|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#81 |
|
Paraense com orgulho!
Likes (Received): 0
|
Que loosho
me senti podre de chique hihihihParabens Osmar, o thread ficou liindo demais!
|
|
|
#82 |
|
Registered User
|
Parabéns!
Ótimo thread! Uma dúvida: Osmar, qual a sua concepção sobre o Othon? Ele não se enquadra tão bem nesse ponto de vista? |
|
|
|
|
|
#83 | |
|
Registered User
Likes (Received): 590
|
Quote:
O OTHON é um 5 estrelas totalmente sem brilho, sem glamour, sem destaque! Definitivamente ele NÂO merece estar no meu thread sobre o RIO DE JANEIRO PODRE DE CHIQUE. Veja você que a cozinha do OTHON é totalmente desconhecida na cidade, não tendo nenhum chef renomado a comandá-la, como também NÂO tem um bar que seja badalado, não tem obras de arte originais nem muito tapetes persas espalhados pelas áreas comuns, etc, etc, etc.. Enfim os serviços do hotel OTHON NÂO se destacam no RIO pela excelência e luxo. Os únicos hotéis do RIO que poderiam entrar no meu thread seriam aqueles listados pelo exigente GUIA 4 RODAS 2009 como sendo verdadeiros 5 estrelas, a saber: Sofitel, Copacabana Palace, JW Marriott e Fasano. E NENHUM outro mais. A simples visitação às áreas comuns de qualquer um dos 4 hoteis acima mencionados pelo GUIA 4 RODAS 2009 faz ter certeza da escolha acertada de somente eles serem considerados os hoteis TOP PLUS do RIO. EM TEMPO: se você gosta de obras de artes originais, o hotel que você tem que se hospedar no RIO é o SOFITEL! Nem o Copacabana Palace tem tantas obras de arte espalhadas pelas dependências comuns. O SOFITEL RIO DE JANEIRO é UM LUXO. O SOFITEL RIO DE JANEIRO enche os olhos de qualquer um. Para você ter uma idéia, os 10 ou 12 lustres da entrada principal do hotel são todos do Segundo Império e TODOS tem gravados no vidro as iniciais PII, de D. Pedro II. Azulejos antigos, retirados de casarões demolidos das cidades de Salvador e São Luis também podem ser admirados em vários salões, inclusive no andar da piscina. Há também grandes santos barrocos e muito mais! Last edited by Osmar Carioca; July 1st, 2009 at 06:11 PM. |
|
|
|
|
|
|
#84 |
|
Registered User
Likes (Received): 26
|
Osmar, teria mais fotos do Sofitel por dentro e do JWMarriot?
|
|
|
|
|
|
#85 |
|
Dura lex sed lex
Likes (Received): 1
|
Osmar,meu nobre,estou até agora emocionado com mais esse belíssimo thread que você teve a felicidade de nos proporcionar.Belas fotos,belos ângulos e o mais charmoso de tudo,charmosíssimas legendas;me senti como se estivesse lendo comentários tecidos por nobres personalidades do high society como CMV,devido a tamanha elegância e grandiloquência que você os fez!Apesar de ser redundante,visto que sempre te parabenizo e nunca é demais,parabéns por mais esse primorosos thread sobre a Cidade Maravilhosa.
p.s:no segundo thread da série,eu adoraria que você postasse fotos da Igreja de Nossa Senhora do Monte do Carmo,a antiga Sé.Adoro aquele templo!Um loosho!
As armas e os barões assinalados, que da ocidental praia Lusitana, por mares nunca de antes navegados, passaram ainda além da Taprobana, em perigos e guerras esforçados, mais do que prometia a força humana, e entre gente remota edificaram Novo Reino, que tanto sublimaram. |
|
|
|
|
|
#86 | |
|
Niteroiense da gema!!
Likes (Received): 8
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#87 |
|
Dura lex sed lex
|
![]() Tomara,o Glória é fantástico!
As armas e os barões assinalados, que da ocidental praia Lusitana, por mares nunca de antes navegados, passaram ainda além da Taprobana, em perigos e guerras esforçados, mais do que prometia a força humana, e entre gente remota edificaram Novo Reino, que tanto sublimaram. |
|
|
|
|
|
#88 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
Chique é....fazer um thread destes ! com este glamour, com este savoir-faire, com este crème-de-la-crème, com esta finesse, com este goût appourée...!!!!!!!
