|
|
| daily menu » news links | rate the banner | guess the satellite | guess the city | one on one |
|
|
|
|
#1 |
|
SSC Brasil
|
Vitória e Vila Velha - Algumas das irmãs...
Vai aqui poucas fotos de Vitória e Vila Velha, não tem como não relacionar uma com a outra hehe... As fotos são do Caca Lima e Fabinho Valladares, ambos no Flickr. As do Caca foram para a Rodosol, concessionária que administra a 3º Ponte e Rodovia do Sol.
![]() 01: ![]() 02. Baía de Vitória, com alguns prédios do Centro: ![]() 03. Manguezal: ![]() 04. Em primeiro plano, um pedaço da UFES, logo na frente o bairro Jardim da Penha. Ao lado direito, a nova Ponte da Passagem (ainda não concluída) e prédios da Praia do Canto: ![]() 05. Densidade de predinhos: ![]() 06. Vila Velha ao fundo: ![]() 07. Visão para a Enseada do Suá: ![]() 08: ![]() 09: ![]() 10. Vila Velha: ![]() 11: ![]() 12: ![]() 13: ![]() 14:
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
|
![]() ![]() Bela coletânea! Espetacular essa mistura de mar, montanha floresta e cidade. Fiquei impressionado com a grandiosidade do manguezal aparentemente bem preservado. |
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Registered User
|
Valeu pelo thread Bruno, belas fotos!!!
Quote:
![]() ![]() É o maior manguezal urbano do mundo! E a Fonte Grande, que é uma reserva urbana de Mata Atlântica (foto 1), só perde para a Floresta da Tijuca em área preservada. |
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Higor Lube
|
Vitória e Vila Velha lindas como sempre.....
Essas fotos estão entre as melhores que já vi..... Vlw Bruno.... |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Xoxotófilo !!!
|
Belíssimas fotos
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
ARAÇATUBA-SP
|
Lindíssimas fotos! O manguezal impressiona pela imensidão
O ABC do Oeste Paulista | Centenário de Araçatuba | As 50 maiores de SP | Araçatuba: a 2ª maior do Oeste | Araçatuba: urbano/natureza | 48 inéditas de Araçatuba | Araçatuba Thumbnails | Novas de Araçatuba |
|
|
|
|
|
#7 |
|
I'm just a happy kid!!!
|
Nossa a foto numero 4 com a nova ponte estaiada acabou com tudo!!!!!!!!!
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
|
humm... adorei!!
As duas cidades são belíssimas!! |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
|
Estive só uma vez no Espírito Santo e já tem muito tempo.. me lembro que fiquei de boca aberta com a vista lá de cima do convento. Muito bonitas as fotos!!
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
From Siará
|
Acho essa cidade uma das menos valorizadas do país, com a beleza e organização que tem era pra ser muito mais conhecida país afora. Talvez pelo fato de estar muito perto do Rio-SP-BH, seu brilho seja um pouco "ofuscado".
Muito linda Vitória. A geografia da cidade é fascinante. Não sabia que existia uma baía na cidade. A terceira Ponte é impressionante e bela. Ela precisa ser tão alta pela existência de tráfego de navios sob ela? |
|
|
|
|
|
#11 | |
|
oregoniac!
|
Quote:
É por esse motivo!
|
|
|
|
|
#12 |
|
Sanctvs Salvator Bahiæ
|
Vitória e Vila Velha são lindíssimas. Gosto bastante das tomadas aéreas das cidades ou a partir da 3ª ponte. Gosto muito também dessa relação de proximidade e interdependência das cidades, acho que as completa. Acontece o mesmo com Juazeiro/Petrolina ou Recife/Olinda. Brigam bastante, mas no fundo uma não vive sem a outra, como verdadeiras irmãs...
Parabéns pela seleção.
|
|
|
|
#13 |
|
o_0
|
Belas fotos!
|
|
|
#14 |
|
Yo Hey O Hee
|
Uau,boa seleção de fotos!
antes do SSC,eu nunca iria imaginar q Vitória fosse tão desenvolvida,muito menos Vila Velha!
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
|
Acho espetacular esse lugar..incrível a geografia da cidade, praias e pontes..adoraria morar ai !!
Lindas fotos !! |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
|
Bruno, eu tive a oportunidade de conhecê-las. É bem verdade que foi por pouco tempo, mas gostei muito mesmo. Essas fotos só comprovam a beleza de ambas
![]() Vlw por compartilhar
|
|
|
#17 |
|
Lageano Ausente
|
Sensacional. Uma mescla de concreto e verde simplesmente deslumbrante.
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Pernambucano de raíz.
|
Que coisa boa, ver as minhas novas e amadas cidades!! Lindas demais, se der tudo certo estarei aí novamente no fim do ano.
|
|
|
|
#19 |
|
Belém
|
Belissimas imagens de Vitória e Vila Velha! Não sabia que existia pedágio nas pontes!
Valeu
|
|
|
|
#20 |
|
I'm just a happy kid!!!
|
|
|
|