|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
O amor pelo Amazonas
Likes (Received): 28
|
Estive em Julho no Estado do Mato Grosso , e pude constatar e apreciar ! pelo menos nos lugares onde estive , no oeste do estado mais precisamente ...são paisagens lindissimas e campos de plantações de soja , rios lindissimos e alguns de águas cristlinas e verde bem claro .chapadas e toda uma natureza que ficou gravado na minha memória com imagens lindissimas ...e fico lisonjeado por relembrar toda essa fantástica biodiversidade ...
|
|
|
|
#22 | ||
|
Mãe Dinah
Likes (Received): 84
|
Quote:
Irei fazer issooo.. valeu pela visita Quote:
A Chapada dos Parecis (a região q vc este) possui lugares belíssimos mesmo... Brigado pela visita...
|
|
|
|
#23 |
|
Que deselegante!!!!
Likes (Received): 2
|
CARA...quantos locais! sensacional!
gostei muito...tem uns ai que nunca tinha ouvido falar! gostei muito! poderiamos ter uma divulgação melhor heim! lindos os lugares!
|
|
|
#24 |
|
Boring User
Likes (Received): 23
|
Thread fantástico.
![]() Cada paisagem uma mais linda que a outra.
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
Flying
Likes (Received): 148
|
o MT é o Estado mais fantástico do Brasil...
Não tive a oportunidade de visitá-lo ainda, mas quem conheço que já esteve voltou falando muito bem..... thread espetacular... fotos lindas...
|
|
|
#26 |
|
Minas Gerais
Likes (Received): 1
|
Cara Parabéns !!! seu Thread ficou show !!!
|
|
|
#27 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Espetacular esse tópico. Fantástico.
Como o nosso estado do MT é lindo e cheio de lugares únicos. Parabéns pelo trabalho, e estarei aguardando as atualizações. ![]() ![]() ![]() ![]()
"Cuiabá, és nosso encanto. Teu céu da fé tem a cor da aurora o lindo rubor, tens estelífero manto. És do Senhor Bom Jesus, do Estado, a Cidade-luz. És, enfim, nosso tesouro. Recendes qual um rosal, enterneces corações, ergues a Deus orações para venceres o mal. Tens beleza sem rival. Cultuas sempre o valor do bravo descobridor, Pascoal Moreira Cabral." Esequiel Siqueira e Luis Cândido da Silva |
|
|
|
|
|
#28 |
|
O amor pelo Amazonas
|
O Mato Grosso é deveras um estado fantástico , a chapada dos Parecis me proporcionou um cenário maravilhoso e inenarrável , sua vegetação e suas serras dessas cidades lindas do Oeste do Mato Grosso : Comodoro ,Nova Lacerda e Conquista D'oeste e Pontes e Lacerda....
|
|
|
|
#29 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
simplesmente espetacular!
vou aguardar as próximas atualizações.
Escravos do próprio egoísmo - alheios à vida - mas Ele virá! JESUS CRISTO É O MEU SENHOR! "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8:32) |
|
|
|
|
|
#30 |
|
A esperança é Jesus!
Likes (Received): 11
|
muito bem meu caro !!!! parabéns \o otimo thread ! eu nasci aqui mas só conheço chapada dentre esses lugares mostrados =\
o MT é mto lindo !!!!
|
|
|
#31 | ||||||
|
Mãe Dinah
|
Quote:
Brigado... aliás, terá atualizações (detalhamento de cada local desses e outros locais)... conto teu retorno... Brigado pela visita... Quote:
Valeu.. brigadão!!! Quote:
Valeu e num some não!!! Quote:
Quote:
Volta mesmo heim piá!!! Quote:
Brigado pela visita!!! .
|
|
|
|
#32 |
|
Patos-PB MinhaPaixão!!
Likes (Received): 5
|
Sem palavras para descrever,
espetacular cada uma dessas imagens, como falamos aqui, "limpei a vista" kkkkkkkkk¹² Parabéns !! abraçoO ..
|
|
|
|
#33 |
|
Patos-PB MinhaPaixão!!
Likes (Received): 5
|
e se não estou enganado,
teve hoje uma senhora reportagem no Jornal Hoje, só falando sobre essa região, se puder dar uma conferida .. seu estado é surpreendente, o Brasil em se ..
Last edited by batistinhapb; September 4th, 2009 at 08:06 PM. |
|
|
|
|
|
#34 |
|
O amor pelo Amazonas
|
Queria ter conhecido o Rio Papagaio , segundo um viajante que conheci no ônibus ele me dissera que esse rio tem águas claríssimas e é possivel avistar o fundo do rio de tão limpo e cristalino que é .....é claro que o rio tem poucos metros de porofundidade isso que ele referia era próximo a margem ..
Outro lugar que eu ví que achei surreal foi o Parque Nacional do Xingu ...tenh até um DVD que a Globo em 2002 da região ..interessante também ..
|
|
|
|
#35 |
|
Cuiabá Cidade Verde
Likes (Received): 3
|
o estado tem lugares magnificos , um lugar mais lindo do que o outro
|
|
|
#36 |
|
Mãe Dinah
|
Atualização 1.
