|
|
| daily menu » news links | rate the banner | guess the satellite | guess the city | one on one |
|
|
|
|
#1 |
|
aprovado!
|
4 dias em New York City - Junho de 2009 - + de 150 fotos!
Pessoal,
Em Junho, eu e minha mãe passamos 4 dias inesquecíveis em Nova York. A cidade é maravilhosa, os prédios, urbanismo, museus, atrações, restaurantes... . Conhecemos muitas coisas, mas ficaram várias outras sem conhecer. A chuva e o tempo nublado durante 2 dias atrapalharam um pouco, mas não nos impediu de conhecer a cidade! Enfim, no geral, foi quase tudo o que está nas fotos abaixo.Enjoy, e comentem! ![]() 01- Algum bairro próximo do JFK (foto tirada do Airtrain) ![]() 02- 71st Street West, no Upper West Side (rua do hotel onde ficamos) ![]() 03- West End Avenue ![]() 04- Broadway x Amsterdam Avenue ![]() 05- 72nd Street Station ![]() 06- 72nd Street West - em direção ao Central Park ![]() 07- Central Park West ![]() 08- American Museum of Natural History & Hayden Planetarium ![]() 09- Hayden Planetarium ![]() 10- Saguão principal do Museu de História Natural ![]() 11- Entrada principal ![]() 12- 81st Street Station-Museum of Natural History ![]() 13- Agora na 34th Street, próximo à Macy's ![]() 14- Macy's ![]() 15- 42nd Street, próximo a Times Square! ![]() 16- ![]() 17- ![]() 18- Ernst & Young 19- ![]() 20- ![]() 21- ![]() 22- ![]() 23- Espreguiçadeiras molhadas (?) ![]() 24- Super tall ![]() 25- ![]() 26- TIMES SQ! ![]() 27- É só escolher uma e assistir... ![]() 28- Mais do mesmo, à noite! ![]() 29- Hard Rock Café ![]() 30- ![]() 31- Só um pouco mais de gente! ![]() 32- M&M's World ![]() 33- ![]() 34- You're being watchd ![]() 35- NYPD ![]() 36- No outro dia, caminhada pela 5º avenida... começando pela Biblioteca Pública de Nova York ![]() 37- 5th Avenue ![]() 38- ![]() 39- Saint Thomas Church ![]() 40- Esqueci o nome dessa... ![]() 41- ![]() 42- 5th Av x 57th St ![]() 43- Louis Vuitton ![]() 44- Apple Store ![]() 45- Dentro da loja ![]() 46- The Plaza ![]() 47- GM Building ![]() 48- No outro dia... Ground Zero/WTC ![]() 49- ![]() 50- ![]() 51- ![]() 52- ![]() 53- ![]() 54- ![]() 55- ![]() 56- Liberty Street ![]() 57- Depois do almoço, algumas fotos de dentro do WTC tiradas do Burger King... ![]() 58- ![]() 59- Trinity Church ![]() 60- Broadway ![]() 61- Wall Street ![]() 62- ![]() 63- George Washington em frente ao Federal Hall ![]() 64- New York Stock Exchange ![]() 65- Tiffany & Co. ![]() 66- U.S. Custom House ![]() 67- Battery Park ![]() 68- ![]() 69- Miss Ellis Island ![]() 70- Memorial da 2ª Guerra Mundial ![]() 71- ![]() 72- ![]() 73- ![]() 74- ![]() 75- Ellis Island ![]() 76- Chegando perto... ![]() 77- Statue of Liberty - Estátua da Liberdade ![]() 78- ![]() 79- ![]() 80- A estátua e a cidade ![]() 81- Liberty Island ![]() 82- Ela, de costas! ![]() ![]() 83- Manhattan ![]() 84- Ellis Island e NJ ![]() 85- ![]() 86- ![]() 87- ![]() 88- Avatar ![]() ![]() 89- ![]() 90- De volta à terra firme... Em Chinatown ![]() 91- Chinatown / Little Italy ![]() 92- ![]() 93- ![]() 94- Grand Central Station ![]() 95- Horário de pico ![]() 96- Partidas ![]() 97- GE Building ![]() 98- Rockefeller