|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#661 |
|
Leandro.
Likes (Received): 0
|
Manhã fria e chuvosa na capital
|
|
|
|
#662 |
|
dj jorginho
|
é fenomenal como os tópicos de campo grande crescem de uma maneira bem rápida aqui no skyscraper!
estes dias estavamos em 8 mil...agora ja esta em 30 mil! |
|
|
|
|
|
#663 |
|
CGr / MS / C-O / BR
Likes (Received): 463
|
|
|
|
|
|
|
#664 |
|
Campo Grande é Feliz!!
Likes (Received): 237
|
![]() Já estão pintando o Evolution??
|
|
|
#665 |
|
In Urbanity We Trust =]
Likes (Received): 2
|
Eles passaram uma cor preta e outra branca só, mas não é a pintura mesmo não, que eu saiba. e o Hotel Metropolitan játá bem adiantado, tá com partes já pintadas e tudo mais. E duvidoo muuuuuito que a Copa venha pra cá, vamos esperar pra ver =x |
|
|
|
|
|
#666 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Terminando o Blinder e o internacional, só falta agora terminarem aquele da terra nova na frente do parque das nações.
|
|
|
|
|
|
#667 |
|
Registered User
|
Acho que é só a parede do Garras...
|
|
|
#668 |
|
Campo Grande é Feliz!!
Likes (Received): 237
|
![]() Quem é vivo sempre aparece né?! ![]() Renan vc podia tirar uma fotos né.. da parte devastada da Ceará/Ricardo Brandão ![]()
|
|
|
#669 |
|
Leandro.
|
Bom, procurei o link da notícia da revista VEJA sobre a possível exclusão de cidades cede da copa 2014.
http://veja.abril.com.br/190510/radar.shtml porém acho pouco provável que seja verdade!
|
|
|
|
#670 |
|
CGr / MS / C-O / BR
|
Também acho. Mas eu achava que era boato a lista divulgada antes do anúncio oficial das sedes, e era verdade.
|
|
|
|
|
|
#671 |
|
Fasten your seat belt
|
Se o Lauro Jardim (jornalista responsável pela coluna Radar), afirmou categoricamente que Belém e Campo Grande são as mais cotadas para entrar, ele deve no mínimo ter apurado essa informação com uma fonte confiável, pois a partir do momento que ele afirma isso, cria-se um desconforto com Natal, que ele colocou como praticamente eliminada, e com Florianópolis e Goiânia, que também foram preteridas.
Lembrem-se que o Ancelmo Gois divulgou em primeira mão a lista das 12 cidades escolhidas pela Fifa debaixo de críticas, porém posteriormente viu-se que a lista estava inteiramente correta.
|
|
|
#672 |
|
CGr / MS / C-O / BR
|
O próprio Lauro Jardim também divulgou a lista.Cuiabá acho que não será eliminada, e torço pra que não seja. O projeto deles é espetacular e estão mostrando muito empenho. Das eliminadas, achei os projetos de Campo Grande mais interessantes e, fora o estádio, todos os outros de infra-estrutura e hotelaria já eram previstos antes (e independentemente) da cidade ser candidata. E que venha o TAV Pantaneiro (Cuiabá-Campo Grande).
|
|
|
|
|
|
#673 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Cuiabá com certeza não será eliminada, pois é a mais adiantada e já foi citada na Veja várias vezes por isso.
|
|
|
|
|
|
#674 |
|
Registered User
|
Olha, eu não estou me importando com Cuiabá, a Copa vai ajudar muito aquela cidade a se estruturar. Nossa cidade já é bem estruturada, mas tomara que a Copa venha para termos melhorias no transporte público e para atrair mais investimentos para a nossa morena, então vamos torcer para que seja verdade.
|
|
|
|
|
|
#675 |
|
Registered User
|
Eu não queria que a copa viesse mais pra cá não. Tá bom do jeito que tá. Campo Grande cresce ordenadamente, aos poucos. Não precisamos mais da Copa. Aquela euforia já era. Depois da politicagem do resultado, não devemos nos rebaixar e receber caridade, sobras...
É até melhor por um lado, pois ficamos mais longe da corrupção e roubalheira dessa copa. |
|
|
|
|
|
#676 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Se CG for realmente substituir alguma atual cidade-sede, não ficará com sobras.Será uma cidade-sede na mesma condições que as outras.única coisa é que talvez não dê tempo de participar da copa das confederações em 2013.Mas, claro, Campo Grande cresce de qualquer jeito.Prova disso é que, do projeto da copa, CG só não vai ter o estádio novo e o VLT.O Morenão até recebeu uma reforma pro jogo contra a Venezuela. Não vejo a hora de mudar praí!!!
|
|
|
|
|
|
#678 |
|
Registered User
|
Tava olhando o site do NorteSul, e tem fotos novas, e vendo elas me veio uma duvida, sera que o tempo até a inauguração é suficiente pra terminar a construção ?
|
|
|
#679 |
|
CGr / MS / C-O / BR
|
Não estamos nem na metade do ano (por pouco), acredito que dê sim. Até porque boa parte já está pronta (prédio do Mercado do Produtor) e o acabamento das lojas fica por conta dos lojistas.
|
|
|
|
|
|
#680 |
|
Registered User
|
Ah vlw, é que pelas fotos parece que ainda falta muita coisa e a impressão que tive foi essa.
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|