Chapada dos Guimarães / Cachoeiras e Saltos 1. Cachoeira Cristal ![]() Crédito: Rogério Lezine 2. Cachoeira do Malú ![]() Crédito: Rogério Lezine 3. Cachoeira Temporaria ![]() Crédito: Leslie 4. Cachoeira da Salgadeira ![]() Crédito: Manzuno 5. Cachoeira Cristalina ![]() Crédito: Berilho 6. Cachoeira da Independência ![]() Crédito: Furacão 7. Cachoeira da Martinha ![]() Crédito: Yuri 8. Cachoeira das Andorinhas ![]() Crédito: Berilho 9. Cachoeira dos Namorados ![]() Crédito: Berilho 10. Cachoeira da Prainha ![]() Crédito: Berilho 11. Cachoeira do Pulo ![]() Crédito: Berilho 12. Cachoeira do Hidra ![]() Crédito: Manuel D. Guiar 13. Cachoeira Sorrisal ![]() Crédito: Nicolas Barrichguella 14. Cachoeira Véu de Noiva ![]() Crédito: Prefeitura de Chapada dos Guimarães 15. Cachoeirinha ![]() Crédito: Paulo Monte 16. Cachoeira dos Malas ![]() Crédito: Juarez .
|
|
|
#37 |
|
Mãe Dinah
|
Atualização 2.
Chapada dos Guimarães Cavernas, Paredões e Panorâmicas 1. Vale do Silêncio ![]() Crédito: Denilson Oliveira 2. Caminho do Rio Claro e Paredões ![]() Crédito: Patrícia Fontes 3. Canyon da Chapada ![]() Crédito: Roberto Okamura 4.Canyon ![]() Crédito: Rogério Lezini 5. Cidade de Pedra ![]() Crédito: Lizievet 6. Mirante ![]() Crédito: Igor Gasparel 7. Panorâmica do Vale - Tirada do Mirante ![]() Crédito: Netmiller 8. Paredão ![]() Crédito: Nuno Lopes 9. Morro Maria Emília ![]() Crédito: NélioPox 10. Morro do Carioca ![]() Crédito: brcouple 11. Morro do Duende ![]() Crédito: brcouple 12. Morro do Japão ![]() Crédito: Luciano Barros 13. Morro do Japão - Vila Santa Marta ![]() Crédito: brcouple 14. Paredão - Ponta de Cuiabá / Morro do Convento ![]() Crédito: Latin 15. Vale do Silêncio ![]() Crédito: Figueredo melo 16. Panorâmica da Chapada ![]() Crédito: Nando Pers 17. Vale do Silêncio / Cidade de Pedra ![]() Crédito: Edil 18. Paredão Vale do Rio de Janeiro ![]() Crédito: F 19. Paredão do Eco ![]() Crédito: brcoupla 20. Paredão Região da Salgadeira ![]() Crédito: brcouple 21. Paredão ![]() Crédito: Fernando Neumann 22. Morraria ![]() Crédito: Iverson Magalhães 23. Morro dos Ventos e Vale da Paciência ![]() Crédito: João JL 24. Morraria ![]() Crédito: Frank Faporti 25. Paredões ![]() Crédito: Frawesh 26. ![]() Crédito: Hotel Mirante 27. ![]() Crédito: Frank Faporti 28. ![]() Crédito: Lucas 29. ![]() Crédito: Nando Jales 30. ![]() Crédito: Cerrado 31. Esculturas de Pedras ![]() Crédito: Frank Faporti 32. Formação Rochosa ![]() Crédito: Manuela Tales 33. Vale do Rondon ![]() Crédito: Prefeitura de Chapada dos Guimarães 34. Morro São Gerônimo ![]() Crédito: Yanna Giulia 35. Vista do Mirante ![]() Crédito: Andrea Mariano 36. Salto do Mendina ![]() Crédito: Paula 37. Vale do Silêncio ![]() Crédito: Fernando Neumann 38. Caverna Aroe-Jarí ![]() Crédito: Fernando Neumann 39. Gruta Lago Azul ![]() Crédito: Fernando Neumann 40. Galerias do Lago Azul ![]() Crédito: Fernando Neumann 41. Lago Azul ![]() Crédito: Fernando Neumann 42. Galeria Lago Azul ![]() Crédito: Fernando Neumann .
|
|
|
#38 |
|
Registered User
Likes (Received): 41
|
chapada é realmente maravilhosa
|
|
|
|
|
|
#39 |
|
O amor pelo Amazonas
|
Uma maravilha essas suas novas fotos que você adcionou
|
|
|
|
#40 |
|
Mãe Dinah
|
Atualização 3.
Chapada dos Guimarães Rios da Chapada 1. Ponte sobre o Rio Claro ![]() Crédito: Iverson Magalhães 2. Rio Claro ![]() Crédito: Rogério Lestino 3. Rio Claro ![]() Crédito: Mateus Igor 4. Rio Coxipó ![]() Crédito: Nélio Pox 5. Rio Paciência ![]() Crédito: Nélio Pox .
|
![]() |
| Tags |
| chapada dos guimarães, chapada dos parecis, mato grosso, turismo, xingu |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|