|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#361 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 89
|
Se der, eu vou lá
|
|
|
|
|
#362 |
|
O Show está Começando!
|
Não é querendo ser chato, mas por favor, não postem mais nos projetos...
Nós já temos um thread nosso, quem tiver interesse, vai entrar e olhar... é simples... Last edited by Rondon; August 31st, 2009 at 09:11 PM. |
|
|
|
|
#363 |
|
Andy
Likes (Received): 0
|
Ji-Paraná
Residencial Espaço Vida II (Lançamento) Construtora: NA Engenharia Local: Av.Nazaré entre T-11 e T-12 Segundo Distrito Website: www.naengenharia.com . Pavimentos: 4 (7 torres) Informações 1. Inserido no Programa de Habitação "Minha Casa , Minha Vida" 2.Apartamentos com 2 quartos ,banheiro,sala cozinha e área de serviço 3.Guarita e Portão eletrônico 4. A partir de R$ 75 000,00 e subsídios de até R$16 000,00 5. Financiado pela Caixa Econômica Federal e ainda pode usar FGTS 6.Parcelas a partir de R$390,00 Mais informações: (69)3423 8944 Render ![]() Fonte: http://www.naengenharia.com/incorpor...a_2_index.html ![]() Fonte: http://www.naengenharia.com/incorpor...a_2_index.html ![]() Fonte: http://www.naengenharia.com/incorpor...a_2_index.html ![]() Fonte: http://www.naengenharia.com/incorpor...a_2_index.html ![]() Fonte: http://www.naengenharia.com/incorpor...a_2_index.html Cronograma Início da Obra: Assim que concluir os cadastros Projeto de Engenharia: 100% Fundação:....................0% Estrutura:.....................0% Instalações:..................0% Acabamentos:...............0%
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ |
|
|
|
|
#364 |
|
Off-road urbano
Likes (Received): 515
|
Ji- Paraná tá construindo muito esses bloquinhos de 4 andares. Mas prédio alto que é bom, niente. Eu tinha esperanças de que algumas cidades do interior formassem um skyline razoável nos próximos anos. Mas pelo andar da carruagem, só PVH mesmo... ![]() Bom, mas pelo menos o interior está ganhando opções de apartamentos verticais para a classe média, que antes praticamente não existiam fora de PVH.
|
|
|
#365 | |
|
jr
|
Quote:
e com pesar que te informo isto... mas nao é bem assim, por exemplo, o complexo madeira mamoré tem cada render de babar, uma equipe de 4 ou 5 arquitetos, da prefeitura, fez um levantamento minucioso de tudo por lá, e foi tudo modelado... ficou fantástico, bem como toda a Farquat, enfim, a atual equipe que projeta na prefeitura é de fino escalão... porém como se trata de um setor público, os projetos, bem como as maquetes nao são divulgadas assim, na verdade nem sei dizer o que pode e o que não pode ser divulgado. Mas esperamos que em breve imagens possam aparecer pra que a populaçao possa ver e contemplar as transformaçoes que este estado irá passar... |
|
|
|
|
|
#366 |
|
jr
|
..
|
|
|
|
|
#367 |
|
Andy
|
Então, o meu comentário foi com base nos renders que encontrei até o momento e nos que não encontro de jeito nenhum. Em momento algum quis desmerecer o trabalho dos projetistas (a minha critíca é somente aos renders, maquetes eletrônicas que são disponibilizadas ao público), mas fiz um desabafo de como é difícil encontrar material bem feito de divulgaçao das obras do nosso estado. Eu até imagino que eles tenham bom projetos, porém não vem a público, os que vem são projetos que imagino foram somente para a liberação da verba do mesmo. Não sei se você acompanha o fórum de Projetos, mas normalmente quando postamos algo lá as criticas são em cima dos renders (claro que não é só isso). Eu mesma, queria postar lá no Projetos o Teatro Estadual que será um grande obra, não tive coragem, pois o render não ajuda e o pessoal não avalia a estrutura em si, mas sim o render.
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ Last edited by Thilindha; September 2nd, 2009 at 01:13 AM. |
|
|
|
|
#368 |
|
Andy
|
É uma discussão que rolou no projetos geral, coisas de longa data.
