|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 | |
|
Campo Grande é Feliz!!
Likes (Received): 234
|
Conhecendo as curvas da Morena (Campo Grande/MS)
Sejam todos Bem-Vindos!!
Como o prometido fiz um novo thread da nossa linda morena.. Tirei o sabadão (09/05/09) para fazer as fotos e apreciar alguns lugares da capital Sul-Matogrossense ![]() Aqui ilustro os caminhos dessa pequena pedalada!! Sim... os lugares aqui mostrados foram percorridos com o auxílio de uma Bicicleta .. Em seus 23 KM !!! ![]() ![]() ![]() Começo com o andamento das obras da nova rodoviária de Campo Grande.. 1. ![]() 2. ![]() 3. ![]() 4. ![]() 5. ![]() 6. Avenida Gury Marques que passa em frente a futura na saída para SP!! ![]() 7. Fábrica da Coca-Cola ![]() 8. ![]() 9. Avenida Costa e Silva ![]() 10. ![]() 11. ![]() 12. ![]() 13. 1° Base do Corpo de Bombeiros do MS ![]() 14. Uma concessionária ![]() 15. Terminal de Transporte Público ![]() 16. Concorrência na mesma avenida!! ![]() 17. Começo da Avenida Eduardo Elias Zahran ![]() 18. Outra concessionária na mesma ![]() 19. Torre da Tv Morena, afiliada Globo ![]() 21. Ruas bem cuidadas da região ![]() 22. ![]() 23. ![]() 24. .25. ![]() 26. Zoom na região do Shopping Campo Grande ![]() 27. Skyline ![]() 28. Tv MS, afiliada Record ![]() 29. Novo terminal de transbordo em faze de conclusão, já na Av. Ceará ![]() 30. Outra concessionária na mesma, e ao lado tem a Citroen e Fiat!! ![]() 31. ![]() 32. Local onde será construido um novo parque, Águas do Prosa ![]() 33. Avenida Afonso Pena ![]() 34. ![]() 35. Avenida ao lado do Shopping Campo Grande ![]() 36. Central de apartamentos decorados da Plaenge e Trigemeas ao fundo! ![]() 37. Hotel Internacional u/c ![]() 38. Escritório da Klabin Segall ![]() 39. Shopping CG ![]() 40. Um condomimio da Plaenge ![]() 41. Av. Ceará ![]() 42. ![]() 43. Afonso Pena ![]() 44. ![]() 45. ![]() 46. ![]() 47. ![]() 48. ![]() 49. ![]() 50. Praça da República ![]() 51. ![]() 52. Av. Fernando Correa da Costa ![]() 53. ![]() 54. Via Morena e skyline noturno ![]() 55. ![]() 56. E pra finalizar uma bela vista do centro de Campo Grande!!! (Fotos Celular) ![]() 57. ![]() 58. ![]() 59. ![]() 60. ![]() 61. ![]() _________ Uuuufaa!!! Conseguii ![]() Com o decorrer do thread irei postando mais fotos ![]() Esperoo que gostem
Last edited by FaB!O [..SgO..]; May 13th, 2009 at 02:56 AM. |
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
VEMK
Likes (Received): 73
|
Belas fotos! Muito agradável Campo Grande. Deve ter dado uma canseirinha, né?
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Belas fotos Fábio! De vez em quando eu pego a bike e faço uns percursos desses, mas fico com medo de levar a câmera, heheh
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Itabirinha-MG
Likes (Received): 2
|
muito agradavel essa cidade, saudades de quando morei ai....muito bom seu thread parabens linda cidade
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
parece pacata, tranquila. Gostei das fotos despretensiosas e mostrando bem a cidade ao nível da rua.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Belas fotos! A cidade está realmente muito bonita! Achei bem interessante a pequena cachoeira do parque em construção (Águas do Prosa)... A verticalização da cidade está bem harmonica e heterogênea (em termos de espaço). Gostei!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 386
|
Um passeio e tanto, muito bonito o percurso.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Annoying Moderator
|
Muito boas as fotos! Algumas mostraram lugares que passei na cidade no mes passado!
|
|
|
#9 | |
|
Campo Grande é Feliz!!
Likes (Received): 234
|
Quote:
![]() A cidada não é tão pacata assim!! As fotos foram tiradas em um sabadoo, e logo após o almoço.. E inclusive estou todo queimado, devido ao sol ![]() Mas valew a pena
|
|
|
|
#10 |
|
.
Likes (Received): 50
|
Campo Grande é muito organizada, belo urbanismo.
![]() Merecia o posto de o mais alto IDH do Centro-Oeste, cidade que sempre se destaca em segurança e em moradia. Parabéns por manter esta cidade, que pra mim é modelo. Se Goiânia não for mesmo sede da Copa de 2014, eu já estou perdendo as esperanças, estarei torcendo por Campo Grande. Parabéns pelas fotos e obrigado por postar loiro do pantanal. |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 57
|
Pow as fotos ficaram boas. Essa região é muito
bonita e bem cuidada. Tenho uns parentes em CG, qualquer dia vou conhecer essa bela cidade!!
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
CAPIVARAS never but!
Likes (Received): 10
|
Minha nossa....
você deve estar deitado e com as pernas enfaixadas até hoje né.... uma vez eu resolvi dar uma "voltinha" de bike e fiquei um dia sem andar, e pior, sem sentar também, se é que vocês me entendem shauhsua... Valeu pelas fotos, a rodoviária está ficando bem bonita, e a mega e complexa obra "pontão" está devagar como sempre!! abraços
|
|
|
#13 |
|
CGr / MS / C-O / BR
Likes (Received): 444
|
Bem legais as fotos, Fábio. As obras da rodoviária estão muito rápidas mesmo. Não vou me surpreender se em 26 de agosto inaugurarem ela.
Ah, as concessionárias da Peugeot, Fiat e Toyota (Monet, Enzo e Kampai, respectivamente) não são concorrentes. Elas pertencem ao mesmo dono. ![]() E se não me engano, a da Agrale e Volare é dele também. |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
Deixei meu MILÉSIMO POST pra comentar nesse belissimo thread!
Parabens Fábio! ![]() Ficou muito bom mesmo! ![]() Valeu principalmente pelas fotos das obras da rodoviária, que quando passo lá em frente não dá pra ver direito, por causa das árvores. E que Morena linda hein
|
|
|
#15 |
|
Registered User
|
A propósito... 23km de bike??!!
Agora entendi pq vc só foi conseguir postar o thread 3 dias depois
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 32
|
lindaaaaaaaaaaaaaa...........
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 40
|
bonita as fotos, como sempre Campo Grande se mostra bem planejada e agradável aos olhos
![]() agora anda de bicicleta por 23 km no sol de depois do almoço...... eu não sei se eu iria aguentar... |
|
|
|
|
|
#18 |
|
OFF
Likes (Received): 141
|
Campo Grande é um cidade muito bonita e agradavel. Tem um bom urbanismos, avenidas largas, limpas e arborizadas.... Só não gostei da qualidade do asfalto visto em algumas fotos!
No mais ![]() ![]() ![]()
|
|
|
#19 |
|
Mãe Dinah
Likes (Received): 80
|
Excelentes fotografia.... parabéns!!!
E a cidade cresce e fica mais linda a cada dia...
|
|
|
#20 |
|
Orgulho de ser mineiro.
Likes (Received): 1
|
Sem sombra de dúvidas ... uma das melhores capitais brasileiras. Parabéns pelo thread !!!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|