|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 | |
|
Potiguar
Likes (Received): 0
|
Quote:
Essa foto é de uma estrada entre as cidades de Areia Branca e Porto do Mangue, que fica realmente no Rio Grande do Norte, mas é lááá pra o lado da costa branca, que é justamente a região onde eu não conheço, por isso estranhei a paisagem, o tipo de relevo e vegetação, e principalmente a estrada, com a marcação quase apagada, onde não tem isso na estrada pra barra de tabatinga. |
|
|
|
|
|
|
#42 |
|
Boring User
Likes (Received): 23
|
Tem razão. Eu devo ter confundido por causa das falésias.Embaixo da foto está escrito: Estrada entre as cidades de Areia Branca e Porto do Mangue, Rio Grande do Norte, Brasil (trecho junto à Praia de Ponta do Mel). |
|
|
|
|
|
#43 |
|
Registered User
Likes (Received): 48
|
Seguem fotos minhas de estradas do Ceará,
Destaque para nossos carnaubais, que, por serem exclusivos dessa região do Brasil (PI+CE+RN), são ótimos elementos indentificadores. BR 222 ![]() CE...me esqueci ![]() ![]() ![]()
|
|
|
#44 |
|
RS SP GO
|
Adoro estrada e adoro fotos de estradas.
Procurei algumas fotos minhas que estão até no Panoramio. SP-255: Ponte sobre a Represa Jurumirim (rio Paranapanema), Avaré - SP ![]() PR-427(?): Antiga ponte metálica na rodovia entre Lapa e Porto Amazonas ![]() PR-427(?): Passa um veículo de cada vez. Serve de atalho para quem não quer passar por Curitiba ![]() RS-235: Pórtico de Gramado ![]() BR-116: Torre do Centro de Informações Turísticas de Nova Petrópolis - RS ![]() BR-116: Divisa entre RS/SC (do lado gaúcho) ![]() BR-116: Ponte sobre o rio Pelotas, divisa entre RS/SC ![]() BR-116: Bem vindo ao Rio Grande do Sul ![]() RS-030: Vista da antiga rodovia para as praias para a nova rodovia para as praias. Atrás das árvores, Lagoa dos Barros, Osório ![]() RS-030: Primeiro plano BR-290, segundo plano Lagoa dos Barros, quase invisível Parque Eólico de Osório ![]() RS-030: idem ![]() RS-030: Acesso à Estrada do Mar e o Parque Eólico ![]() BR-101: Ponte sobre o Canal de Santo Antônio, com Laguna - SC ao fundo ![]() BR-101: Ponte sobre o canal de Santo Antônio, Laguna - SC. Sol na altura das 10h, a câmera não aguentou ![]() ![]() BR-101: Baía Sul. Ao fundo Ilha de Santa Catarina ![]() BR-101: Vista para o sul de Florianópolis ![]() BR-101: Neste dia a BR parou perto de Floripa e deu pra descer do carro, tomar um lanche... A câmera que não ajudou ![]() BR-101: Vista do centro de Florianópolis - SC ![]() BR-101: Vista de São José - SC ![]() BR-101: São José - SC (Viagem Franca (SP) - Estância Velha (RS) toda num fusca )![]() BR-101: Paredão de prédios em Balneário Camboriú ![]() BR-101: Perto de Camboriú a BR parou mais uma vez naquele ano ![]() BR-101: Balneário Camboriú - SC ![]() BR-101: Balneário Camboriú - SC
|
|
|
|
|
|
#45 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
A Rota Romantica eh a estrada menos usada entre Porto Alegre e Gramado, mas de longe uma das mais lindas rotas turisticas do Brasil.
Aconselho todos que se desloquem de POA a Gramado a irem por ela: eh mais lenta, a estrada mais estreita, mas as paisagens sao encantadoras. ![]() ![]() ![]() ![]() Aqui o link para mais informacoes: http://www.rotaromantica.com.br/# |
|
|
|
|
|
#46 |
|
Registered User
|
Todas no Mato Grosso e de minha autoria
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Plantações de Algodão ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#47 | |
|
Registered User
|
Quote:
De tirar o fôlego ![]() Minhas contribuições (todas as fotos tiradas por mim em uma viagem a Aracaju, peço perdão por não saber o nome das rodovias e pela qualidade de algumas ):Um pouco da Paraíba, Campina Grande: image hosted on flickr ![]() Agora Pernambuco: Ao sul do Recife, plantação de cana-de-açúcar [a caminho de Maceió]. image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() Caruaru e adjecências [Agreste Pernambucano]: image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() Bonita, porém suja. image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() Particularmente, acho muito linda a vegetação xerófila! Ponte sobre o Velho Chico, Alagoas/Sergipe: image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() Já em Alagoas: image hosted on flickr ![]() Espero que tenham gostado!
|
|
|
|
|
|
|
#48 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 885
|
|
|
|
|
|
|
#49 |
|
Troublemaker
|
por quê parou?
dêem prosseguimento ao thread por favor
|
|
|
#50 |
|
BANNED
|
que saudade desse Brazil
|
|
|
|
|
|
#51 |
|
BANNED
|
Muito legal o thread.
Amo o Brazil. Parabéns pelas fotos!! muito bonitas, santa catarina é Linda |
|
|
|
|
|
#52 |
|
Boring User
Likes (Received): 23
|
Saiu do principal, esquece.
Esse subfórum é pouco visitado. Mas continuem postando, as fotos do Astronaut from Mars estão ótimas, a paisagem é muito bonita, eu gosto dessa vegetação(apesar de parecer um pouco "fake" plantar bordo no hemisfério sul, vide o thread da minha assinatura).
|
|
|
|
|
|
#53 |
|
Registered User
Likes (Received): 90
|
Vista de Anápolis a partir da BR 060 que liga Goiânia a Brasília
![]() ![]() ![]() Fotos: Claudiomir J. Gonçalves |
|
|
|
|
|
#54 |
|
BANNED
Likes (Received): 3
|
Alguém pode me explicar, o que fez as estradas de São Paulo serem tão boas? Pelo que percebi, são as melhores da América do Sul.
|
|
|
|
|
|
#55 |
|
Registered User
Likes (Received): 97
|
O Maciço Urucum visto da BR-262, próximo a Corumbá - MS
![]() celso m. andrade @ Panoramio - http://static.panoramio.com/photos/original/1682096.jpg |
|
|
|
|
|
#56 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 885
|
Pedágios caros.
|