![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#89 |
|
Registered User
|
Parabens, Osmar, belissimo o thread, aguardamos a segunda parte!
|
|
|
|
|
|
#90 | |||
|
Registered User
|
Rio Sampa,
Eu tenho outras fotos do SOFITEL sim. Mas são basicamente da piscina do Sol da tarde (o SOFITEL tem piscina para o Sol da manhã que fica junto à fachada principal na Av. Atlântica, e piscina do Sol da tarde, que fica de frente para a fachada dos fundos na Av. Nossa Senhora de Copacabana). Eu preciso voltar um dia para o SOFITEL e fotografar o hotel inteiro. Ele é lindo demais. Ele tem um bar, de nome THE HORSE´S NECK que é belíssimo! O restaurante principal de nome LE PRÈ CATALAN é cheio de lustres de cristal e cortinas. É outro desbunde. Eu preciso tirar foto disto tudo e mais dos azulejos, dos anjos barrocos, e demais obras de arte. Com relação ao JW MARRIOTT não tenho nem uma única foto do seu interior. Mas é lindo demais. Tem mármores e granitos nos pisos e também nas paredes! A decoração é clássica, inglesa, com muitos tapetes persas e algumas obras de arte. O mais incrível no JW MARRIOTT é seu enorme atrium interno. Quem vê a fachada do hotel na Av. Atlântica não imagina que ele tenha em seu interior um vão livre tão monumental. Quote:
Sua opinião é sempre importante para mim! Brigadão pelas suas palavras! Pode deixar que seu pedido já foi anotado. Quando fizer o "PARTE II" irei inserir fotos da igreja solicitada e fazer menção ao seu nome! Quote:
Quote:
Valeu José Lucio! |
|||
|
|
|
|
|
#91 | |
|
Andy
|
Quote:
![]() Enquanto o thread do Parque não vem, vou me deliciar vendo esse thread novamente e aguardar a segunda parte. p.s. Aguardando anciosa o thread do Parque...
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ |
|
|
|
|
|
|
#92 |
|
Dura lex sed lex
|
Obrigado Osmar,esperarei com ansiedade!
|
|
|
|
|
#93 |
|
Live your passion
Likes (Received): 82
|
O Osmar já falou do Othon, mas vale lembrar que os hotéis dessa famosa rede carioca são muito ruins. Hoje em dia qualquer Windsor é melhor que qualquer Othon. E sem contar que o principal Othon (Rio Othon Palace) é, até onde me lembro, um hotel 04 estrelas.
Tenho uma ou outra foto interna do Sofitel, posso? |
|
|
|
|
|
#94 |
|
Registered User
|
Osmar, realmente o Rio é muito chique. Nós caricas é qu não estamos dando o evido valor ao charme da cidade etambém o nosso último prefeito deixou acidade um verdadeiro lixo!!!
|
|
|
|
|
|
#95 |
|
Registered User
|
Osmar, ja tá na hora de postar a 2ª parte....
|
|
|
#96 |
|
viniciusvix
|
muito chique....
adorei todos os hoteis e principalmente as fotos internas... |
|
|
|
|
|
#97 | ||
|
Registered User
|
Quote:
Quote:
Espero que você apareça mais por aqui no SSC Cecília! Mas GUI, eu ainda nem separei as fotos! Meu grande "problema" na feitura de um thread não é tirar as fotos. Mas selecioná-las. Eu tenho tantas... Esta semana a PARTE II não sai. Mas semana que vem vai sair! Aguarde pela PARTE II que postarei mais fotos de interiores de hoteis! |
||
|
|
|
|
|
#98 | |
|
Registered User
|
Quote:
Mas eu to aguardando .
|
|
|
|
#99 |
|
Registered User
Likes (Received): 82
|
Nossa, é tanto luxo que não sei o que comentar sem cair na mesmice.
Vou me ater à qualidade das fotos, então: magníficas! (como se já não o tivessem dito suficientes vezes, oh, a mesmice é inevitável...) Fico no aguardo da segunda parte para me deleitar com ainda mais "chiquereza" carioca! |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|