Center ![]() 99- ![]() 100- ![]() 101- ![]() 102- ![]() 103- ![]() 104- GE torto ![]() 105- Radio City & Subway ![]() 106- ![]() 107- No 3º dia, Empire State Building! ![]() 108- Rua em frente ao prédio, congestionada ![]() 109- Direção Oeste ![]() 110- Arredores, à Oeste ![]() 111- Chrysler Building ![]() 112- Direção Norte ![]() 113- Direção Norte + Central Park ![]() 114- Metlife ![]() 115- Direção Noroeste ![]() 116- Direção Leste ![]() 117- The Daily Bugle (Flatiron Building)![]() 118- Direção Sul ![]() 119- ![]() 120- Mais tarde... Em frente ao Metlife e próximo à Grand Central Station ![]() 121- Metlife ![]() 122- Park Avenue ![]() 123- Puerto Rico Day Parade, na 5ª Avenida ![]() 124- ![]() 125- ![]() 126- St. Thomas Church again ![]() 127- Old monsters ![]() 128- Chrysler Building ![]() 129- Último dia, com sol! Na 71st Street![]() 130- Próximo ao cruzamento Broadway x Amsterdam Ave. ![]() 131- Prédio na 71st ![]() 132- Riverside Blvd, no final da 71st Street ![]() 133- Henry Hudson Parkway, com o Riverside Park abaixo ![]() 134- Pier ![]() 135- Café em baixo do viaduto! ![]() 136- Prédios (provavelmente todos do Trump) ![]() 137- E o parque vai longe... ![]() 139- Vista na ponta do Pier ![]() 140- ![]() 141- ![]() 142- Voltando para a rua ![]() 143- Mesmo dia, mais tarde... Prospect Street, Brooklyn ![]() 144- Atravessando a Ponte de Brooklyn ![]() 145- Manhattan Bridge e Empire State Building ![]() 146- Arcos da ponte ![]() 147- ![]() 148- Olhando para trás, Brooklyn ![]() 149- Manhattan ![]() 150- ![]() 151- Chegando... ![]() 152- Welcome to Manhattan ![]() 153- Municipal Building + an airplane ![]() 154- ![]() 155- Surrogate Court Building, em restauração ![]() 156- Pra terminar, um dos muitos artistas do metrô de NY... ![]() Espero que tenham gostado! Desculpem pela quantidade de fotos... mas NY é NY!
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Pé Vermelho
|
Ta chique em Aririto?? Que beleza!
Sem comentários as suas fotos. Essa cidade é maravilhosa, considere-se um privilegiado!
|
|
|
#3 |
|
NOT ******
|
New York city dispensa comentários! Vide meu avatar! Só uma coisa a dizer:
INVEJA!! Como eu queria ter dinheiro pra conhecer essa maravilha...
|
|
|
|
#4 | |
|
*** Te AmO***
|
Quote:
![]() ![]() é possível amar algo o qual não conheça??
JUAZEIRO (BA) e PETROLINA (PE) - Símbolo do Progresso no Interior do Nordeste Juazeiro *BA* - Capital do Sertão Petrolina *PE* - Califórnia Brasileira "Todas as duas eu acho uma coisa linda, eu AMO Juazeiro e ADORO Petrolina"
|
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
|
O que vc achou dessa intervenção para pedestres que fizeram na Broadway na altura da Times Square? Falo das mesas e espreguiçadeiras?
Bem, eu achei horrivel, alem de ter piorado o transito, como reportam os foristas do forum de NY, acho que tirou a graça da "praça". Sei lá, as luzes dos carros cruzando a Times Square a noite em direção à Broadway e à 7ª avenida era algo tão emblematico.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
|
Eu vou ver isso tudo ai em Novembro quando eu correr a Maratona de NY, VOU PASSAR POR AI CORRENDO !!!
