|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
carioca
Likes (Received): 278
|
Acho fazer compras na Garcia D'Avila mais chique que no Fashion Mall...
|
|
|
|
#42 |
|
Mineiro da Mata
Likes (Received): 199
|
Realmente puro luxo, as fotos ficaram incríveis, destaque para o interior do Copacabana Palace, o Jockey, o Parque Lage... esse thread tem um ar de sofisticação como poucos que já vi aqui...
![]() Excelente de verdade suas fotos!
Santa Rita de Jacutinga (divisa MG/RJ) - Zona da Mata Mineira NOVO! Matipó - Zona da Mata Mineira NOVO! Manhumirim - Zona da Mata Mineira Carangola - Zona da Mata Mineira Avatar: esquinas da Halfeld c/ Rio Branco |
|
|
|
|
|
#43 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Eu simplismente adoreiiiiiiiiiiiiii
![]()
|
|
|
|
|
|
#44 |
|
Piu Forte, porra!
Likes (Received): 50
|
Um loosho, como se costuma dizer aqui no SSC.
A cidade já é um espetáculo por si só. Agora, viver o Rio nesse padrão altissímo de vida é algo incomparável. Belissímo thread, Osmar. Pra deixar a pobretada do SSC babando...rsss
|
|
|
#45 |
|
Registered User
|
Essas horas o Osmar Carioca deve estar tirando fotos para a 2ª parte do thread, que inveja...
|
|
|
#46 |
|
Registered User
Likes (Received): 426
|
Chique e clássico. Isso sim é elegância.
|
|
|
#47 |
|
Niteroiense da gema!!
Likes (Received): 8
|
Incrível o thread Osmar!!! ... o Jockey é um pérola mesmo...
Espero ARDENTEMENTE a segunda parte
|
|
|
|
|
|
#48 | ||
|
Registered User
Likes (Received): 691
|
Quote:
Quote:
Prá mim ele já tirou, está apenas editando-as ![]() Fico imaginando, onde mais o Osmar fotografou? Será o Shopping Leblon? Será o Golf Club? Será o Country Club? Será a Gávea Pequena?
|
|
|
|
#49 |
|
Live your passion
Likes (Received): 75
|
Osmar,
seus threads são deliciosamente chocantes. Parabéns! Estou impressionado. Vc conseguiu mostrar com perfeição como são meus finais de semana.. auhauahuahuahauhauhauh |
|
|
|
|
|
#50 |
|
Registered User
Likes (Received): 575
|
Meus amigos foristas de todo Brasil,
Não vou ficar agradecendo forista a forista! Quero fazer um agradecimento geral e sincero a todos pelos comentários muito generosos que fizeram de meu trabalho. A seguir vou comentar um o outro post que acho que merecem uma atenção maior! |
|
|
|
|
|
#51 |
|
Thiago Agom
Likes (Received): 4
|
Tudo de bom Osmar...
Reparei como a cor das águas da lagoa estão claras... Belo e chick thread!
|
|
|
#52 | |||
|
Registered User
|
Quote:
Eu não sei se haverá um Rio de Janeiro podre de chique na visão de Osmar Carioca – Parte III, PARTE IV ou PARTE V. Mas um Rio de Janeiro podre de chique na visão de Osmar Carioca – Parte II COM CERTEZA ABSOLUTA vai sair sim! É só aguardar! No Rio de Janeiro podre de chique na visão de Osmar Carioca – Parte I! abordarei passeios, teatro, cultura, casamentos, recepções, etc, etc, etc. Quote:
As fotos que você tanto gostou são do Parque Lage. O lugar é lindíssimo e merece um dia inteiro de visitação. Sem querer me comprometer, algum dia eu preparo um thread inteirinho só sobre o Parque Lage e seu casarão. Quote:
Zolin, Você não está dizendo nenhuma bobagem! Você acha que eu não penso em ir para Sampa fotografar a cidade? Cara, é uma das coisas que eu mais desejo. É uma das coisas que eu ainda vou fazer brevemente. São Paulo é uma festa para qualquer fotógrafo! Tem tanta coisa legal para fotografar... E eu adoraria um dia admirar o olhar do Grande Tchello sobre minha cidade. Eu não sei se você tem admirado os trabalhos de foristas de outras cidades sobre o RIO. O olhar de forasteiros sobre minha cidade é sempre tão generoso, tão bonito... Veja você, que agora mesmo está no ar, o thread do GERSON LDN e ERICO WILLIAMS sobre o RIO de nome Gaúchos e paulistas apresentam aos cariocas a Cidade Maravilhosa em ângulos inéditos- Parte III (endereço http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=899710). O Gerson e o Erico têm um estilo super peculiar de fazer thread, juntando ótimas fotos, com um humor aqui e outro acolá (eles de vez em quando postam mendigos e moradores de ruas e fazem comentários bem humorados sobre elas ) com excelentes enquadramentos e luminosidade, além de ÂNGULOS TOTALMENTE INÉDITOS INCLUSIVE PARA CARIOCAS!!!!!! Você está duvidando no que estou dizendo? Pois entre no endereço indicado acima! Os dois "invadiram" o telhado de um dos mais altos edifícios do RIO para tirar fotos com ângulos inéditos até para mim. Em Ipanema foi a mesma coisa: os ângulos eram