|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
.
Likes (Received): 1
|
Cidade do Leste é legal, mas muito suja e fedida... Já estacionei no edifício garagem... a vista das casinhas atrás dele não muito agradavel não : |
Faltou foto do prédio da Monalisa!!!
São João do Triunfo - PR Last edited by glass'concrete; July 30th, 2009 at 03:28 AM. |
|
|
|
|
|
#22 |
|
Quase Desligado do Fórum!
Likes (Received): 2
|
Valeu por mostrar a famosa Ciudad del Este, me lembrou um pouco o Brás
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
Mineiro da Mata
Likes (Received): 204
|
Me senti no meio da muvuca, não conheço a cidade mas essa movimentação toda me lembrou um pouco Aparecida...
Santa Rita de Jacutinga (divisa MG/RJ) - Zona da Mata Mineira NOVO! Matipó - Zona da Mata Mineira NOVO! Manhumirim - Zona da Mata Mineira Carangola - Zona da Mata Mineira Avatar: esquinas da Halfeld c/ Rio Branco |
|
|
|
|
|
#24 |
|
Annoying Moderator
|
Valeu pelas fotos rapaz!
|
|
|
#25 |
|
Blumenau
Likes (Received): 0
|
Belas fotos.
Foz do Iguaçu é um show de cidade... Bem agradável e bonita, apesar de toda a má fama de violência. |
|
|
|
|
|
#26 |
|
OFF
Likes (Received): 150
|
gostei não, muita desorganização, lixo nas ruas....
|
|
|
#27 |
|
Errare humanum est
|
podia mostrar aqui para nos a parte bonita de Ciudad del Este.....
|
|
|
|
|
|
#28 |
|
.
|
A Cidade do Leste está bem descuidada, mas valeu por mostrar as fotos.
|
|
|
|
|
|
#29 |
|
Registered User
Likes (Received): 32
|
parabéns, sempre tive curiosidade de saber como seria esse comércio nessa região!
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Muito legal as fotos, hoje mesmo estava comentando que tenho curiosidade de fazer essa viagem para conhecer a famosa Cidade do Leste e seu paraiso das compras, mas a parte comercial é mesmo muito bagunçada e suja, mas deve compensar pelo preço e produtos...
|
|
|
|
|
|
#31 |
|
Ex falso quodlibet
Likes (Received): 272
|
EURI do "Hotel Intercontinental"
![]() Thread maravilhoso Kristofer, muito obrigado!
|
|
|
|
#32 | |
|
Flying
Likes (Received): 148
|
Quote:
Se eu der um pulo lá de novo daria para tentar, mas a pé é difícil né, e eu nao arrisco entrar de carro lá não!
|
|
|
|
#33 | |
|
Flying
Likes (Received): 148
|
Quote:
![]() ![]() Se quer requinte, visite a Monalisa. Recomendo. Mas os preços são levemente maiores, e as peças originais.
|
|
|
|
#34 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Gostei da foto 11!! bem bonita a paisagem!!!
|
|
|
#35 |
|
Michael
|
Muito boa as fotos, mostra bem o caos, sujeira e desorganização de cidade do Leste, por outro lado é a "meca" para os muambeiros!!
A ultima vez que fui para Ciudad de Leste passei maior calor, em pleno verão... mas fiquei faceiro com um jogo de pneus para a moto, bebidas e outras cositas mas! eheeh Valeu por postar! |
|
|
|
|
|
#36 | ||
|
me rindo...
Likes (Received): 140
|
Quote:
Quote:
apresento alguns threads de CDE mostrando as outras caras da cidade.. o centro deixa muito a desejar até pra quem mora na cidade.. seria como um mundo aparte dentro de CDE.. pena que isso desanime aos turistas e compristas a conheçer o resto da cidade.. que é bem agradável... em fim, com a finalidade de quebrar estereótipos e levar conhecimento sobre a realidade da cidade, aqui vão alguns threads do forum paraguaio.. Cidade do Leste V1 (recomento começar por aqui) http://www.skyscrapercity.com/showth...384&highlight= Cidade do Leste V2 http://www.skyscrapercity.com/showth...072&highlight= e alguns threads mais específicos.. O mercado de luxo em Cidade do Leste http://www.skyscrapercity.com/showth...374&highlight= O bairro mais elegante de Cidade do Leste http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=891722 Vida noturna em CDE http://www.skyscrapercity.com/showth...038&highlight=
|
||
|
|
|
|
|
#37 |
|
Paraguay
Likes (Received): 69
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
#38 |
|
Registered User
Likes (Received): 114
|
Muito bonito. Como é o nome desta região?
|
|
|
#39 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#40 |
|
Registered User
Likes (Received): 264
|
Es el principio del Centro de CDE, allí se encuentra la Municipalidad, oficinas gubernamentales y la catedral. También es parte del Centro de CDE, no es el microcentro, aunque sólo queda a 2 km
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|