daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Norte > Notícias da Região

Global Announcement

SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info!

Closed Thread

Thread Tools Display Modes
Old August 17th, 2012, 06:11 AM   #4781
O Cavaleiro
Esta terra é nossa!

O Cavaleiro's Avatar

Likes (Received): 413

Foi o que eu havia dito dias atrás. A localização não ajuda. Apesar de está no centro é em rua morta a noite. Ta aí o local:

Mas, como o lanche é muito bom e Palmas ainda é pequena, logo logo todo mundo já tá sabendo. Acho que vai dá certo.
O Cavaleiro no está en línea  

Sponsored Links

Old August 17th, 2012, 12:13 PM   #4782
Max Jalapão
Acertar é Humano

Max Jalapão's Avatar

Likes (Received): 66

Um passeio pela mais bela e jovem capital deste país:

Predinhos na 706 Sul

Prédios na 205 Sul e orla 14

Av. JK, espetacular......

Sistema de irrigação na Av. JK (rotatória)

Estas em homenagem a um certo forista florista

Sistema de irrigação na Av. Teotônio

Av. Teotônio Segurado, e seus predinhos

Monumental Prime de 26 pavimentos na 106 Sul - Tapumes

Last edited by Max Jalapão; August 17th, 2012 at 12:23 PM.
Max Jalapão no está en línea  
Old August 17th, 2012, 12:41 PM   #4783
O Cavaleiro
Esta terra é nossa!

O Cavaleiro's Avatar

EX-CE-LEN-TE!

Parabéns Max, ficou muito massa seus registros. Seus banner's são ótimos.
Old August 17th, 2012, 12:44 PM   #4784
O Cavaleiro
Esta terra é nossa!

O Cavaleiro's Avatar

Jornal do Tocantins, 17 de Ago de 2012.
Old August 17th, 2012, 01:20 PM   #4785
O Cavaleiro
Esta terra é nossa!

O Cavaleiro's Avatar

Quote:
Originally Posted by Max Jalapão View Post

Estas em homenagem a um certo forista florista

Quem será?
Old August 17th, 2012, 02:07 PM   #4786
Max Jalapão
Acertar é Humano

Max Jalapão's Avatar

Likes (Received): 66

Quote:
Originally Posted by markusteles View Post
LANÇAMENTO APARTAMENTO GRACIOSA - ORLA 14

APARTAMENTO GRACIOSA - ORLA 14
ÓTIMO para MORAR, EXCELENTE para INVESTIR!

Ótima localização proximo a PRAIA DA GRACIOSA, AO LADO DA UFT, e SHOPPING CAPIM DOURADO.

APROVEITE PARA COMPRAR COM 15% DE DESCONTO POIS ESTAMOS TRABALHANDO COM A TABELA DE LANÇAMENTO.

*APARTAMENTO EM PORCELANATO
*03 TIPOS DE PLANTA ATENDENDO MELHOR A SUAS NECESSIDADES APARTAMENTOS COM 55,16M², 58,79M² 87,83M².

*ARQUITETURA DIFERENCIADA, MODERNA DE ALTO PADRÃO.
*ENTREGA DEZEMBRO DE 2014
* CONDOMÍNIO DE CUSTO REDUZIDO
*SALÃO DE FESTAS
*02 ELEVADORES
*PLAYGROUND

VENDAS:

PATRICK SOUZA
CRECI 1556/TO
063-3215-4083
063-8414-8773

Fonte: Facebook
Quote:
Originally Posted by O Cavaleiro View Post
Gostei, variou dos demais. Eu quero um apto aí, vou vender a alma. Eu conheço esse corretor aí, o Patrick.
Teremos uma orla muito bonito daqui uns anos... Ponta Negra que se cuide.
Quem conseguir as plantas, favor postar. E, como tenho interesse em morar nesta região também, quem tiver o preço, é só...
Old August 17th, 2012, 04:21 PM   #4787
AlexVerd4o
Registered User

AlexVerd4o's Avatar

Likes (Received): 19

Ilusionista Mário Kamia faz show gratuito nesta sexta, 17

O Capim Dourado Shopping, um dos maiores empreendimentos do gênero da região Norte do país, completa nesta sexta, 17, dois anos. Para comemorar a data será realizada uma série de atividades. Pela manhã, às 8h, durante café da manhã para lojistas, imprensa e convidados será apresentado um balanço de dois anos do empreendimento e anunciadas novidades.

Das 12h às 14h o músico Paulo Germanos vai se apresentar na Praça de Alimentação. Às 20h, o ilusionista Mário Kamia encerra as comemorações com uma apresentação gratuita.

