|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
.
|
![]() ![]() ![]() ![]() Mais um lindo thread, Soterópolis! Imagens que retratam muito bem a beleza simples da Chapada. É impressionante a diversidade de paisagens que o nosso estado possui.
Last edited by tonyssa; August 30th, 2009 at 01:56 AM. |
|
|
|
|
|
#22 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 549
|
A Chapada é de encher os olhos de qualquer um, quem vai pela primeira vez se surpreende com tanta beleza exposta na natureza e nas suas cidades coloniais.
Você arrebentou Sotero!
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
Registered User
Likes (Received): 374
|
Soterópolis você está trazendo imagens tão gostosas, tão aconchegantes!
Foi você que também tinha feito o de Andaraí não foi? ![]() Nunca mais faça isso viu? Nunca mais me traga essa paz tão boa das cidades da Chapada que suas fotos transmitem! O que você está querendo hein? Que a gente viva em paz é isso?
Não prendam os pássaros nas gaiolas,não os privem de sua liberdade, pois eles foram feitos para percorrer grandes distâncias, cantar nos galhos das árvores e não para satisfazer nosso egoísmo de cantar apenas pra gente! (FAROL DA BARRA) |
|
|
|
|
|
#24 |
|
Registered User
Likes (Received): 403
|
Valeu pelos elogios, Tony, Cerrado, Farol, etc, etc! Minha intenção é divulgar esses lugares para quem não os conhece. A Bahia, num todo, possui um patrimonio natural, construtivo e humano, inquestionavelmente, dos mais expressivos do Brasil. E a Chapada é um dos melhores lugares para se constatar isso! Não é a toa que encontrei a região lotada de turistas, nacionais e estrangeiros, todos encantados com o lugar!
Last edited by Soteropolis1; August 30th, 2009 at 02:17 AM. |
|
|
|
|
|
#25 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 549
|
Soteropolis eu estourei o número limite de PMs, quando tiver liberado eu te reponderei sobre a estrada LEM Palmas e sobre a cidade.
|
|
|
|
|
|
#26 |
|
Cidade Lendária
Likes (Received): 52
|
AIAI
quantas boas recordações desse lugar... Eu fiquei nessa pousada da foto 31, ela é linda e muito boa. Peguei um frio danado em mucugê. Lindas fotos, valeu por proporcionar minha alegria HAHAHAH
"Para conhecer uma paisagem não basta vê-la, é preciso muito mais, é preciso que as duas almas, a do contemplador e a do lugar, cheguem a entender-se, quantas vezes elas nem mesmo se falam!..... Ele não terá sentido os eflúvios desta nossa terra, os quais talvez seja preciso ser pernambucano para sentir e que podem não ter realidade e magia senão para nós mesmos" Joaquim Nabuco |
|
|
|
|
|
#27 |
|
Registered User
|
![]() Ficou bem, hein! É a mais cara da cidade. Já fiquei lá em outra ocasião. É muito boa, a parte antiga é só a recepção. Os quartos são construções novas, bem amplos, muito bons! E nem precisa de ar condicionado! A natureza fornece de graça, he, he!! Bom que gostou de Mucugê. Tb adoro, pena que os rios estavam secos, no final do ano é que as cahoeiras estão plenas! |
|
|
|
|
|
#28 |
|
* 4 anos de SSC*
Likes (Received): 593
|
Como falo sempre, não gosto de comparações, mas a Bahia é única.....!!!
Cidades tão interessantes como essa Soteropolis são várias na Chapada, mas quando você faz esses threads ai, concerteza nos surpreende sempre! Abraço amigo! |
|
|
|
|
|
#29 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 320
|
Mais uma lindíssima cidadezinha da Chapada! Lindas fotos!
|
|
|
|
#30 |
|
Bora BahêêaA
Likes (Received): 120
|
a chapada é f***
conheco mucugê e gostei muito da cidade, peguei um frio desgraçado de 11°C quando fui
Hoje é dia de acarajé, pipoca, procissão e afoxé iá iá Deu saudade do beco de gal, que tem um samba bom no seu quintal Meu quintal é na casa de mãe, no colo do litoral feito de mar Tem tambor que é a fonte de nós e que no fundo é a voz de um povo só. |
|
|
|
|
|
#31 |
|
BAHIA
Likes (Received): 0
|
Ave Maria!!! Minha Bahia é sem condição, linda demais... Aqui temos estado para tds os gostos.
|
|
|
#32 |
|
Carioca
Likes (Received): 14
|
Minha irmã se mudou esse ano pra Mucugê
Adora a tranquilidade e o frio do lugar
|
|
|
#33 |
|
Brasiliense da Bahia!
Likes (Received): 20
|
uau!! Que cidade linda!!! |
|
|
|
|
|
#34 |
|
Sampa!
Likes (Received): 138
|
Maravilha de lugar!
|
|
|
#35 |
|
.
|
|
|
|
|
|
|
#36 |
|
Amazônida!!
Likes (Received): 4
|
Quando estive em Mucugê achei a cidade linda! Passa uma sensação de cidade cinematográfica, que só dá pra sentir estando lá
|
|
|
#37 |
|
Registered User
|
![]() Tb tive essa sensação! É tão arrumadinha, tão limpa, tão florida, sem miséria aparente, sem favelas, sem pedintes, sem trânsito, sem violência, populaçao tão simpática, tudo tão perfeito que parece artificial! Literalmente, um amor de cidade! |
|
|
|
|
|
#38 |
|
Libertarian
Likes (Received): 828
|
Eu vi Mucugê de longe!
![]() cheguei a ir,até o projeto Sempre-Viva! Realmente,a fiacção area esta de matar em Mucugê ![]() Mas a cidade esta com belas construções,e ate bem preservada,ainda bem! so acho que o governo estadual,deveria olhar com mais carinho,para com a Chapada Diamantina!
|
|
|
#39 | |
|
Libertarian
Likes (Received): 828
|
Quote:
![]() não parece artificial,pelo contrario,bem natural,bem inserida na natureza
|
|
|
|
#40 |
|
Registered User
|
![]() Sem precisar citar nomes existem várias localidades na Bahia, e no Brasil, em geral, com populações ainda menores onde a miséria é evidente. Mucugê, longe de ser a regra de cidade pequena pacífica, limpa e bem cuidada, é a exceção! |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|