|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 | |
|
Ex falso quodlibet
Likes (Received): 271
|
Quote:
![]() Mas existe alguma inicitaiva pra remover, ou ao menos "urbanizar" essas comunidades? Adoraria ver a cidade livre dessas manchas
|
|
|
|
|
#22 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 400
|
![]() Esse novo programa do governo Minha Casa, Minha Vida seria uma grande oportunidade para as cidades brasileiras pelo menos minimizar isso. |
|
|
|
|
|
#23 |
|
Libertarian
Likes (Received): 750
|
Excelente seleção de fotos,Dcardoso!
|
|
|
#24 | |
|
Libertarian
Likes (Received): 750
|
Quote:
so mesmo,alguns projetos para melhorar umas coisinhas aqui,e outras ali,mesmo assim é muito falho,por que demora muito tempo,e so faz,as pessoas mudarem de uma favela para outra e tbm,a população gosta de morar nelas,fazer o quê...
|
|
|
|
#25 | |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 400
|
Quote:
Quanto as outras capitais não sei informar. |
|
|
|
|
|
|
#26 |
|
Registered User
Likes (Received): 49
|
O pior é que essa favela fica em uma região central e muito bonita da cidade, entre o Horto, O Rio Vermelho e a Pituba. Se essa área fosse reurbanizada, ficaria muito bonita e poderia ser útil para melhorar o tránsito da região, criando duas grandes avenidas, uma que fosse da Juraci Magalhães até a orla e outra ligando a Lucaia até o Itaigara.
|
|
|
|
|
|
#27 | |
|
Monster User
Likes (Received): 59
|
Reorganizei e atualizei o thread!
Agora está enumerado! Quote:
O máximo que poderiam fazer é dar um trato nela como um banho de pintura etc |
|
|
|
|
|
|
#28 |
|
PauloBrasil
Likes (Received): 16
|
muito bom mesmo!!!
![]() nem sei o q dizer, ja q sempre me rasgo em elogios, em relaçao a nossa cidade. infelizmente ela tem problemas, q, espero, sejam sanados um dia. mas, mesmo assim, nao tiram a beleza da cidade do salvador. o formato da cidade me encanta, sem contar q, por ser uma peninsula, estamos praticamente cercados pelo mar por todos os lados e com uma brisa muito gostosa por toda a cidade, em qualquer epoca. amo salvador, qd menor sonhava em me mudar pra outro país, mas fui crescendo e desisti totalmente dessa ideia, pq sonho com o dia em q a populaçao tera uma otima condiçao de vida, como nos paises desenvolvidos.
|
|
|
#29 |
|
Registered User
Likes (Received): 49
|
É, mas se houvesse vontade política acho que sería possível retirar pelo menos parte da favela, o problema é que os nossos políticos preferem não se indíspor com os moradores dessas favelas e não perderem votos.
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
Moderator
Likes (Received): 882
|
Compilação perfeita, Dcardoso! Salvador é uma metrópole impactante sob todos os ângulos, seu crescimento é vertiginoso! Parabéns e obrigado!
|
|
|
|
|
|
#31 |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
SHOW, vendo essas fotos eu agradeço a Deus por ser baiano!
|
|
|
#32 |
|
Da capital do RECÔNCAVO
Likes (Received): 22
|
Valeu pela seleção. =]__________________________________________________
.:: Santo Antônio de Jesus :: A capital do Recôncavo ::. O comércio mais barato da Bahia! Threads: SAJ 1 - SAJ 2 (Aéreas) - SAJ 3 |
|
|
|
|
|
#33 |
|
BAHIA
Likes (Received): 0
|
thread maravilhoso.. show demais! q cidade linda...
|
|
|
#34 |
|
Bora BahêêaA
Likes (Received): 105
|
muito bom o thread, parabens
Hoje é dia de acarajé, pipoca, procissão e afoxé iá iá Deu saudade do beco de gal, que tem um samba bom no seu quintal Meu quintal é na casa de mãe, no colo do litoral feito de mar Tem tambor que é a fonte de nós e que no fundo é a voz de um povo só. |
|
|
|
|
|
#35 |
|
Amável, charmoso e mortal
Location: Philipéia de N.S. das Neves - Frederikstad - Parahyba - João Pessoa
Likes (Received): 140
|
Adorei o thread!
O skyline e as vias de SSA são um deslumbre. Esses empresarias altos e modernos de SSA são demais. Parabéns pelo thread! |
|
|
|
|
|
#36 |
|
BAIANO
|
Punk demais essa minha cidade...
Meu Deus que pintura, simplesmente magnífica essa metrópole. Parabéns pela compilação dcardoso. |
|
|
|
|
|
#37 | |||||
|
Monster User
|
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
|
|||||
|
|
|
|
|
#38 |
|
#CAFETINA ROUSSEFF
Likes (Received): 233
|
Lindo trehad dcardoso, Impressionante como SSa está construíndo cada vez mais alto e melhor, gostei de ver os skyline do Imbuí, o que é aquela construção grande na paralela? o paralela shopping....?
Valeu.
|
|
|
#39 |
|
Monster User
|
![]() Essa foto está meio antiquada, é de 2007. Aquela construção grande na Paralela já está concluída. Agora estou em dúvida se é a pernambucana Ferreira Costa ou se é a pontinha do Salvador Shopping. Algum outro baiano pode me dar um help?
|
|
|
|
|
|
#40 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
|