Nas redes sociais do Capim Dourado Shopping, as comemorações têm início na quinta-feira, 16, com a realização de sorteios de produtos, dicas de compras e muitas novidades.

Mario Kamia
Com mais de 20 anos de experiência no ramo de entretenimento e showbusiness, o ilusionista Mário Kamia faz show gratuito em Palmas, nesta sexta-feira, 17, às 20h, no Capim Dourado Shopping. A apresentação faz parte das comemorações dos dois anos do shopping, um dos maiores empreendimento do setor de varejo da região Norte do país.

Kamia é precursor da combinação entre computação gráfica e efeitos mágicos no Brasil. Carismático, Mario Kamia encanta plateias com suas apresentações marcadas pela tecnologia, criatividade, dinamismo e também reflexivas. Ele também pertence a terceira geração de uma família de ilusionistas e é reconhecido internacionalmente como um dos melhores ilusionistas do Brasil. Com vasta experiência profissional, Mario Kamia soma diversas apresentações pela Espanha, Peru, Chile, Portugal, Argentina, EUA estúdios MGM Orlando, Biltmore Miami, Caribe e Uruguai.

Link: http://www.capimdouradosc.com.br/por...-sexta-17.html

Aniversário de 2 anos do Capim Dourado Shopping.
AlexVerd4o no está en línea  
Old August 17th, 2012, 04:37 PM   #4788
O Cavaleiro
Esta terra é nossa!

O Cavaleiro's Avatar

Quote:
Originally Posted by AlexVerd4o View Post
Ilusionista Mário Kamia faz show gratuito nesta sexta, 17

O Capim Dourado Shopping, um dos maiores empreendimentos do gênero da região Norte do país, completa nesta sexta, 17, dois anos. Para comemorar a data será realizada uma série de atividades. Pela manhã, às 8h, durante café da manhã para lojistas, imprensa e convidados será apresentado um balanço de dois anos do empreendimento e anunciadas novidades.

(...)

apresentação faz parte das comemorações dos dois anos do shopping, um dos maiores empreendimento do setor de varejo da região Norte do país.

Link: http://www.capimdouradosc.com.br/por...-sexta-17.html

Aniversário de 2 anos do Capim Dourado Shopping.

No máximo ta na média, longe de ser um dos maiores. Se bem que se considerarmos que estamos no norte onde pouquíssimas cidades tem shoppings, talvez até seja verdade. Mas, do jeito que eles falam parece que é um mega super shopping maior do que o Flamboyant. Sem falar que 90% do shopping é só um piso, só a praça de Alimentação que fica no 2º piso.

Last edited by O Cavaleiro; August 17th, 2012 at 04:48 PM.
Old August 17th, 2012, 08:52 PM   #4789
Vhr
Registered User

Vhr's Avatar

Likes (Received): 1

Sempre achei um erro o shopping ter sido construído nesse modelo, meio que com um vazio no final de cada lado, podia ter 2 andares tranquilamente, amenizando esses "vazios"... mesmo assim acho o Capim Dourado muito bom, acho que é por causa do mix de loja que ele tem, tô só esperando a inauguração da Kiss & Fly e do Capital Steak House!!
Vhr no está en línea  
Old August 17th, 2012, 09:02 PM   #4790
O Cavaleiro
Esta terra é nossa!

O Cavaleiro's Avatar

Quote:
Originally Posted by Vhr View Post
Sempre achei um erro o shopping ter sido construído nesse modelo, meio que com um vazio no final de cada lado, podia ter 2 andares tranquilamente, amenizando esses "vazios"... mesmo assim acho o Capim Dourado muito bom, acho que é por causa do mix de loja que ele tem, tô só esperando a inauguração da Kiss & Fly e do Capital Steak House!!
Uai, eu não concordo com vc. Numa ponta tá a praça de alimentação, na outra o cinema, e na outra a Casas Bahia e o supermercado. Então eu acho ele movimentado de fora a fora.
O ruim é que vc vai numa ponta e volta de novo passando no mesmo lugar.

Eu prefiro shoppings grandes horizontalmente com dois ou três pavimentos com corredores largos do que shoppings estreitos com com quatro, cinco, seis pavimentos.

O Capim Dourado não é um nem o outro. O que eu realmente não gosto no CD xops é o acabamento, esse sim muito ruim e o fato de não ter mais um piso. Tirando isso gosto muito de sua arquitetura e seu modelo, é mais original.

