|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
...
Likes (Received): 1
|
Recife, região central: toda a beleza de uma das mais charmosas metrópoles do país!
Finalmente mais fotos de Recife. Ando com pouco tempo e peço desculpas por não ter identificado todos os locais, nem ter feito maiores comentários. Mas resumindo, posso dizer que o Centro do Recife é lindo, tem outros lugares muito bem cuidados e bem preservados, como é o Caso do Recife Antigo, Pátio de São Pedro, etc. Chamou-me a atenção a quantidade de igrejas (pode-se até achar que algumas fotos estão repetidas, mas não estão), bem como a quantidade de centros culturais, em geral bem preservados e aproveitados pela população.
Começando com fotos do Recife Antigo: 1 - ![]() 2 - ![]() 3 - ![]() 4 - ![]() 5 - ![]() 6 - ![]() 7 - Torre Malakof ![]() 8 - ![]() 9 - O Marco Zero e seus inúmeros centros culturais ![]() 10 - ![]() 11 - ![]() 12 - ![]() 13 - ![]() 14 - ![]() 15 - ![]() 16 - ![]() 17 - ![]() 18 - ![]() 19 - ![]() 20 - Ainda no Recife Antigo, paço Alfândega e a Livraria Cultura ao lado. Muito bonitos, dos lugares mais agradáveis que já visitei no Brasil. ![]() 21 - ![]() 22 - ![]() 23 - ![]() 24 - ![]() 25 - Atravessando a ponte Maurício de Nassau ![]() 26 - ![]() 27 - ![]() 28 - ![]() 29 - ![]() 30 - ![]() 31 - ![]() 32 - ![]() 33 - ![]() 34 - ![]() 35 - Convento de São Pedro, difícil de enquadrar! ![]() 36 - Construção ao redor da Praça Independência! ![]() 37 - ![]() 38 - ![]() 39 - ![]() 40 - ![]() 41 - ![]() 42 - ![]() 43 - ![]() 44 - Igreja do Carmo (?) ![]() 45 - ![]() 46 - Pátio de Livramento ![]() 47 - Mercado Público de São José ![]() 48 - Basílica da Penha ![]() 49 - Estação de trem ![]() 50 - Casa de cultura ![]() 51 - Atravessando mais uma ponte, agora fotos do Bairro Boa Vista! ![]() 52 - ![]() 53 - ![]() 54 - Mercado Boa Vista! ![]() 55 - ![]() 56 - ![]() 57 - Modernos corredores e paradas de ônibus. O transporte coletivo do Recife tb pareceu-me bom, ao menos no que se refere às confições dos ônibus. ![]() 58 - ![]() 59 - ![]() 60 - ![]() 61 - ![]() 62 - ![]() 63 - ![]() 64 - ![]() 65 - ![]() 66 - ![]() 67 - ![]() 68 - Fotos tiradas do ônibus! ![]() 69 -
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 441
|
Lindo o centro de Recife antigo, a maioria dos prédios históricos bem preservados. Bonita a decoração do shopping. E como tem igrejas mesmo, deve ser lindas por dentro, cheias de detalhes. Valeu por mostrar.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
![]() Lindo thread! Parabéns Eduhaus. Muito bom esse trabalho, Recife foi mostrada aqui de um angulo inédito e lindo ! Recife é Recife... linda cidade que eu adoro. Last edited by MagnumCaruaru; August 5th, 2009 at 12:35 AM. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Agreste Pernambucano
Likes (Received): 130
|
Caramba, não sabia que você ainda tinha mais fotos guardadas!!! Pernas pra que te quero!!!
As foto ficaram demais, parabéns! O interessante é que podemos encontrar no Recife várias "caras" seja a imponente orla de Boa Viagem, o rico Centro-histórico, a moderna Zona Norte e por aí vai... opções é que não faltam para explorar.Valeu por compartilhar! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Arquitetura de banheiro
Likes (Received): 16
|
Edu depois daquele thread magnífico da zona norte você ainda nos mostra mais essa beleza?
![]() Thread fantástico, nem tem muito o que se comentar, sou um louco apaixonado por essa pedaço da cidade, e você soube retratar muito bem! ![]() Agora me diga...ainda tem mais do Recife pra mostrar? Se tiver, mãos a obra rapaz! ![]() Você realmente dá um presente a nós aqui da terra com esse thread.
|
|
|
#6 |
|
BANNED
|
Lindas fotos! Belos prédios antigos!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Andy
|
Adorei! Cada vez que vejo fotos de Recife, mais vontade de conhecê-la eu tenho. Sou apaixonada pelas construções antigas.
![]() Parabéns, belíssimo thread.
