|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#321 | |
|
Registered User
Likes (Received): 33
|
Quote:
Empresa SS: Alô! Bom dia(tardee)...Quem é vc mesmo??????? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#322 |
|
Andy
Likes (Received): 0
|
Eu faço isso aqui...
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ |
|
|
|
|
#323 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
Tem a reforma da Policlínica Oswaldo Cruz, será que o projeto já está pronto, minha mãe trabalha lá e disse que por esses dias vão trabalhar em um local provisório...
Mando um e-mail pra o Governo? |
|
|
|
|
#324 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
#325 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
#326 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 94
|
É verdade sim. Eu postei a notícia lá no Rondônia Notícias há poucos dias. O Hospital Infantil Cosme e Damião vai ser transferido para o lado do Hospital de Base, que também será completamente remodelado. E a POC vai ter 5 pavimentos.As obras iniciam este mês ainda
|
|
|
|
|
#327 |
|
Registered User
|
Renders?
|
|
|
|
|
#328 |
|
O Show está Começando!
|
Ainda não foram liberados. Eu sei destas informações pq elas foram divulgadas no site do Governo do Estado.
|
|
|
|
|
#329 |
|
Registered User
|
Tomara que seja um hospital/Policlínica de respeito, porque aquela estrela com estrutura metálica da POC ninguém merece!
|
|
|
|
|
#330 |
|
Andy
|
Poxa! Os nossos órgãos públicos deviam trabalhar em cima das divulgações das obras e fazer uns renders melhorzinhos tb. Tem um monte de obra saindo pelo estado e não acha nada e quando acha, são mal feitos .Tá, eu sei que eles tem mais com o que se preocupar, o negócio é só liberar o projeto e já tá bom, mas assim dificulta meu trabalho .
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ |
|
|
|
|
#331 |
|
Registered User
|
Daqui a pouco juro que vou lá no CREA pra saber quem deu entrada lá, que prédio pra ser construído...
|
|
|
|
|
#332 |
|
Andy
|
Seria uma boa, não esqueça de levar um crachazinho .
|
|
|
|
#333 |
|
O Show está Começando!
|
Eu estava vendo a discussão de vcs lá nos projetos... não sei pq vcs ainda teimam em colocar projetos lá, não faz sentido termos um thread dedicado a projetos exclusivamente nossos e depois postá-los lá, correndo o risco de criar aquelas situações.
Afinal, não estamos estudando arquitetura, o enfoque nosso aqui não é apenas arquitetura, é divulgar os projetos pra quem mora aqui e quem tenha interesse em saber o que anda rolando no Estado. Né? |
|
|
|
|
#334 |
|
Andy
|
Pois é, mas eu perguntei para vcs e vc mesmo disse que tudo bem né?! Apenas queria mostrar o desenvolvimento dos proejtos de PVH para o pessoal, o único que causou problema foi o Flick, os demais foi tudo numa boa e a discussão com o Flick foi pela arrogância dele e não pela opinião sobre o projeto, todos tem direito de gostar ou não.
|
|
|
|
#335 |
|
Andy
|
Podem ficar tranquilos, não postarei mais projetos lá, quem quiser ver acessa o Nossos projetos aqui.
To ouvindo até agora do BR
|
|
|
|
#336 |
|
Off-road urbano
Likes (Received): 553
|
Ô, mo desu! Chora não... ![]() Vc me perguntou também e eu achei melhor não postar, né? ![]() Aliás, se alguém achava que eu e a Thilindha concordamos em tudo e que a opinião de um é a opinião do outro, essa é a prova de que nós discordamos bastante. A diferença é que quando a gente discorda, a gente discute pessoalmente e não pelo SSC.Eu concordo totalmente com o Rondon, lá no projetos só analisam a arquitetura do projeto e não o empreendimento como um todo, de uma forma ampla, seu significado, etc. Lá o pessoal quer ver projetos impactantes e isso nós ainda não temos condições de produzir no nosso estado. Além do mais, gosto é uma coisa pra lá de subjetiva. O sujeito vê de onde é o projeto e já entra pra dizer que não gostou, às vezes nem olha o projeto, não que todos façam isso, mas podem muito bem fazer e ninguém vai poder questionar, afinal, gosto é gosto. Pra falar a verdade, eu até me surpreendi com os comentários positivos da maioria dos foristas. A questão do Flick já era esperada, pra mim passaria batido. O problema é que foristas mais novos ainda não conhecem as "figurinhas carimbadas" e caem na besteira de querer argumentar alguma coisa. Pior ainda fui eu, que já conheço as peças e fiz a besteira de entrar numa discussão que eu sabia que só iria dar problema. Bom, resumindo: também sou contra postar projetos de RO lá. Quando o SSC era melhor frequentado, eu até postava. Mas de uns 3 anos pra cá eu parei de postar e acho que deveríamos continuar não postando. Estava muito bom do jeito que estava antes. Acho que este thread aqui supre totalmente as nossas necessidades. Quem tiver interesse em saber o que vem sendo feito em RO, que venha ver aqui.
|
|
|
#337 |
|
Andy
|
Pois é, a minha idéia era divulgar a gama de empreendimentos em PVH, já que muitos não vem aqui no Norte, foi bobagem, não tinha me ligado que lá era só para projetos (arquitetura), achei que era o conjunto (o tamanho do empreendimento, o que ele oferece e mais a arquitetura), estava enganada. ![]() Me desculpem... por favor, me desculpem... (affff, que drama )
|
|
|
|
#338 |
|
Registered User
Likes (Received): 30
|
penso o contrário...sou novo aqui,mas acho q o subforum projetos devem ser postados projetos de todo brasil,inclusive de nossa rondonia...não deem ouvidos pra quem não gostar...deixa falar....
|
|
|
|
|
#339 |
|
Registered User
|
So para finalizar...Me desculpem por eu ter contribuído com a confusão lá.Não foi inteligente meu ato... (drama on)
__________________________ Segunda tirarei(acho) fotos do Medical Center e alguns por perto.
|
|
|
|
|
#340 |
|
SSC Brasil
Likes (Received): 15
|
Blz, pessoal! Fim da discussão!
Voltemos a debater nossos projetos. Att. |