tão inéditos para nós moradores do RIO que no thread Gaúchos e paulistas apresentam aos cariocas a Cidade Maravilhosa em ângulos inéditos- Parte II começou a ser travada uma discussão entre nós cariocas sobre quais teriam sido os locais que eles utilizaram para tirar determinadas fotos. Resultado: nós cariocas ganhamos fotos lindas de ângulos até então NUNCA explorados! Outros forasteiros que fizeram thread lindos sobre o RIO foram o BOB OMENA, do Recife, em Pernambuco e KRISTOFER, de Cascavel, no Paraná. O primeiro estava em conexão no RIO e tinha somente 2 horas livres entre um voo e outro. E apesar do curtíssimo tempo, elaborou um thread LINDO que merece ser apreciado com vagar. KRISTOFER também fez um thread porreta sobre o RIO, embora tenha circulado pela cidade SEM um carioca a guiá-lo e mostrá-lo os pontos interessantes. E o resultado do passeio deste paranaense pela terras cariocas é outro thread LINDO que também merece se admirado com amor e carinho. Isto sem falar na diva do SSC, MARY T que já preparou alguns threads sobre a Cidade Maravilhosa que renderam muitos e muitos e muitos comentários! O que quero dizer é que SIM, vale a pena trocar os papeis! Eu tenho plena convicção de que se o Grande Tchello vier a fotografar o RIO, o thread que ele fizer sobre a cidade vai entrar para a história do SSC! |
|||
|
|
|
|
|
#53 | |
|
Registered User
|
Quote:
Como você foi EXTREMAMENTE generoso em suas palavras... Como sempre, você é a genteliza em pessoa! Muito legal! VALEU MESMO EMANUEL! |
|
|
|
|
|
|
#54 | |
|
Registered User
|
Quote:
Faça a fezinha no bicho sim. E também jogue nos cavalos e na Sena também! E se ganhar, reserve logo um voo para o RIO e venha gastar o dindin em alto estilo aqui na Cidade Maravilhosa. Todos nós foristas aqui do RIO estaremos esperando por você para um encontro! E, como você estará rico, você paga um côco para cada de um nós, OK? ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#55 | ||||
|
Registered User
|
Quote:
Vai ter! É só aguardar um pouco! Quote:
Como diria minha falecida avó, querer é poder! Se você realmente quiser, você vai conseguir! E conseguindo, avise com antecedência aos amigos do SSC RIO, a fim de marcarmos um encontro! Quote:
Quote:
|
||||
|
|
|
|
|
#56 | ||
|
Registered User
|
Quote:
Se a segunda parte vai ser ainda mais chique eu não sei. Mas eu guardei surpresas para a parte II. INCLUSIVE "CELEBRIDADES"! Afinal, é chique ou não é passear pelo RIO e tropeçar com elas (as "CELEBRIDADES")? Quote:
Eu tenho tanta curiosidade em saber quem é o dono desta "coberturinha"... Eu a acho tão especial... Eu a acho tão bonita... É "simples" e ao mesmo tempo é um luxo! O Parque Lage também já apareceu no famoso filme MACUNAÍMA, de Joaquim Pedro de Andrade. Na piscina do casarão ocorreu a famosa cena de "feijoada antropofágica". E há também uma cena do Grande Otelo tomando banho na banheira de pórfiro de Gabriela Lage. |
||
|
|
|
|
|
#57 |
|
Спасибо!
Likes (Received): 18
|
Muito bom. O nome já destacou bastante o thread, e as fotos estão muito boas.. Parabéns Osmar.
|
|
|
|
|
|
#58 | |||||
|
Registered User
|
Quote:
![]() ![]() ![]() Quote:
Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
![]() ![]() ![]() ![]()
|
|||||
|
|
|
|
|
#59 |
|
Excelente!
Likes (Received): 0
|
Sensacional, Osmar. Minha descrição sobre esse tópico se resume só a essa palavra!
Agora, o que podemos esperar das próximas fotos? Chic é fazer compras na Garcia D'Ávila? Ou Chic é ficar numa espreguiçadeira à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas? Talvez Chic seja poder, por exemplo, cursar a PUC e apreciar seus jardins internos. Mas acho que o Chic mesmo é dar um pulo na Marina da Glória e esticar até o MAM, admirando todo o parque do Flamengo.
|
|
|
#60 |
|
São Luís do Maranhão
Likes (Received): 96
|
Hahaha que legal esse thread!
Vou aguardar pela parte II.
São Luís do Maranhão Tb eleita pela FGV uma das melhores cidades p se trabalhar e o estado que mais criou empregos formais em 2008Refinaria Premium US$ 20 bi/ 132 mil empregos|Companhia Siderúrgica do Mearim US$ 4,1 bi/ 20 mil empregos|Estaleiro Naval R$ 300 mi/ 16 mil empregos|Expansão do Complexo do Porto do Itaqui e Vale R$ 6,64 bi|Hidrelétrica de Estreito R$ 3 bi/ 22 mil empregos|Usina Termoelétrica do Maranhão R$ 1 bi|Suzano R$ 2,9 bi/ 6 mil empregos|+4 shops,1 expans,Atacadão e Sams Club!400 torres e 23mil apts em construç só em SLZ |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|