|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Ahazou Osmar, imagino o sofrimento que foi frequentar esses lugares que fedem a dinheiro.
Eu queria ver o seu olhar sobre o rio dos meros mortais também, quem sabe no futuro não rola um Rio de Janeiro crasse média suburbana?
|
|
|
|
|
|
#22 |
|
Registered User
Likes (Received): 689
|
Osmar, bem que vc falou no encontro dos foristas que estava preparando um novo thread. E não é que vc me surpreendeu mesmo? Bem, de todos os threads que vc já fez até hoje, esse foi o pior, sabia? [mentira] Paisagens horrorosas, fotos desfocadas e ângulos ridículos [/mentira]
Rapaz, vc simplesmente A-R-R-A-S-O-U !!! ![]() Nem tem como escolher as melhores fotos, pois TODAS SÃO EXCELENTES! O Parque Lage é um desbunde! A orla, outro desbunde! O hipódromo da Gávea outro desbunde! A Sociedade Hípica Brasileira, outro desbunde1 O Fahsion Mall, outro desbunde! Os Hoteis escolhidos, outro desbunde! Enfim, quem não viu o thread perdeu um dos melhores do Rio, se não for o melhor de todos que já vi! Osmar, que surpresa agradabilíssima Já temos o Gutoo, o Tchelllo e Osmar no SSC como os melhores fotógrafos na minha humilde opinião. P.S. Gente, vocês que não tiveram o prazer de conhecer o Osmar pessoalmente, não sabem o que perderam. Osmar é um cara de fino trato, inteligente e simples. Quem não o conhece deveria conhecê-lo "in loco", pois muitos que o veem fotografando o lado chique do Rio deve imaginar que ele seja um cara arrogante e esnobe. Não é mesmo, Osmarzinho é nota 10! Valeu Osmar
All my photographic works in Rio de Janeiro Last edited by Emanuel Paiva; June 28th, 2009 at 04:24 AM. |
|
|
|
|
|
#23 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Muito bom ter visto este belo thread...segunda-feira vou fazer uma fezinha no bicho...vou jogar no cavalo,hehehehehe.....
|
|
|
|
#24 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
espetáculo Osmar!!! O thread ficou incrível, parabéns!
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
EIKE SORRISO!
Likes (Received): 20
|
Osmar!! Tu n'exist pas, ce fil est trés trés chic!
Merci pour les photos! (francês fajuto on) |
|
|
|
|
|
#26 |
|
Registered User
Likes (Received): 227
|
![]() ![]() Muito bom, adorei esse thread. Exijo continuação. |
|
|
|
|
|
#27 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Osmar, parabéns.
As fotos estão lindas e muito bem feitas, tudo certinho,ângulo, cores.. Os passeios são incriveis e apesar de o chique poder ser uma questão de ponto de vista, os locais visitados por você são mesmo incriveis, espero um dia visita-los. Excelente thread sobre o Rio.
|
|
|
|
|
|
#28 |
|
Banzo
Likes (Received): 85
|
Osmar,parabéns!
E eu nunca tinha ouvido falar no Parque Lage... Internacional já!
|
|
|
#29 |
|
-*-*-*-
Likes (Received): 336
|
Osmar!!!!!
A.R.R.A.S.O.U.U.U.U.U...............P.Q.P.!!!!!!!!!!!! Depois desse thread Mary Therese vai morrer de inveja. PS: Nunca tinha ouvido falar do Pq Lage........... o lugar eh maravilhoso!! Vou ter que conhece-lo na proxima vez que for ao Rio. PS2: Respondendo a tua PM.......Acabei transferindo minha passagem e passei pelo Galeao(em conexao) somente nesta quinta a tarde. Fica pra proxima!! PS3: O RIO EH "A CIDADE MARAVILHOSA"
|
|
|
|
|
|
#30 | |
|
Registered User
Likes (Received): 689
|
Estou contigo, pois também quero um CONTINUING...![]() Quote:
O Parque Lage fica no Jardim Botânico, é um lugar agradabilíssimo. Nem dá para descrever, só indo mesmo. ![]() Aqui a Hebe Camargo entrevista (2 partes) Maria Bethânia do Parque Lage. Confira: PARTE 1: PARTE 2: Abração, EP
|
|
|
|
#31 |
|
Registered User
|
![]() MAGNÍFICO! Puro loooooooosho Ápice do blaseeeeeee!
O ABC do Oeste Paulista | Centenário de Araçatuba | As 50 maiores de SP | Araçatuba: a 2ª maior do Oeste | Araçatuba: urbano/natureza | 48 inéditas de Araçatuba | Araçatuba Thumbnails | Novas de Araçatuba |
|
|
|
|
|
#32 |
|
Devidamente registrada
Likes (Received): 290
|
Suspiros e mais suspiros , um deslumbre só!
|
|
|
#33 | |
|
Registered User
Likes (Received): 426
|
Quote:
--- Thread que dá gosto de ver várias vezes. O Cristo Redentor presente sempre na cidade Maravilhosa. E uma pergunta, a piscina da foto 66 - 67 - 68 é do Copacabana Palace? |
|
|
|
|
|
|
#34 |
|
carioca
Likes (Received): 278
|
OSMAR, ESTOU SEM PALAVRAS!
Estou esperando MUITO pela segunda parte, que acredito eu que será MUITO MAIS CHIQUE, eclética, rorocó, neo-clássica (estou deduzindo os locais que vc irá fotografar..) Adorei esse thread Osmar, muito obrigado! O Jockey Clube é LINDOOOO!
|
|
|
|
#35 |
|
Brasil é meu país!
Likes (Received): 126
|
Uiuiui me senti agora em Mulheres Apaixonadas, Laços de Família e etc....me senti no mundo do Maneco...
Lindo! Ia vendo as fotos e parecia que tinha até fundo musical, uma bossinha passando....
|
|
|
#36 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Nossa Osmar arrebentou!
Lindas as fotos. Tinha vontade de fazer uns passeios desses, o Rio é tudo de bom mesmo!
|
|
|
#37 |
|
Que deselegante!!!!
|
PPPPPPPPPAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAA tudo garoto!
esse tread está muito bom! está excelente...o melhor do rio! bem chique! do jeito que gosto! adorei! quero ver mais...mais....mais....mais..... perfeito! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
#38 |
|
Moderator
Likes (Received): 93
|
Opa, faltou o Shopping Leblon aí nessa lista, hein? Pra mim ele já desbanca o Fashion Mall atualmente...
E nem vou falar que o tópico está excelente, se não você vai começar a se achar demais, hehehe
|
|
|
|
|
|
#39 |
|
O maior site sobre POA
Likes (Received): 603
|
Esse thread já virou antológico !
![]() Uma seleção se assuntos ótima, e as fotos maravilhosas. Agora estou sem tempo de mais comentários, porém vou comentar a foto 2: linda, ela combinuou as curvas da piscina com as curvas do desenho das calçadas de Burle Max ! ficou artística, perfeita, ilustrativa da beleza de curvas sinuosas de Copacabana. |
|
|
|
|
|
#40 | |
|
O maior site sobre POA
Likes (Received): 603
|
Quote:
O parque lage foi um dos principais cenários de um filme ícone do cinema novo: Terra em Transe. |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|