Ah, eu coloquei no início da página a localização da BEBELU pra vc ver.
Old August 17th, 2012, 09:12 PM   #4791
Vhr
Registered User

Vhr's Avatar

"O ruim é que vc vai numa ponta e volta de novo passando no mesmo lugar. "
Isso que eu falo, ter que voltar pelo mesmo lugar hehehe. Eu vi, obrigado, agora sim vou lá comer um lanche.
Vhr no está en línea  
Old August 17th, 2012, 11:07 PM   #4792
AlexVerd4o
Registered User

AlexVerd4o's Avatar

Likes (Received): 19

Capim Dourado comemora dois anos de inauguração com R$ 297 mi em vendas

Dados foram apresentados na manhã desta sexta em evento para a imprensa, lojistas e convidados

O Capim Dourado Shopping, comemora nesta sexta-feira, 17, dois anos de inauguração . Da data de abertura até o dia 30 de julho, foram contabilizados R$ 297 milhões em vendas. Neste período, mais de 7 milhões de pessoas circularam no empreendimento. O levantamento da empresa Estapar mostra ainda a entrada de 2,2 milhões de veículos no mesmo período. Os dados foram apresentados durante evento, na manhã desta sexta, para imprensa, lojistas e convidados, no hall do Cinemark.

Só de impostos gerados sobre a comercialização de produtos, foram registrados R$ 32,1 milhões. Mais R$ 10,5 milhões foram pagos em impostos municipais, federais, taxas de licenciamento, alvará e habite-se do Capim Dourado.

O shopping também registrou R$ 2,2 milhões pagos com o consumo de energia elétrica, nos dois anos. O empreendimento também está no ranking dos maiores pagadores de tributos da Capital. Desde a sua implantação já foram pagos R$ 569 mil de IPTU.

Ao CT, a presidente da Nacional Shopping, que administra o empreendimento, Sofia Avny, avaliou que o Capim Dourado atingiu as expectativas de quando, há cinco anos, toda diretoria sentou para planejar um shopping para Palmas. “Uma coisa que não imaginávamos, era ter a qualidade de lojistas que temos aqui. Para um shopping se tornar melhor do que imaginávamos, o componente lojista tem que ser muito bom”, afirmou a presidente.

Para Sofia, a intenção é que o shopping de Araguaína, o Araguaína Park Shopping, previsto para ser inaugurado em 2014, seja “tão bom quanto” o Capim Dourado: “ Temos a obrigação de fazer melhor do que este empreendimento. Já sabemos do que o tocantinense gosta, então nossa obrigação é atender às expectativas da população.”

Durante apresentação, o diretor do grupo Skipton, Carlos Amastha, anunciou ainda a vinda de mais duas operações para o shopping. O grupo Restoque instalará sua primeira unidade no Brasil, com suas marcas Le Lis Blanc, Noir, John John e Bo Bô. A lojas Avenidas também fará parte do leque de operações no Capim Dourado. Serão investidos cerca de R$ 2 milhões na primeira operação e R$ 3,5 milhões na segunda.

Link: http://www.portalct.com.br/negocios/...7-mi-em-vendas
AlexVerd4o no está en línea  
Old August 17th, 2012, 11:20 PM   #4793
O Cavaleiro
Esta terra é nossa!

O Cavaleiro's Avatar

Que bom que a expansão do shopping continua. Aquela área nova lá que tem o corredor aberta tá legal, colocaram umas plantas, uma iluminação nas pilastras.
Old August 18th, 2012, 04:34 AM   #4794
Vhr
Registered User

Vhr's Avatar

Verdade, ta bem legal, naquele espaço enorme desse corredor da para construir varias lojas ou uma mega store!

Mudando de assunto, observei que novos pardais estão sendo colocados na Av. Teotônio Segurado e na TO-010 sentido Taquaralto, fica de olho ai galera!
Vhr no está en línea  
Old August 18th, 2012, 04:44 PM   #4795
O Cavaleiro
Esta terra é nossa!

O Cavaleiro's Avatar

Eu acho que serão aqueles sinaleiros com botão para o pedestre atravessar na faixa.
Old August 18th, 2012, 04:44 PM   #4796
JpnMed
JpnMed

JpnMed's Avatar

Likes (Received): 2

18/08/2012

Ministério e Seagro lançam Plano Safra da Agricultura Familiar 2012-2013 no Tocantins

A Secretaria Nacional da Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), em parceria com a Secretaria da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrátio (Seagro), lança o Plano Safra da Agricultura Familiar 2012-2013 no Tocantins. A programação começa nesta segunda, dia 20, com reunião técnica de profissionais que atuam com os pequenos produtores. O encontro está marcado para ocorrer no auditório do Serviços de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae), a partir das 8h30.