Nao vejo a hora!!!!
|
|
|
#7 |
|
Registered User
|
Este prédio que você chama de "super tall" vem a ser o hotel NEW YORK MARRIOTT MARQUIS. O que de mais ESPETACULAR este prédio possui é o seu atrium. São 60 (SESSENTA) andares de vão livre no interior do prédio! Quem não conhece PRECISA conhecer! É ESPETACULAR!!!!!!!!
|
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() É uma pena que eu não tirei foto de dentro do restaurante giratório que tem no topo. |
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
.
|
muito bom! ninguem cansa de ver essas fotos e de ir la, espero em pouco tempo correr a maratona de ny igual ao carecife!!
|
|
|
|
|
|
#10 | |
|
Registered User
|
Quote:
Suas fotos estão sensacionais! Adorei! A primeira vez que estive neste hotelzão foi em 1990 e fiquei sumamente impressionado com seu vão livre. Quem me visse iria pensar: um caipira deslumbrado com NY. ![]() Já no ano de 1999, de passagem pela cidade, levei minha mãe e minha irmã para conhecê-lo, e ambas o consideraram bobão. Eu fiquei tão decepcionado com a reação delas...Eu tenho fotos do restaurante giratório da cobertura. Mas minhas fotos são todas analógicas, uma vez que tiradas em 1990. O nome do restaurante chama-se (ou chamava-se) THE VIEW. PERGUNTA IMPORTANTE: onde você estava quando tirou a última foto, do topo do hotel? Last edited by Osmar Carioca; July 27th, 2009 at 05:40 PM. |
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
|
Sempre bela NY! Valeu pelas imagens.
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
:D :D
|
liiiiinda NY!
|
|
|
#13 |
|
Registered User
|
Coiote,
Uma coisa que me chamou atenção nas suas fotos são os elevadores panorâmicos: eles foram atualizados. Em 1999, quando estive no hotel pela última vez, o formato dos elevadores era diferente, e no exterior da cabine havia como que 20/30 lâmpadas grandes amarelas, destas que tempos em nossas casas. |
|
|
|
|
|
#14 | |||||
|
aprovado!
|
Obrigado a todos pelos comentários.
![]() Quote:
Quote:
![]() Quote:
Quote:
Poderia muito bem ter conhecido... Quote:
Boa sorte pra você também heheh, e aproveite enquanto estiver lá! |
|||||
|
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
|
O vão é muito mais impressionante do que as fotos mostram! Próxima vez em NY entre neste hotelzão! E não se esqueça de visitar o THE VIEW, que vem a ser o bar/restaurante giratório no último andar.
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
|
Belíssimas fotos! NYC é sempre NYC! Adoro essa cidade, mesmo sem conhecê-la(ainda).
|
|
|
#17 | |
|
Registered User
|
Quote:
Eu estava no Top of the Rock. |
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Brazil - Hate and Love it
|
Excelente thread!!!
Vcs fez uma ótima viagem pra NY, tenho muita vontade de conhecer também. Acho que pelo fato de ser o centro economico do Mundo, um lugar cosmopolita, que a gente sempre vê em filmes e seriados, a gente fica com muita expectativa sobre a cidade, parece ser extremamente atraente e interessante. ![]() A Upper West Side e o Central Park West são o simbolo da qualidade de vida em Manhathan. |
|
|
|
|
|
#19 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#20 | |
|
aprovado!
|
Quote:
Mas tudo bem, só choveu mesmo na chegada e durante a caminhada na 5th ave. Pelo menos a temperatura tava bem agradável (entre 17 e 25 graus).Não cheguei a ir lá, mas é fato! |
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| estados unidos, new york city, nova york, united states, usa |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|