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Ex falso quodlibet
Likes (Received): 272
|
PUTZ, essa região de Recife não é bela, é MARAVILHOSA! ESTUPENDA!
![]() Quanta arquitetura de qualidade, em sua grande maioria bem-preservada, e urbanismo de primeira, enquadrados pela bela paisagem da cidade! ![]() É uma jóia a ser descoberta!! Adorei principalmente o prédio da foto 56, lindo exemplar art-déco (embora ache a cor escolhida horrível), me apaixonei! Belíssimo thread Edu, obrigado!
4 ∀x∀y∃z(x∈z∧y∈z) ____5 ∀F∃A∀Y∀x[(x∈Y∧Y∈F)⇒x∈A] ____6 ∀x∀w_1∀w_2...∀w_n[∀x(x∈A⇒∃!y∅)⇒∃B∀x(x∈A⇒∃y(y∈B∧∅))] 7 ∃X[∅∈X∧∀y(y∈X⇒S(y)∈X)] ____8 ∀x∃Q(x)∀z[z⊆x⇒z∈Q(x)] ____9 ∀X∃R(R well-orders X) 10 1=0 Last edited by Wey; August 5th, 2009 at 09:07 AM. |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 212
|
Grande Edu! Rapaz, depois de todo esse tempo teu primeiro thread ainda tá nas paradas do sucesso no forum do NE.
E esse segundo veio pra arrebentar também!Parabéns pela sensibilidade e bom gosto nas fotos e obrigado por nos proporcionar esse belo passeio. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 134
|
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .... que thread bellissimooooooooo .. arrebentou com tudo agora... lindo demais o centro historico da minha querida e amada cidade....
e no futuro essa regiao vai ficar cada vez melhor e valorizada com as novas empresas TI do porto digital se ancorando e revitalizando os casarios antigos... e com a revitalizacao do porto do recife com a construcao de hoteis e o novo terminal maritimo.. e muitas outras coisas..... muitoooooooooooooooo lindooooooooooo tudo isso.... recife é unica.... tem uma personalidade muito forte.... ameiiiiiiiiiiiii as fotos... adoroooooooooooo threads assim mostrando a cidade ao nivel de rua....se tem a sensacao de estar passeando pela cidade...;-) |
|
|
|
|
|
#11 |
|
BANNED
Likes (Received): 6
|
Ótimas fotos de ótimos ângulos!!!! Anda sumido Edu!!
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Fotos excelentes!!! Essas construões são belíssimas! Gostei muito daquele shopping da foto 22. Diferente.
O ABC do Oeste Paulista | Centenário de Araçatuba | As 50 maiores de SP | Araçatuba: a 2ª maior do Oeste | Araçatuba: urbano/natureza | 48 inéditas de Araçatuba | Araçatuba Thumbnails | Novas de Araçatuba |
|
|
|
|
|
#13 |
|
#CAFETINA ROUSSEFF
Likes (Received): 236
|
Um thread desses pouco se têm pra falar só resta
![]() ![]() excelente Edu, quanto a Recife, simplesmente magnífico, estupendo....meu xodó, minha paixão,minha tera, amo demais essa cidade.
|
|
|
#14 |
|
Mameluco sangue azul
Likes (Received): 544
|
Edu guardando threads na manga...
Depois de meses vem essa bela surpresa, mostrando o lado mais clássico e tradicional do Recife. Parabéns e obrigado pelo excelente thread!
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
|
Que thread lindo, meu deus. Você tira fotos muito bem, e Recife ajuda com certeza tem casarões lindos e muito bem conservados.
Parabéns.
|
|
|
#16 |
|
carlos
Likes (Received): 34
|
tbm não sabia que tu tinhas mais fotos daqui ! o thread da zona norte do recife que tu fez , foi um dos melhores que eu já vi por aqui !! e esse tá mt bom tbm !! mostrou mts lugares interessantes do centro do recife ! só senti a falta da rua da imperatriz , tu chegou a passar por ela ? é uma rua com mts prédios bonitos e conservados tbm e bem movimentada... cheia de lojas de calçados! vlw pelo o thread
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
carlos
Likes (Received): 34
|
só queria ver essa fiação embutida =\ o centro do recife ficaria mais bonito ainda!
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Potiguar
|
Linda Recife, adoro essa cidade, estou planejando uma visita em janeiro.
Belas fotos, parabéns |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Capital do Forró
Likes (Received): 50
|
poxa que fotos lindas
espetacular passeio
|
|
|
|
#20 |
|
Flying
Likes (Received): 148
|
Sensacional o patromônio histórico de Recife, a qual eu desconhecia.
E tudo muito bem conservado, limpo aparentemente.. A administração da cidade está de parabéns!
|
![]() |
| Tags |
| brasil, recife |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|