|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#61 | |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 316
|
Quote:
![]() Interessante.
|
|
|
|
|
#62 |
|
A Metrópole da Amazônia!
Likes (Received): 0
|
Recife arrasaaaaaaaaaaaa... amo o centro histórico dessa cidade. Esses prédios antigos são lindos demais. Pretendo retornar o qto antes à Recife pra revivenciar toda essa emoção novamente. Na verdade, axo q não visitei nem 1/3 do q vi aqui nesse thead.
|
|
|
#63 | |
|
.
Likes (Received): 39
|
Que lindo! Que maravilha! Quanta construção bonita! Recife é uma bela cidade, tem um patrimônio histórico maravilhoso! Tá looonge de ser apenas um "yzcáylláynny", hahah... Nossa, mas tem muita construção bonita mesmo e imagino que deve ter faltado fotografar muita coisa, heheh, então vou comentar só sobre algumas:
![]() 5. Adoro construções revestidas com azulejo como essa à esquerda... Uma gracinha... 7. Bem interessante essa, diferentona... 8. Bonita! 11. Achei feia a combinação de cores da construção à direita... Acho péssimo quando pintam as esquadrias com tonalidades assim... 13. Belas construções, as cores tão alegrinhas, mas não berrantes... Gostei! 20. Bela igreja e adoro o Paço da Alfândega! 22. Na minha opinião, um dos mais belos shoppings do Brasil! 27. Muito bonita! 28. Muito bonita também! 29. Também! ![]() 35. Que interessante essa construção, não conhecia... 36. Bonito, simpático... Deve ser legal morar num prédio assim, heheh... Bah, cansei, hahah... Ia comentar sobre mais prédios, mas não to com muito saco, hahah... Mas gostei muito do thread! Graças a threads como esse, a vontade de conhecer Recife só cresce! Valeu pelas fotos! Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#64 |
|
Registered User
|
Parabéns
Da janela do meu apartamento em Boa Viagem fico vendo a verticalização do Recife em contraponto ao centro histórico. Isso merece um thread. GARRATT |
|
|
|
|
|
#65 | |
|
Mameluco sangue azul
Likes (Received): 770
|
Quote:
Já a cor do prédio da foto 31 (Liceu de Artes e Ofícios) eu gosto pois ele fica meio "humilhado" junto dos outros que compõem o entorno da Praça da República e tem que "gritar" para ser notado. O conjunto completo é esse aqui: Liceu de Artes e Ofícios ![]() Foto de Eduhaus Teatro de Santa Isabel ![]() http://www.casadacultura.org/br/pe/r...Isabel_grd.jpg Palácio do Campo das Princesas ![]() http://ipt.olhares.com/data/big/165/1655962.jpg Palácio da Justiça ![]() http://www.jmeengenharia.com.br/jme/...%20justica.jpg
רסיפה, ערש היהדות באמריקה Last edited by Mascate; August 6th, 2009 at 08:41 PM. |
|
|
|
|
|
|
#66 | |
|
Terra do Frevo
|
Quote:
![]() Bem vindo!!!!!
|
|
|
|
|
#67 |
|
_-_
Likes (Received): 22
|
Não conheço Recife ainda e pelas fotos deu mais vontade de conhecer!!
Parece ser bem conservada e limpa, os prédios históricos são bem bonitos.. valeu pelas fotos Edu! Ótimo thread!
|
|
|
|
|
|
#68 |
|
Registered User
|
UAU!
![]() Qdo abri esse thread n esperava ver fotos tao boas! Recife ta de parabens! Eh uma cidade que definitivamente tenho q conhecer. |
|
|
|
|
|
#69 |
|
Annoying Moderator
|
Bonitas fotos! Acho fantástica a ideia do Paço Alfandega, que preservou o predio e mesmo assim transformou-o num lugar moderno e sofisticado!
|
|
|
#70 |
|
Terra do Frevo
|
É um shopping muito charmoso mesmo.
|
|
|
|
#71 |
|
...
Likes (Received): 2
|
Mais que charmoso e ainda tem uma enorme Livraria Cultura ao lado.
|
|
|
|
|
|
#72 |
|
Terra do Frevo
|
Adoro a Cultura.
|
|
|
|
#73 |
|
Rio 2016 Olympic Games
Likes (Received): 183
|
acho uó esses predios pintados como se fossem circos.
tirando isso, é um centro histórico lindo. As fotos estão ótimas Ed! |
|
|
|
|
|
#74 |
|
Registered User
|
Me surpreendi ainda mais com Recife, o Brasil é mesmo um país de grandes riquezas! O que me deixou mais feliz é perceber que nesse Centro Histórico é quase tudo muito bem preservado e mantém-se uma harmonia visual excelente!
Parabéns pelo thread. |
|
|
|
|
|
#75 |
|
Mameluco sangue azul
|
Eduhaus, agora que percebi. Na foto 35 o convento é de Santo Antônio e não São Pedro. Dentro desse complexo religioso está a belíssima Capela Dourada.
|
|
|
|
#76 |
|
Terra do Frevo
|
Bem observado e que coisa fantástica a Capela Dourada.
|
|
|
|
#77 |
|
Mameluco sangue azul
|
Acho que ele trocou as bolas, já que o encontro do SSC foi no Pátio de São Pedro...
|
|
|
|
#78 |
|
Registered User
|
belas fotos! amo meu recife!
|
|
|
|
|
|
#79 |
|
...
|
Mais algumas fotos do Recife Antigo:
Fotos da integração da Cultura com o Paço: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#80 |
|
Terra do Frevo
|
Muito boas essas outras fotos, Edu.