|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Boring User
Likes (Received): 23
|
Road Thread - O Brasil visto da estrada. Participe!
E aí, pessoal. Vamos postar fotos nesse thread das paisagens do Brasil vistas de uma estrada. Pode ser qualquer estrada, duplicada, simples ou de chão.
Eu começo com algumas fotos do Flickr: Santa Catarina: image hosted on flickr ![]() marlonflp Rio Grande do Norte: image hosted on flickr ![]() Sérgio-D'@ntas Mato Grosso: image hosted on flickr ![]() Joaquim Mello Ceará: ![]() Registros da Massi Paraná: ![]() thejourney1972 Agora é com vocês. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Andy
Likes (Received): 0
|
Aqui vai minha contribuição
![]() Quem quiser ver mais fotos: ![]() BR 364 - Ariquemes a Porto Velho (Imagens e Vídeo da Rodovia e algumas cidades) Todas fotos (vídeo) minhas. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ |
|
|
|
|
|
#3 |
|
BBMP!
Likes (Received): 351
|
Lençois, Bahia - Chapada Diamantina ![]() http://www.flickr.com/photos/brartist/ Livramento, Bahia - Rodovia verde. ![]() http://www.flickr.com/photos/jvc/ Uruçuca, Bahia - PRAIA DE SERRA GRANDE ![]() novaes_jequieense - SSC Ibirataia, Bahia - Pórtico ![]() Fonte: panoramio
A BAHIA DAS MONTANHAS! Last edited by rodrigorc; August 18th, 2009 at 10:34 PM. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
BBMP!
Likes (Received): 351
|
|
|
|
#5 |
|
Boring User
|
Ele escreveu isso porque o thread é sobre vistas a partir da estrada. Essa é uma foto aérea.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Off-road urbano
Likes (Received): 515
|
BR-364 entre Ariquemes e Porto Velho (foto minha)
|
|
|
|
#8 |
|
Andy
Likes (Received): 0
|
Que estrada impressionante, parece ser linda. Gosto muito das estradas de Minas tb (como passageira, acho que para quem dirige não é mto fácil).
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Santa e Bela Catarina
Likes (Received): 141
|
Onde é aquela aérea de SP?
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Santa e Bela Catarina
Likes (Received): 141
|
Urubici - SC
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 114
|
|
|
|
#13 | |
|
Registered User
Likes (Received): 41
|
Quote:
![]() por Pro Diver - Carlos C… ![]() por André Bonacin ![]() por Deonisio Rocha ![]() por Gustavo Eidt ![]() por andycam ![]() por André Bonacin ![]() por Marcelo Gerin ![]() por wilbathke |
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
Rolândia-PR, PR-444/PR-986/BR-376 (Londrina-Maringá)
Estrada do Caramuru, que liga Rolândia ao seu distrito de Caramuru, perto da rodovia Londrina-Maringá, no trecho do Contorno Sul: 1. ![]() Panoramio by José Carlos Farina Ponto de encontro da Rodovia Londrina-Maringá com a Estrada do Caramuru no trecho do Contorno Sul: 2. ![]() Panoramio Rodovia Londrina-Maringá, no trecho do Contorno Sul de Rolândia: 3. ![]() Panoramio by José Carlos Farina 4. ![]() Panoramio by José Carlos Farina |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
Likes (Received): 61
|
Entrada de Porto Alegre
![]() Br 116 ![]() Br 116 ![]() ![]() Da Free way (BR290 praticamente no litoral gaucho) ![]() Saida da Free way (br290) que leva as principais praias do RS. ![]() Br101 ![]() Em SC ![]() SC ![]() SC ![]() SC ![]() Nossa Autobhan... haha No PR. ![]() Acho que é no PR tambem ![]() No RS ![]() No RS ![]() No RS ![]() Indo para a Serra ![]() Indo para a Serra ![]() Indo para a Serra ![]() Indo para a Serra ![]() Indo para a Serra ![]() Serra Last edited by Gui_Poa; August 19th, 2009 at 05:48 AM. |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
Likes (Received): 61
|
Outras da BR290
![]() ![]() Virada de ano... hehe 10 horas pra percorrer um pouco mais de 100km Mas na verdade nós passamos o pedagio e demos a volta e fizemos outro caminho onde o carro andava. Teve quem passou a virada na estrada mesmo. Todas as fotos que postei foram batidas de dentro do carro, só essas ultimas duas que não. |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Libertarian
Likes (Received): 743
|
Muito legais as estradas q o Kehrwald postou do Rio Grande do Sul,e tbm a de Santa Catarina!
|
|
|
#18 |
|
Boring User
|
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Campo Grande é Feliz!!
Likes (Received): 234
|
o.O
Linda.. é aki mesmo?!?
|
|
|
#20 |
|
Boring User
|
É pra ser Santa Catarina.Enquanto nenhuma idéia separatista der certo... continua sendo Brasil.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|