|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#41 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
![]() Valeu, não tinha visto que voce tinha adicionado na agenda. |
|
|
|
|
|
#42 |
|
Santo André, SP
Likes (Received): 2
|
AGENDA ATUALIZADA, CONTENDO DADOS DO NOVO DESAFIO
|
|
|
|
|
|
#43 |
|
Off-road urbano
Likes (Received): 519
|
Na verdade, não é uma torre centenária. É um edifício comercial/empresarial com 100 metros de altura, em comemoração aos 100 anos da cidade (1914-2014). Esse edifício seria inaugurado no dia do centenário da cidade e se chamaria "Torre Centenário".Embora 100 metros não seja uma grande altura, este prédio seria o mais alto do estado (já que o mais alto atualmente tem 82,5 metros) e os 100 metros são uma referência aos 100 anos da cidade. O ideal seria 100 andares , mas ficaria algo totalmente irreal para os padrões brasileiros.A localização do edifício seria um dos dois terrenos vazios de 100 x 70 metros localizados na Av. Jorge Teixeira, um ao lado do outro. Pode ser qualquer um dos dois terrenos, já que ambos ficam lado a lado e possuem a mesma medida. As coordenadas dos dois terrenos no GE são as seguintes: 8°45'6.58"S / 63°53'13.15"O 8°45'10.15"S / 63°53'12.33"O Resumindo, as únicas coisas predefinidas são o local, a altura, a função e o nome, o resto é livre.
Last edited by BR 364; August 11th, 2009 at 06:31 PM. |
|
|
|
|
|
#44 |
|
Santo André, SP
|
Excelente explicação
|
|
|
|
|
|
#45 |
|
Taking On The World
Likes (Received): 287
|
quero que agendem um desafio meu.
|
|
|
|
|
|
#46 |
|
Santo André, SP
|
Como eu já disse, espere a onde de desafios acabar. Provavelmente, será quando o projeto do JPBrasil começar. Assim, poderemos ter mais tempo de desafio.
|
|
|
|
|
|
#47 |
|
Ser paraense é atitude!
Likes (Received): 1
|
Eu quero uma vaga na agenda!
|
|
|
#48 |
|
Santo André, SP
|
Foi atualizada a agenda com uma nova opção, poder fazer projetos em duplas.
|
|
|
|
|
|
#49 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Bota eu ai na agenda
|
|
|
|
|
|
#50 |
|
Santo André, SP
|
Ok.PS: Atualizado com os novos participantes ![]() MAS ATENÇÃO! DEVEREMOS FAZER PROJETOS MAIS RAPIDAMENTE PARA CONSEGUIR REALIZAR PROJETOS DE TODO MUNDO :O Last edited by BS; August 16th, 2009 at 02:43 PM. |
|
|
|
|
|
#51 |
|
Registered User
Likes (Received): 19
|
Atualizado os dados do 8º e 9º Desafio.
Last edited by gustavo.sces; September 13th, 2009 at 11:12 PM. |
|
|
|
|
|
#52 | |
|
Ser paraense é atitude!
Likes (Received): 1
|
Quote:
![]() pq este lugar me pertence! O Xinah tah com 2pts e eu tou com 4pts! Votação do 9º Desafio NP SSC
|
|
|
|
#53 |
|
Santo André, SP
|
Minha cabeça tá tão oca que eu nem lembrei do detalhe...
|
|
|
|
|
|
#54 |
|
Registered User
Likes (Received): 648
|
Me coloca na agenda.
|
|
|
|
|
|
#55 |
|
Santo André, SP
|
Vai ter que esperar, hein Aces!
Desafios até metade de novembro! Quando tiver mais sussegado, eu boto seu nome na lista
|
|
|
|
|
|
#56 |
|
Registered User
Likes (Received): 19
|
Gente, cadê o 11º Desafio?
|
|
|
|
|
|
#57 |
|
Santo André, SP
|
Oi povo, e então, a partir do próximo desafio serão aplicadas algumas mudanças nos desafios.
1. Agora os projetos dos desafios devem ser numerados EXEMPLO: O forista cria um projeto pro seu desafio, a estrutura do título do thread deve ser xx Desafio | Projeto 1 e assim vai, projeto 2, projeto 3, projeto 4. 2. O criador do desafio criará o thread de votação, colocando como opções de voto: Projeto 1, Projeto 2, Projeto 3 e assim vai... |
|
|
|
|
|
#58 | |
|
BANNED
|
Quote:
Acho que não deve abrir thread nenhum de projetos as imagens devem ser em numero de 4, apenas e enviadas ao organizar do desafio que no dia definido irá abrir o Pool de votação com os envelopes lacrados, somente a numeração e a imagen. |
|
|
|
|
|
|
#59 |
|
Santo André, SP
|
Assim iria complicar muito, mas as regras de numeração foram boa
|
|
|
|
|
|
#60 |
|
BANNED
|
Mais ai a numeração nem precisaria, ao abrir o thread, meio que é uma campanha eleitoral pelo melhor projeto
Minha ideia é ser algo pa pum, abriu o edital do desafio, inscrição, projeto, envio, abertura do pool, resultado.............vai ficar mais organizado e terá apenas 2 threads ( edital, Pool ) Não é complicado não: Vou dar um exemplo A pessoa se inscreve no primeiro dia Recebe um numero "Projeto 01" ----------Periodo de projeto------------------------- envia as imagens nomeadas como P1_0x.jpeg eu recebo as imagens de todos os concorrentes Abro um Pool publico, com as imagens e apenas a numeração As pessoas vão votar pelo projeto e não pelo nome ------------------------------------------------------------- resultado final, Parebens fulano de tal..... repito Vai ficar mais rapido e organizado |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|