Na programação da reunião técnica, que segue até às 18h, constam palestras sobre diversos assuntos voltados para o Seguro da Agricultura Familiar (SEAF); investimento e saneamento agrícola; cadastro de cultivares de sementes crioulas; operacionalização; nivelamento sobre as linhas de crédito do Programa Nacional de Desenvolvimento da Agricultura Familiar (Pronaf), quanto às normas e legislação; e sobre a conquista do Declaração de Aptidão do Produtor (DAP).

Já a solenidade de lançamento do Plano Safra, que contará com a presença do secretário Nacional da Agricultura Familiar, Laudemir Muller, do secretário da Seagro, Jaime Café, além de autoridades políticas, acontecerá na terça-feira, 21, às 8 horas, no plenário da Assembleia Legislativa, em Palmas.

Plano Safra

O Plano Safra da Agricultura Familiar 2012-2013 beneficiará mais de dois milhões de famílias de agricultores familiares, em todo Brasil, com recursos estimado em R$ 23,6 bilhões. No Tocantins, mais de 10 mil famílias de pequenos produtores serão atendidas com valor estimado em R$ 200 milhões. Na safra passada, 2011-2012 foram destinados R$ 182 milhões. O recurso atende os agricultores familiares, com investimentos e custeio em linhas de crédito do PNCF – Programa Nacional de Crédito Fundiário, impulsionando a produção agropecuária.

A safra agrícola inicia todos os anos no mês de julho e encerra no mês de junho do ano seguinte. As linhas de crédito variam de R$ 2,5 mil a R$ 130 mil. Os benefícios atendem as comunidades tradicionais de agricultores familiares da Reforma Agrária e Crédito Fundiário, quilombolas, indígenas, atingidos por barragens, apicultores e extrativistas.

Para o delegado federal do MDA, Agostinho Chaves, o Pronaf tem dedicado atenção especial na aplicação de recursos, aumentando o crédito para os pequenos produtores. “Essas linhas de crédito garantem a melhoria de qualidade de vida destas comunidades no incentivo à produção. O importante é que os agricultores produzam para subsistência, e o excedente é comercializado para os programas sociais Compra Direta, Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)e o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE )”, enfatizou.

O superintendente de Assentamentos e Agricultura Familiar da Seagro – Secretaria da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário, Marcelo Gualberto Caldeira, explicou que o ‘Plano Safra’ reforça a vocação que o Estado possui na agricultura e pecuária, aumentando a capacidade produtiva dos agricultores familiares do Estado. “Estes investimentos, a cada ano, fortalecem a agricultura familiar, gerando emprego e renda no campo”, disse Caldeira.

Novidade

Neste ano, os investimentos serão expandidos para atender os extrativistas, beneficiando os produtores de seringueira no Pronaf Eco/Alimentos, com aquisição de linhas de crédito de R$ 15 mil, por hectare. (Ascom Seagro)

http://conexaoto.com.br/2012/08/18/m...3-no-tocantins
JpnMed no está en línea  
Old August 19th, 2012, 12:14 AM   #4797
markusteles
Registered User

markusteles's Avatar

Likes (Received): 5

Como Faz P/ Postar umas fotos da minha câmera aqui
markusteles no está en línea  
Old August 19th, 2012, 12:16 AM   #4798
Vhr
Registered User

Vhr's Avatar

hospeda ela em algum site, serve facebook, flickr e outros mais simples, depois é só copiar a URL da imagem e inserir a imagem aqui!
Vhr no está en línea  
Old August 19th, 2012, 01:37 AM   #4799
O Cavaleiro
Esta terra é nossa!

O Cavaleiro's Avatar

Quote:
Originally Posted by markusteles View Post
Como Faz P/ Postar umas fotos da minha câmera aqui
vc tem que hospedar as fotos em um site, fazer o UP Load, eu uso esses dois: www.photobucket.com e http://imageshack.us/

Depois de hospedada o site fornece um link especifico para fóruns. Daí é só colar o link aqui.
Old August 19th, 2012, 02:08 AM   #4800
markusteles
Registered User

markusteles's Avatar

Likes (Received): 5

Praça da quadra 1006 sul e Campo de Treinamento do Palmas Futebol e Regatas.

Algumas fotos de como está a praça da minha quadra 1006 Sul, falta de cuidado do poder publico.

Campo de Treinamento do Palmas Futebol e Regatas. Olha a situação disso.

As fotos não ficaram boas mais dá para o gasto, eu vou publicando noticias aqui da região da minha Quadra .

Last edited by markusteles; August 19th, 2012 at 02:24 AM.
markusteles no está en línea  

Closed Thread

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules