|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
BBMP!
Likes (Received): 447
|
Prédios mais altos de Salvador
Mansão Margarida Costa Pinto - 150m - 43 andares
![]() ![]() ![]() Terrazzo Imperiale - 145m - 40 andares ![]() ![]() ![]() Mansão Phileto Sobrinho 140m - 35 andares (já atingiu o topo) ![]() Mundo Plaza - 140m - 41 andares ![]() Morada dos Cardeais - 137m - 40 andares ![]() Terrazzo Reale - 37 andares ![]() Mansão Prof. José Silveira - 35 andares ![]() Mansão Pedro Calmon - 34 andares ![]() ![]() Pallazo Rocca Imperiale - 31 andares & Bernardo Bertolucci - 27 andares ![]() ![]() Amazon - 34 andares, Icone - 32 andares ![]() ![]() Vale do Loire - 30 andares (+ estacionamentos) ![]() ![]() Skyline - Morada dos Cardeais, Margarida Costa Pinto ![]() Suarez Trade Center - 120m - 31 andares ![]() Salvador Business Flat - 29 andares ![]() ![]() Salvador Trade Center - 110m - 28 andares ![]() Fernandez Plaza - 28 andares ![]() ![]() Iguatemi Business & Flat - 27 andares ![]() Agradecimento as foristas baianos do SSC pelas fotos. ![]() EM LANÇAMENTO / CONSTRUÇÃO: Mansão Wildberger – 41 andares ![]() Horto Bela Vista - 19 torres de 33 andares ![]() Horto Bela Vista - 4 torres de 38 andares ![]() Mandarim Salvador Shopping - 36 andares ![]() Manhattan Square - 5 torres de 36 andares ![]() ![]() Salvador Prime - 3 torres – 33 andares, Comercial – 35 andares ![]() Boulevard Side - 2 torres – 35 andares ![]() Elegance Garibaldi - 4 torres – 34 andares ![]() Villagio Panamby - 6 torres - 33 andares ![]() Diamond Alto do itaigara - 3 torres - 30 andares ![]() Vitraux - 38 andares ![]() CEO - 31 andares Syene Corporate - 36 andares
A BAHIA DAS MONTANHAS! Last edited by rodrigorc; February 10th, 2010 at 11:18 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Bora BahêêaA
Likes (Received): 120
|
ainda ta faltando uns prédios nessa lista...
- Salvador Prime - Mandarin - Manhattan Square - Frederico Felini - Bernardo Bertolucci - Golden Graça
Hoje é dia de acarajé, pipoca, procissão e afoxé iá iá Deu saudade do beco de gal, que tem um samba bom no seu quintal Meu quintal é na casa de mãe, no colo do litoral feito de mar Tem tambor que é a fonte de nós e que no fundo é a voz de um povo só. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 548
|
Thread muito interessante, mas estão faltando alguns de Ondina, da Vitória e de outros bairros que não lembro agora.
Ano passado fiz um thread chamado Os trintões de Salvador, incluir nele os prédios já existentes e os lançamentos, lembro-me que deu um total de uns 75 a 80 edifícios acima de trinta andares, pois só o Bela Vista são 19 ou 23, não sei ao certo, dá uma procurada que você acha. |
|
|
|
|
|
#4 | |
|
BBMP!
Likes (Received): 447
|
Quote:
Eu sei, é que eu quis fazer os prédios que já existem. Na verdade seu eu colocar os prédios que lançaram e estão em obras, ultrapassa o número de prédios postados aqui nesse thread. hehehe
|
|
|
|
#5 |
|
Libertarian
Likes (Received): 819
|
Bom saber q o SBF vai ser maior q o IBF!
|
|
|
#6 |
|
Belém -Pa
Likes (Received): 176
|
deveriam existir mais prédios como este no Brasil.
Salvador deu um show!
|
|
|
#7 |
|
atitude de calhorda!
Likes (Received): 0
|
e o prédio dos correios?
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 131
|
Salvador e o Nordeste como um todo humilha muita metrópole com os prédios.
