árvores e não para satisfazer nosso egoísmo de cantar apenas pra gente! (FAROL DA BARRA) |
|||
|
|
|
|
|
#3494 | |
|
Tasso R
|
Quote:
é questão de tempo até o skyline da cidade ficar mais denso, e é como o Paulinho falou, a cultura do pessoal gostar mais de casas também atrapalha... mas eu acho 58 um numero bom, uns terminam a construção outros são lançados, e por ai vai...
|
|
|
|
|
#3495 |
|
No meio do Sertão
|
Aí é tá... Feira é uma cidade muito descentralizada!
|
|
|
|
#3496 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 406
|
Eu não acho um número de prédios em construção pequeno, levando-se em conta que Feira começou a se verticalizar há pouco tempo e bem depois que as outras cidades médias do estado e da região, portanto, acredito que logo Feira se torne uma cidade bem mais densa já que os lançamentes de edifícios tendem a aumentar cada vez mais.
|
|
|
|
|
|
#3497 |
|
Registered User
Likes (Received): 359
|
É preciso acabar com essa mentalidade que selva de pedra é desenvolvimento. Pra uma cidade quente como Feira é bem melhor predios espaçados que amontoados. Se há ofertas de terrrenos por que não construir casas e predios baixos? Todos estes e mais os que certamente virão darão um sjyline razoável a cidade. O que deveria estar sendo cobrado são a duplicação e paisagismo do anel rodoviário, novas avenidas, um grande shoping e mais parques e paisagismo em geral. Aí sim a cidade ganharia ares de metropole.
|
|
|
|
|
|
#3498 |
|
Feira Forever!
Likes (Received): 0
|
Saudações a Todos! Sou mais um Feirense engrassando neste fórum. Sempre achei interessante os comentários, notícias e opniões mensionados a cerca da nossa Cidade Princesa(sem alusão a logomarca da PMFS). |
|
|
|
|
|
#3499 | |
|
Feira Forever!
Likes (Received): 0
|
Quote:
Ressalvo que essa novela do anel viário de Feira de Santana se arrasta por décadas. As coisas acontecem somente quando os politicos querem; vejam vcs a questão da Av. Nóide Cerqueira, quando as eleições de 14 estiverem a todo vapor vai sair, assim como a Av. Ayrton Senna. Já o anel viário "eles" Brincam com a nossa cara. Quantas vezes ouvi dizer: " o Dep. Fulano de Tal e o Sen. Já Morreu Carneiro entram com um pedido de emenda no orçamento..." , que a Via Bahia(afundada em buracos) vai recuperar parte do trecho... Só Deus pra salvar esse povo! |
|
|
|
|
|
|
#3500 | |
|
No meio do Sertão
|
Quote: