|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#121 |
|
De um rincão distante
Likes (Received): 121
|
.. e falando em revitalização, tenho uma foto da parte do Córrego do Veado depois do Parque do Povo e do Prudenshoppingh, an altura do Jd. Sabará. A Prefeitura com recursos provindos da União canalizaram o córrego do veado, o que foi bom porque aquilo ali era um buraco só.
CÓRREGO DO VEADO - CANALIZAÇÃO
|
|
|
#122 |
|
Riba182 - ref
Likes (Received): 11
|
falta só urbanizar isso ai... tem um espaço bom pra fazer muita coisa
riba182 - Ailton <> Presidente Prudente - SP :: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=454647 Prudente Home Trade Center :: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=451092 Presidente Prudente 90 anos! :: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=525009 |
|
|
|
|
|
#123 |
|
De um rincão distante
|
É verdade riba. Esta também sendo realizada a reurbanização do fundo de vale atrás do Central Park.. se toda esta área for reurbanizada, Prudente vai ficar com um dos maiores complexos de parques do interior... se é que não tem.
|
|
|
#124 |
|
De um rincão distante
|
Ângulos diferentes do centro. To postando as fotos que faltam, já que amigos estão dispostos a me levar em prédios mais altos para fotografar.. então espero que num próx thread tenha outras visões totalmente diferentes das que consegui, pois vou mostrar algumas poucas fotos do centro, já que vou priorizar outras partes que não visitei.
CENTRO - Destaque para o HOTEL ARUÁ que por muitos e muitos anos (até meados da década de 90) era o Hotel mais luxuoso de Prudente e reinava absoluto na região. Foi desbancado pelo HOTEL PORTAL DO OESTE, que aparece na foto da Rodoviária, postada neste thread. ![]() A visão abaixo não é nova (no thread de Prudente que o Lucas fez tem uma igual). Trata-se da Avenida Brasil cruzamento com Barão do Rio Branco (centrão comercial próximo à Vila Marcondes). O destaque é para o prédio antigo com o espigão em construção ao fundo. Mal posso esperar para ver como ficará este prédio alto depois de pronto.. Que cor vão pintar ele? (Estou na expectativa porque Prudente tem uns prédios com uma cores "nada a ver" )
|
|
|
#125 |
|
O amor pelo Amazonas
Likes (Received): 34
|
A cidade tem um ótimo aspecto e muito está crescendo e se verticalizando , gostei de Presidente prudente ....
|
|
|
|
#126 | |
|
O amor pelo Amazonas
Likes (Received): 34
|
Quote:
|
|
|
|
|
#127 |
|
Registered User
Likes (Received): 391
|
Definitivamente, Prudente vista do alto dos prédios tem outra cara! A combinação dos edifícios reinando no mar de telhados das casas é perfeita!
|
|
|
|
#128 | |
|
"I'm not that innocent"
Likes (Received): 105
|
Quote:
Se cogitou em construir uma avenida beirando ele mas é muito inviável, o melhor seria criar um parque mesmo... Este mesmo córrego é o que está embaixo do Parque do Povo, ele percorre alguns quilômetros dentro da cidade até lá perto da divisa com Pirapozinho desaguar no rio Santo Anastácio... |
|
|
|
|
|
|
#129 |
|
"I'm not that innocent"
|
Alguém sabe me dizer o que vão fazer com aquele terreno da antiga Movepa?...
Até uns tempos atrás eram duas oficinas mecânicas de veículos grandes. Mas faz umas 2~3 semanas que eles mudaram e hoje tinha umas máquinas escavadeiras mexendo do lado de fora do terreno, tirando o mato que havia alí e algumas plantas que alguns moradores que plantaram... Ali perto vai ter um hotel com 3 andares, bem próximo a rodovia... Estou achando que será algum empreendimento grande... Vejam... ![]() O que será? Last edited by EZE; July 31st, 2009 at 02:04 AM. |
|
|
|
|
|
#130 |
|
De um rincão distante
|
EZE, agora vc me pegou ![]() Mas tomara que algum dos nosso colegas daqui saibam dizer o que vai acontecer neste terreno - aliás terrenão..coisa boa vem por aí ![]() Eu só sei que esta sendo aberto um novo distrito industrial ao lado da Policia Rodovária na Rod. Raposo Tavares. Preciso ir para a zona sul da cidade ver o que acontecendo por lá (domingo passo ali). Decidi descarregar todas as fotos que tenho neste thread, porque Prudente esta mudando tão rápido que quando ficar pronto a outra bateria de fotos da cidade muita coisa já vai estar diferente. Hoje do Americanas eu vi que esta sendo erguida um prédio quase ao lado do Supermercado Estrela..tb fiquei curioso para ver como será.
|
|
|
#131 |
|
Registered User
|
Este prédio que está quase pronto da rua Dr.José Foz dá pra ver perfeitamente daqui de Regente, é o que mais se destaca, ao lado daquele da Siqueira Campos (Comendador Navarro, é isso?)...os dois são os mais altos no centro do skyline e outros mais baixos nos dois lados
|
|
|
|
#132 |
|
De um rincão distante
|
Sim, chegando da zona da sua cidade (Regente) tem-se uma vista dos rédiso que vc falou, embora de Regente mesmo, tem-se vista de mais prédios dos que aparecem nesta foto.Skyline zona leste
|
|
|
#133 |
|
Riba182 - ref
|
Urbano Prudente: do lado do estrela? predio novo?? esse eh novo, nao vi nao!! minha mae mora ali do lado, vou ver se vejo alguma coisa
![]() EZE: tb nao sei, nao sabia q tava parado o predio da movepa... espero mesmo que alguma coisa nova saia por ali (seria bom uma nova rodoviaria, ou uma mega empresa )
riba182 - Ailton <> Presidente Prudente - SP :: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=454647 Prudente Home Trade Center :: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=451092 Presidente Prudente 90 anos! :: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=525009 |
|
|
|
|
|
#134 |
|
"I'm not that innocent"
|
Não sei riba estou desconfiado que seja algo grande realmente, a rodoviária não sei, acho que seria um pouco inviável, mas, como disse estão construindo um hotel na outra esquina, e um de porte médio, alguma coisa tem aí, ninguém constroi um hotel em um lugar por nada...
|
|
|
|
|
|
#135 |
|
Registered User
|
O prefeito Tupã está dizendo que a rodoviária passará por reformas..
|
|
|
|
#136 |
|
Registered User
|
Algumas panorâmicas toscas, feitas por eu mesmo:
![]() ![]() ![]()
. "Para ser grande, sê inteiro: nada/ Teu exagera ou exclui./ Sê todo em cada coisa. Põe quanto és/ No mínimo que fazes./ Assim em cada lago a lua toda/ Brilha, porque alta vive." Fernando Pessoa (Ricardo Reis) |
|
|
|
|
|
#137 |
|
Riba182 - ref
|
toscas nada, já vi essas fotos e adoro elas!
hoje bati umas 15 fotos de PP..vou preparar um thread! LUCAS, reforma? ai ai ai...uns anos atras vi um projeto de uma reforma, e até hj nada :/ era bem bacana........ EZE, nao tem nem uma ideia do q pode ser???? curioso poco... hahaha
|
|
|
|
|
#138 |
|
De um rincão distante
|
toscas coisa nenhuma. São as melhores fotos postadas neste thread viu Sr. Vitinhooo
![]() Pode postar mais, ou abrir um thread.. Prudente merece!
|
|
|
#139 | |
|
De um rincão distante
|
Quote:
![]() Hummm Lucas, reformas? Vamos ver, tomara que assim seja..estive na rodoviária nesta semana e ela bem que precisa de uma, embora eu já cada rodoviária....
|
|
|
|
#140 | |
|
De um rincão distante
|
Quote:
|
|