|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Centro Sportivo Alagoano
Likes (Received): 0
|
Não conheço Recife, mesmo morando tão próximo... Mas as fotos não negam que é uma cidade bonita. Parabéns pelo thread!
|
|
|
|
|
|
#22 |
|
Likes (Received): 85
|
Que tread lindo, este lado histórico é o que caracteriza nossa cidade, lindo também é este Shopping, pena que os recifenses ainda não descobriram, pois achei muito pouco movimentado.
|
|
|
#23 |
|
Mameluco sangue azul
Likes (Received): 493
|
A administração da cidade é uma lástima, a conservação parte da iniciativa privada mesmo...
|
|
|
|
#24 |
|
Sampa!
Likes (Received): 122
|
Que coisa LINDA! Mesmo não conhecendo, o Recife é uma das minhas capitais preferidas. Muito show! valeu pelo thread!
|
|
|
#25 |
|
:)
Likes (Received): 54
|
Recife tem um bonito e relevante patrimônio histórico. Olhando rapidamente, as igrejas parecem mesmo se repetir. Nunca cheguei a entrar em alguma delas, mas não tenho dúvida de são ricos em detalhes.
![]() Parabéns pelo thread!
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
#26 |
|
.
|
Linda Recife, um thread a altura da importancia e beleza da cidade. Valeu pelo thread!
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Registered User
|
-
sou totalmente suspeito pra falar de recife , sou apaixonado por essa cidade , pela noite , pelo dia . . . mas você realmente pegou ótimas construções . amo o recife antigo , e dentro dele : a torre malakof , a rua do bom jesus (acho que não tenha fotos aqui) o paço alfandêga e a livraria cultura , e aquelees prédios do marco zero , principalmente o da votorantim ., as igrejas muito bonitas . . . talvez fosse legal também postar aqui os prédios antigos e degradados do recife antigo . |
|
|
|
|
|
#28 |
|
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
Likes (Received): 61
|
Nuuusss... que centro lindo e bem cuidado.
Parabens pelas fotos. |
|
|
|
|
|
#29 |
|
Orgulho de ser Gaúcho
Likes (Received): 142
|
Lindas fotos de Recife, pena que quando passamos em escursão por Pernambuco, fomos apenas a Olinda, já que nosso destino era João Pessoa, este centro histórico é belissimos, edificios monumentais, só seria bacana se houvesse e talvez jaha, um movimento pra aterrar os fios dessa parte da cidade. Ainda volterei, belo lugar, belas imagens Edu.
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 246
|
Que fotos lindas e fantásticas do Centro de Recife! Essa mistura entre o velho e o novo é muito encantadora... Belíssimo thread!
|
|
|
|
#31 |
|
Registered User
|
Linda Recife.. Amo essa terra!
|
|
|
#32 | |
|
Mameluco sangue azul
|
Quote:
|
|
|
|
|
#33 | |
|
Mameluco sangue azul
|
Quote:
Um pequeno acréscimo ao thread: image hosted on flickr ![]() http://farm2.static.flickr.com/1271/...8c164f0d_b.jpg
|
|
|
|
|
#34 |
|
PauloBrasil
Likes (Received): 9
|
o thread ficou muito bom! gostei muito do casario das primeiras fotos!
|
|
|
#35 |
|
Cidade Lendária
Likes (Received): 48
|
Excelente thread...Desse uma volta por boa parte de centro.
De fato o centro do Recife é belo e charmoso, mas tem muitas areas que merecem um cuidado muito maior. Areas de São José e Boa Vista principalmente. É tanto desorganização que a beleza fica escondida. Eu sou suspeito, mas acho o centro historico do Recife o mais bonito do Brasil. Acho super original, diferente da maioria por ai, a maioria dos prédios com uma arquitetura bonita e em harmonia com os outros. As igrejas são lindas, mas tem muitas precisando de reformas urgentes =/ Valeu por compartilhar as fotos, ficaram ótimas!
"Para conhecer uma paisagem não basta vê-la, é preciso muito mais, é preciso que as duas almas, a do contemplador e a do lugar, cheguem a entender-se, quantas vezes elas nem mesmo se falam!..... Ele não terá sentido os eflúvios desta nossa terra, os quais talvez seja preciso ser pernambucano para sentir e que podem não ter realidade e magia senão para nós mesmos" Joaquim Nabuco |
|
|
|
|
|
#36 |
|
Cidade Lendária
Likes (Received): 48
|
Incrivel como essa foto é comum e linda
![]() Já vi várias pessoas que tiraram a mesma foto com essas florzinhas e a Rua da Aurora no fundo. =D
"Para conhecer uma paisagem não basta vê-la, é preciso muito mais, é preciso que as duas almas, a do contemplador e a do lugar, cheguem a entender-se, quantas vezes elas nem mesmo se falam!..... Ele não terá sentido os eflúvios desta nossa terra, os quais talvez seja preciso ser pernambucano para sentir e que podem não ter realidade e magia senão para nós mesmos" Joaquim Nabuco |
|
|
|
|
|
#37 |
|
Registered User
|
Parabéns pelo thread! Cada vez mais me apaixono por Recife, o Paço Alfandega é um charme
|
|
|
|
|
|
#38 |
|
.a vida não para.
Likes (Received): 80
|
obrigado, fuleiro.
|
|
|
|
#39 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 181
|
Dizer o que do Recife??? Que é uma cidade linda todos já sabem. Que ela respira cultura todos já sabem. Que seu patrimônio histórico é riquíssimo todos já sabem. Que eu a amo todos tbm já sabem...
Bom, o que me restou foi um grande detalhe que ninguém até agora comentou: a decoração do carnaval no Recife Antigo e Shopping Paço Alfândega. Por uma coincidência, hoje eu tava ouvindo uns frevos no meu mp4 e lembrando (com muita saudade) do carnaval maravilhoso e mágico que essa cidade tem. E agora vejo o Recife Antigo decorado...que vontade de reviver os dias felizes que passei mais uma vez esse ano. ![]() ![]() Edu, o thread ficou fantástico. ![]() ![]() P.S. Vc passou na frente do meu prédio.
|
|
|
|
#40 |
|
VEMK
Likes (Received): 73
|
Uau!! Recife ficou linda nessas fotos! O acervo histórico de Recife é maravilhoso!!
Obs: O que aquela mulher tá fazendo de jaqueta no calor de Recife na foto 62?
|
![]() |
| Tags |
| brasil, recife |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|