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ Last edited by Thilindha; September 2nd, 2009 at 01:26 AM. |
|
|
|
|
#369 |
|
jr
|
eu entendo thi...
(olha a intimidade...rs...), bom mas o bom e que estes render viessem a tona, por exemplo, estas obras que citei ja foram orçadas e estão em pelno desenvolvimento... Bom, eu sou um defensor de divulgaçao destes trabalhos, e olha amiga, que nem sou daqui, rs... mas ja visto a camisa... além disto tudo isto fortalece a arquitetura do estado, o conceito do mesmo la fora, entre outras tantas prioridades... mas enfim.. e torcer pra que o que podem dirimir sobre tal entenda o quanto bom seria a divulgaçao de tais trabalhos... |
|
|
|
|
#370 |
|
jr
|
Ah, acho que o conj Riviera, foi pro saco hein... Não sei se e verdade, mas me disseram que ele nao vendeu nada, e estes dias a Direcional esteve no terreno e tirou todos os outdoors que tinham na área... Alguem tem alguma informação desta obra?
|
|
|
|
|
#371 | |
|
Andy
|
Quote:
O negócio é torcer para que abram os olhos e invistam nisso, acho que vou oferecer meus serviços para trabalhar como marketeira de RO, já que faço isso de graça mesmo .
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ |
|
|
|
|
|
#372 | |
|
Andy
|
Quote:
Sei que no site tava com uma promoção de desconto de R$ 25.000,00 até 30/08.
|
|
|
|
|
#373 | |
|
O Show está Começando!
|
Quote:
Na verdade, a retirada dos out-doors ocorreu para a limpeza do terreno, que começou a ser feita ontem (quando eu fui tirar fotos do Teatro, passei por lá e vi o pessoal da Direcional limpando o terreno, que estava cheio de mato). Eu ia até tirar fotos, mas fiquei morrendo de vergonha
|
|
|
|
|
|
#374 |
|
Andy
|
Ji-Paraná
Centro de Tecnologias do Sistema Indústria (Cetesi) (Execução) Construtora: ML Engenharia Local: Website: Pavimentos: variados Informações O investimento será de R$ 10 milhões, dividido em duas etapas. A ML Engenharia, de Porto Velho, foi a vencedora do processo licitatório para construção da primeira etapa. O terreno com mais de três hectares foi doado pela prefeitura do município. O complexo todo terá área urbanizada de 27 mil m². O Cetesi vai abrigar as unidades locais do Sesi, Senai e IEL em 8.845 m² de área construída. Na primeira etapa serão investidos mais de R$ 5 milhões em uma área de 4.885 m². No Cetesi será oferecida educação profissional (aprendizagem industrial, habilitação técnica, qualificação e aperfeiçoamento) para 1.200 jovens e adultos em 10 salas de aula. O novo presidente do Sistema Indústria (FIERO, SESI, SENAI, IEL), Denis Baú, vai acompanhar a execução das obras, que iniciam já na próxima semana. Laboratórios O Cetesi terá laboratórios de Informática (hardware e software); eletroeletrônica (predial e industrial, analógica e digital); alimentos (pedagógico e plantas; piloto - leite e carnes/embutidos); solos e concretos, além de ambientes pedagógicos para recebimento de unidades móveis. Render ![]() Fonte: http://www.fiero.org.br/noticias_det...CodMateria=301 ![]() Fonte: Rondon
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ Last edited by Thilindha; September 3rd, 2009 at 06:46 PM. |
|
|
|
|
#375 |
|
Off-road urbano
Likes (Received): 515
|
Achei muito colorido. Se as cores não ficarem tão fortes depois de pronto, vai ficar legal.
|
|
|
#376 | |
|
jr
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
#377 | |
|
O Show está Começando!
|
Quote:
![]() Eu vi! |
|
|
|
|
|
#378 |
|
Registered User
Likes (Received): 17
|
Thilindha, acho q tenho um outro Render desse Centro de Tecnologias do Sistema de Jí - Pananá, mas é piorzinho...
|
|
|
|
|
#379 |
|
O Show está Começando!
|
|
|
|
|
|
#380 |
|
Registered User
Likes (Received): 33
|
![]() Que por infelicidade muitos não gostaram principalmente das cores. ![]() Uma pergunta: Esse projeto é desde 2007? |
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|