Gostei da primeira foto, do Mansão Margarida. O prédio histórico faz parte do complexo do prédio? Ou é só vizinho? Já os comerciais são tão fodas quanto os residenciais.
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 758
|
Pode-se até não gostar de alguns dos prédios postados neste thread (eu particularmente NÂO gosto de residenciais altos, com 30 ou 40 andares). Mas é inegável que tantas construções e tantos projetos representam sinal de uma punjunça econômica muito grande!
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 758
|
Concordo INTEIRAMENTE com você.
|
|
|
#11 |
|
#CAFETINA ROUSSEFF
Likes (Received): 462
|
com excessão de alguns poucos a maioria babante! como anda a construção do horto Bela Vista? e o shopping, apesar de não achar os edfs lindos(tbm não é feio) esse projeto é de uma grandiosidade, compraria um ap nele fácil.
Dilma Roussef é uma louraça acajú provocante,uma cafetina Lucifer cooptante,cafetina Satanás imoral e cooptante -Alô é DILMA! eu tô criando, o ministério, o mi nis té rio da calcinha! #DilmãoBelzebú #DilmãoLucifer #DilmãoSatanás. Comprou o deputado da oposição com ministério recém criado, da calcinha! Meu nome é Dilma Rousseff, cafetina do Brasil me escondi aqui em Brasília...: Alô Guido! eu tô criando o mi nis té rio da calcinha! |
|
|
|
|
|
#12 |
|
Per ardua surgo
Likes (Received): 267
|
A maioria dos prédios do Corredor da Vitória tem um casarão na entrada, que é preservado, geralmente é o lobby.
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Muito boa a compilação!
É muito comum no Corredor da Vitória que grandes mansões antigas sirvam como espaço de recepção ou eventos em prédios de luxo... É assim tanto no Margarida Costa Pinto como no Morada dos Cardeais (dois dos edifícios da lista)... Last edited by RicardoSSA; September 21st, 2009 at 10:08 PM. |
|
|
|
|
|
#14 |
|
LUSOROD
Likes (Received): 163
|
legal...tá na hora de construirem um de 200 m em salvador!!! Eu acho que uma torre panoramica em SSA nos moldes de Seattle, Sidney e Toronto, porém única...ficaria incrivel em SSA...algo alto de tipo uns 350 m...já pensou! WOW
|
|
|
#15 |
|
Registered User
|
Gostei da compilação Rodrigo, mas ainda faltam alguns prédios, principalmente residenciais (sobretudo do Horto e do Corredor da Vitória).
Outra coisa é a falta de precisão nos dados. Algumas medidas estão com erros, tanto para cima quanto para baixo. Mas, a altura geralmente é mais ou menos a colocada aqui mesmo. |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Crítico de arte suína.
Likes (Received): 9
|
os melhores comerciais do nordeste!! Salvador é uma booming city!!
|
|
|
|
|
|
#17 | ||
|
Registered User
Likes (Received): 131
|
Quote:
Quote:
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
Likes (Received): 370
|
O tópico está simplesmente maravilhoso!
![]() Parabéns pelas fotos e explicações!
Não prendam os pássaros nas gaiolas,não os privem de sua liberdade, pois eles foram feitos para percorrer grandes distâncias, cantar nos galhos das árvores e não para satisfazer nosso egoísmo de cantar apenas pra gente! (FAROL DA BARRA) |
|
|
|
|
|
#19 | |
|
Registered User
Likes (Received): 370
|
Quote:
![]() Só que no Brasil isso parece uma tarefa hercúlea.
Não prendam os pássaros nas gaiolas,não os privem de sua liberdade, pois eles foram feitos para percorrer grandes distâncias, cantar nos galhos das árvores e não para satisfazer nosso egoísmo de cantar apenas pra gente! (FAROL DA BARRA) |
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
PauloBrasil
Likes (Received): 65
|
o thread ta mto bom! espero q o dia em q todos esses predios estejam prontos chegue logo!!!
ah, eu gostei dessa ideia da torre. seria massa pra poder observar a baía de todos os santos, q descobri, graças a um reportagem q colocaram no bahia noticias, q na realidade eh um golfo, rs!
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|