|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Ponta Porã-MS e um pouco de Pedro Juan...
Bom dia a todos, sou novo no SCC BR e não sei se posso por fotos aqui ou se estou fazendo certo, então se eu errar em alguma coisa me ajudem kkkk.
Vou postar fotos da minha cidade. Ponta Porã-MS, População aprox. 80.000 hab. Fronteira seca com o Paraguay, faz uma conurbação de quase 200 mil hab. com a cidade paraguaia de Pedro Juan Cabalhero. A maioria das fotos não são minhas, vou começar a tirar fotos agora, deixei o link das fotos em baixo delas... Entrada da cidade vindo por dourados. image hosted on flickr ![]() http://farm6.static.flickr.com/5315/...9bce42f19e.jpg image hosted on flickr ![]() http://farm7.staticflickr.com/6022/5...fd26bdae_z.jpg ![]() http://www.douradosagora.com.br/medi...22aeef4a5e.jpg evolução da linha internacional. ![]() foto de Comédia de Ponta no facebook revitalização da Linha internacional do lado esquerdo Ponta Porã e do lado direito Pedro Juan(a linha é exatamente na rua sem asfalto) ![]() ![]() fotos de Ponta Porã Digital ![]() ![]() http://4.bp.blogspot.com/-wM44r7i1hs...%25C3%25A3.jpg ![]() Castelinho(antiga sede do território federal de Ponta Porã), hoje abandonado. ![]() Desculpem por não postar fotos minhas, agora que criei uma conta vou tirar mais fotos, e nesse primeiro thread ainda tenho um limite de apenas 10 fotos rs |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
|
evolução da linha internacional.
![]() Foto de Comédia de Ponta |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Moderator
Likes (Received): 907
|
Transferido.
Novos threads devem ser postados na página dos Fóruns Brasileiros. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Bolsão sul matogrossense
Likes (Received): 11
|
coloca mais fotos mateus ,gostei do que vi .Esse castelinho uma pena que ta abandonado
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
sul-mato-grossense
Likes (Received): 65
|
Não vejo a hora de ficar pronta esta revitalização da linha internacional. Vai ficar muito show!
|
|
|
|
#6 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
|
A primeira etapa ficou pronta, é o trecho da praça Lício Borralho, confesso que eu esperava mais... Mas pelo menos ficou bem melhor do que era antes, aquela linha era muito feia, tomara que as outras partes da revitalização fiquem melhores.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 50
|
Wow, fiquei impressionado com esta foto de 1960.
A diferença é brutal se analisar com a foto o lado do Paraguay. Ponta Porã forma o 3. maior conglomerado urbano do MS, atrás somente de CG e Ddos, mas como não conta oficialmente, é a 5. cidade do estado. Importantíssima para o desenvolvimento do estado ao longo do tempo.
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
Fala Mateus legal tua iniciativa de postar fotos da nossa cidade, sempre quis montar um theard da fronteira só me falto coragem. Flws abraço
|
|
|
|
|
|
#10 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 320
|
Linda e curiosa cidade. Espero que seja o meu 2º próximo destino no MS. Pedro Juan virá como bônus.
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
|
blz, aviso sim. Obrigado por se dispor. Terá a mesma facilidade em mostrar o lado paraguaio? hehe
|
|
|
|
#14 |
|
Direita
|
Legal essa linha do tempo e também muito curiosa essa rua sem asfalto que divide as duas cidades.
|
|
|
|
|
|
#15 | |
|
Registered User
|
Quote:
Mas agora com a revitalização da linha internacional vai fica muito top \o/ |
|
|
|
|
|
|
#16 | |
|
Registered User
|
Quote:
É só avisar quando vc aparecer aqui dai sipa eu mostro as duas cidades pra vc... Flws abraço
|
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
|
ah, sem problemas então. Depois também vou te pedir informações sobre elas antes de partir. hehe
|
|
|
|
#18 |
|
Campo Grande é Feliz!!
Likes (Received): 241
|
Grande pólo de desenvolvimento do MS, porém me decepcionei mt quando visitei a cidade.. ou eu que só fui em lugares não mt privilegiados!
![]() Realmente a linha internacional precisava de uma revitalização, era uma tragédia!!! Como está hoje? Valeu pelo thread Mateus!
|
|
|
#19 | ||
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 50
|
Ahhh Com certeza. Quem chega de Dourados tem uma impressão totalmente diefrente!De desenvolvimento latente na cidade! Na vdd é a vitrine da cidade, né? hehehe Agora quem chega por Ant. João tem outra visão da cidade, que é uma região um pouco mais degradada.
|
![]() |
| Tags |
| centro-oeste, mato grosso do sul, ponta porã |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|