|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
These Chains
Likes (Received): 14
|
Melhor thread de Slz que eu ja vi!!
Simplismente Perfeito
|
|
|
|
|
|
#22 |
|
:)
Likes (Received): 57
|
Jordan_MA, todas as fotos foram tiradas por você?
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
#23 |
|
From Siará
Likes (Received): 27
|
Que fotos lindas!
Uma das melhores coletâneas de aéreas que já vi da cidade! Acho super bacana o modo pelo qual São Luís cresceu, bem espalhada, com áreas verdes entre os bairros e cortada por grandes avenidas. Essa parte da península (Ponta D'areia) tá ficando linda! A cidade ta de parabéns. |
|
|
|
|
|
#24 |
|
Ilha do amor
Likes (Received): 59
|
Excelente thread Jordan. Parabéns pelo trabalho.
Mais tarde comento algumas fotos e as obras do pac rio anil. Valeu !
|
|
|
|
#25 |
|
São Luis - Ma
Likes (Received): 55
|
Excelente thread Jordan. Parabéns pelo trabalho...............
|
|
|
|
|
|
#26 |
|
.
|
Belas imagens, São Luís é uma cidade encantadora.
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Shall we begin?
Likes (Received): 317
|
São Luís parece muito linda e organizada por essas fotos, adorei!!
![]() E nossa, é INCRÍVEL como o Castelão parece com o estádio Parque do Sabiá aqui de Uberlândia ![]() Belíssimas fotos!
|
|
|
|
#28 |
|
São Luís do Maranhão
Likes (Received): 144
|
Interessante mesmo é que algumas fotos são bem recentes!
São Luís do Maranhão Tb eleita pela FGV uma das melhores cidades p se trabalhar e o estado que mais criou empregos formais em 2008Refinaria Premium US$ 20 bi/ 132 mil empregos|Companhia Siderúrgica do Mearim US$ 4,1 bi/ 20 mil empregos|Estaleiro Naval R$ 300 mi/ 16 mil empregos|Expansão do Complexo do Porto do Itaqui e Vale R$ 6,64 bi|Hidrelétrica de Estreito R$ 3 bi/ 22 mil empregos|Usina Termoelétrica do Maranhão R$ 1 bi|Suzano R$ 2,9 bi/ 6 mil empregos|+4 shops,1 expans,Atacadão e Sams Club!400 torres e 23mil apts em construç só em SLZ |
|
|
|
|
|
#29 |
|
Likes (Received): 186
|
São Luiz em fotos aéreas, estava fazendo falta de verdade, e a cidade tem um urbanismo muito bom, vai além dos casarões históricos que é imagem que temos de São Luiz.
|
|
|
#30 |
|
Correspondente Alagoas
Likes (Received): 85
|
Belas imagens. Primeira vez que tive a sensação de está dentro de SLZ, mostrou um panorama interessante da cidade, que diga-se tem uma boa infra-estrutura, boas avenidas, e que estádio grandioso. A foto 06 ta linda, boa verticalização, os prédios dessa foto correspodem a quantos % da verticalização de SLZ?
parabens!!!
|
|
|
#31 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
|
|
|
|
|
|
#32 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#33 |
|
São Luís do Maranhão
Likes (Received): 144
|
![]() Eu já postei rapá! Foi no dia do aniversário de São Luís.
São Luís do Maranhão Tb eleita pela FGV uma das melhores cidades p se trabalhar e o estado que mais criou empregos formais em 2008Refinaria Premium US$ 20 bi/ 132 mil empregos|Companhia Siderúrgica do Mearim US$ 4,1 bi/ 20 mil empregos|Estaleiro Naval R$ 300 mi/ 16 mil empregos|Expansão do Complexo do Porto do Itaqui e Vale R$ 6,64 bi|Hidrelétrica de Estreito R$ 3 bi/ 22 mil empregos|Usina Termoelétrica do Maranhão R$ 1 bi|Suzano R$ 2,9 bi/ 6 mil empregos|+4 shops,1 expans,Atacadão e Sams Club!400 torres e 23mil apts em construç só em SLZ |
|
|
|
|
|
#34 |
|
Sonho com o MA melhor
Likes (Received): 6
|
|
|
|
|
|
|
#35 | |
|
Sonho com o MA melhor
Likes (Received): 6
|
Quote:
Mas, tirando as brincadeiras, realmente eles são quase iguais. Poucos detalhes os diferenciam. |
|
|
|
|
|
|
#36 |
|
Registered User
Likes (Received): 131
|
Muito bonita São Luís.
Parece ter avenidas bem amplas e bem asfaltadas. Gostei bastante.
|
|
|
#37 |
|
MA meu tesouro,meu torrão
Likes (Received): 19
|
![]() Raramente se vê fotos como esta onde aparecem as duas pontes do Centro da cidade.
|
|
|
#38 |
|
Registered User
|
Uma beleza de cidade. Fiquei me imaginando dirigindo nessas avenidas que margeiam o lago e o mar. Muito linda! O trânsito nessa última rotatória mostrada deve ser imensamente complicado.
|
|
|
|
|
|
#39 |
|
Registered User
Likes (Received): 54
|
|
|
|
|
|
|
#40 | |
|
:)
Likes (Received): 57
|
Quote:
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|