|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#381 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 89
|
Sim. Eu tirei a foto de uma revista do Senai de 2007. |
|
|
|
|
#382 | ||
|
Andy
Likes (Received): 0
|
Quote:
![]() Quote:
![]() A primeira foto não está aparecendo mais ![]() A maioria dos projetos que estão em execução aqui é de 2007 e 2008, pode reparar.
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ |
||
|
|
|
|
#383 |
|
Registered User
Likes (Received): 33
|
![]() Reparei nisso tbm....para vc ver que pricipalmente os projetos públicos, são os que mais demoram para começar a sair do papel.É por aí mesmo o tempo, 2 a 3 anos de espera.
|
|
|
|
|
#384 |
|
Andy
|
Pelo menos uma coisa a gente não pode reclamar, os projetos demoram, mas pelo menos saem do papel, coisa que não acontece em muitos lugares.
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ |
|
|
|
|
#385 |
|
Registered User
|
![]() Verdade.É por isso que amo minha terra.
|
|
|
|
|
#386 | |
|
jr
|
Quote:
apropósito, vc viram a nova praça de alimentaçào do Aluísio Pimenta, deverá ser inaugurada, por estes dias e ja tiraram os tapumes... Vi ontem a noite que tinha tirado o tapume... |
|
|
|
|
|
#387 |
|
Registered User
Likes (Received): 17
|
Aluísio Pimenta???
|
|
|
|
|
#388 |
|
SSC Brasil
Likes (Received): 15
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
#389 |
|
jr
|
CORREÇÃO
![]() ![]() ![]() Desculpem, desculpem... é porque ainda não me habituei com a cidade ainda... guardar nomes e uma difuldade... A praça fica no Ginasio Claudio coutinho, ao lado da praça Aluísio Ferreira... a praça irá substituir as barraquinhas de lanches que ficam no inicio da Pinheiro Machado... ![]() UFA!!! ACHO QUE DESTA VEZ ACERTEI!!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ACHO QUE EU TO ASSIM:
|
|
|
|
|
#390 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
#391 |
|
Andy
|
Pessoal, as imagens que havia postado de uns projetos que achei de um arquiteto daqui de Ariquemes estão ok! Quem quiser conferir está na página 18, post 346 em diante http://www.skyscrapercity.com/showth...898338&page=18
|
|
|
|
#392 |
|
Registered User
Likes (Received): 17
|
Ainda ñ consigo ver as fotos e nem acessar o site dele...
|
|
|
|
|
#393 |
|
Andy
|
Deve ter saido do ar de novo, mas salvei as fotos no PC e vou hospedar, já atualizo.
|
|
|
|
#394 |
|
Andy
|
Agora está ok! Não some mais, só se der problema no imageshack.
|
|
|
|
#395 |
|
Andy
|
Porto Velho
Em Execução Residencial Pinhais II (Execução) Construtora: Coeng Local: Av. Imigrantes, nº 5903 Bairro: Rio Madeira Website: http://www.coeng.com.br Pavimentos: 7 (4 blocos) ![]() Informações Edifício # Elevador # Interfone # 07 Pavimentos # Central de Gás # Poço Semi-Artesiano # Portão Eletrônico # Guarita de Segurança Lazer # Área de Lazer # Salão de Festas com Churrasqueira # Playground # Piscina Adulto / Infantil Apartamento # 03 dormitórios sendo 1 suíte # Hall de Entrada # Sala 2 Ambientes # Banheiro Social # Cozinha # Área de Serviço # Varanda # 01 Vaga de Estacionamento Render ![]() Fonte: www.coeng.com.br Planta ![]() Fonte: www.coeng.com.br Apartamento Decorado ![]() Fonte: www.coeng.com.br ![]() Fonte: www.coeng.com.br ![]() Fonte: www.coeng.com.br ![]() Fonte: www.coeng.com.br Obra ![]() Fonte: www.coeng.com.br ![]() Fonte: www.coeng.com.br ![]() Fonte: www.coeng.com.br ![]() Fonte: www.coeng.com.br ![]() Fonte: www.coeng.com.br ![]() Fonte: www.coeng.com.br ![]() Fonte: www.coeng.com.br
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ Last edited by Thilindha; September 5th, 2009 at 11:02 PM. |
|
|
|
|
#396 |
|
Andy
|
Porto Velho
Em Execução Villas do Rio Madeira (Execução) Construtora: Coeng Local: Estrada do Santo Antônio, nº 3903 - Próximo a CAERD Website: http://www.coeng.com.br Pavimentos: 4 (6 blocos) ![]() Informações Edifício # Interfone # Central de Gás # Portão Eletrônico # Guarita de Segurança Lazer # Área de Lazer # Salão de Festas / Churrasqueira # Piscina Apartamento # 02 dormitórios # Hall de Entrada # Sala 2 Ambientes # Banheiro Social # Cozinha / Área de Serviço # Varanda # 01 Vaga de Estacionament Render ![]() Fonte: www.coeng.com.br ![]() Fonte: www.coeng.com.br ![]() Fonte: www.coeng.com.br ![]() Fonte: www.coeng.com.br ![]() Fonte: www.coeng.com.br ![]() Fonte: www.coeng.com.br Planta ![]() Fonte: www.coeng.com.br ![]() Fonte: www.coeng.com.br Obra ![]() Fonte: www.coeng.com.br ![]() Fonte: www.coeng.com.br ![]() Fonte: www.coeng.com.br ![]() Fonte: www.coeng.com.br ![]() Fonte: www.coeng.com.br
|
|
|
|
#397 |
|
Andy
|
Pessoal, atualizei o Catamarã!
http://www.skyscrapercity.com/showpo...&postcount=109
|
|
|
|
#398 |
|
Andy
|
Porto Velho
Em Execução Complexo Madeira Mamoré (Execução) Construtora: Local: Complexo Madeira Mamoré Website: http://www.efmm.net/futuro%20port.htm Pavimentos: variados Render Projeto antigo, procurando pelo projeto atual. ![]() Fonte: Arquiteto Luiz leite de Oliveira © 2004 ![]() Fonte: Arquiteto Luiz leite de Oliveira © 2004 ![]() Fonte: Arquiteto Luiz leite de Oliveira © 2004 ![]() Fonte: Arquiteto Luiz leite de Oliveira © 2004 ![]() Fonte: Arquiteto Luiz leite de Oliveira © 2004 ![]() Fonte: Arquiteto Luiz leite de Oliveira © 2004 ![]() Fonte: Arquiteto Luiz leite de Oliveira © 2004 Elevador panorâmico - Mirante I ![]() Fonte: Arquiteto Luiz leite de Oliveira © 2004 Elevador panorâmico - Mirante II ![]() Fonte: Arquiteto Luiz leite de Oliveira © 2004 Obra
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ Last edited by Thilindha; September 6th, 2009 at 09:39 PM. |
|
|
|
|
#399 |
|
SSC Brasil
Likes (Received): 15
|
![]() Se ficar assim mesmo, vai ficar show de bola!!!
|
|
|
#400 |
|
Andy
|
Tomara que fique assim, mas parece que esse projeto é antigo, não achei o atual, tomara que a mudança tenha sido para melhor ou que mantenham esse mesmo. Vai ficar lindão o complexo.
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|