|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#61 |
|
MA meu tesouro,meu torrão
Likes (Received): 14
|
As duas pontes que aparecem paralelas na foto 7 ligam a cidade velha à cidade nova, elas cruzam o rio anil, que nao é rio, é um braço de mar. Existe tb uma terceira ponte cruzando o mesmo rio anil so que aparece apenas um pedacinho dela na foto 29 onde tem a Merck.
Eleiçao de Roseana provou que: Jackson Lago não foi cassado no tapetão. Roseana 1.458.961 (50,08%) votos Flavio Dino 859.083 (29,49%) votos Jackassado agora pelo povo 569.300 (19,54%) Last edited by Zeca; October 31st, 2009 at 08:24 PM. |
|
|
|
|
|
#63 |
|
Registered User
Likes (Received): 92
|
|
|
|
|
|
|
#64 | |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Quote:
|
|
|
|
#65 |
|
Sonho com o MA melhor
Likes (Received): 6
|
Concordo. Não é muito verticalizada, porém tem uma arquitetura única e uma distribuição que ainda permiti a expansão da cidade sem muitos prédios.
A verticalização em São Luís e setorizada. São cinco bairros circunvizinhos que têm por tradição esse tipo de construção. |
|
|
|
|
|
#66 | |
|
These Chains
Likes (Received): 0
|
Quote:
![]() Mais eu acho são luis bem verticalizada, digo isso por experiência do que eu vi à 2 anos atrás, imagine agora ![]() Terra natal do meu pai!!
|
|
|
|
|
|
|
#67 |
|
Amazônida
|
Viajei nas fotos! Essa cidade é mágica! Tenho parentes que moram em SL.
|
|
|
|
|
|
#68 |
|
Registered User
Likes (Received): 83
|
Uma das mais lindas aéreas que já vi de uma cidade! O tempo ajudou bastante para o espetáculo dessas aéreas! São Luís tem uma bela geografia! Litoral cheio de saliencias e reentrâncias! Valeu Jordan_MA!
|
|
|
|
|
|
#69 |
|
viniciusvix
Likes (Received): 0
|
Primeira vez que eu vejo São Luiz desses angulos, quero ver mais.
|
|
|
|
|
|
#70 |
|
\,,/
|
Nossa. São Luis tah muito bonita. Gostei muito.
E as fotos estão um espetáculo. Parabéns.
|
|
|
|
#71 |
|
Ilha do amor
Likes (Received): 57
|
100 anos do CEFET-MA
Aproveitando o ensejo pra parabenizar o centenário do Cefet-MA. Pela foto se pode perceber que de presente o CEFET tá ganhando uma ampla reforma e ampliação. O teatro está sendo completamente reformado e será modernizado pra entrar no circuito de espetáculos...Há uma ampliação nos fundos do prédio, antes do campo. ... ... Esses prédios que estão sendo construidos ao fundo fazem parte do projeto rio anil. Hoje as obras já estão bem mais avançadas. Tristeza mesmo é vê que essa área era um grande sítio, cheio de arvores...agora só há concreto e o espaço mais próximo para atividades físicas é o parque do bom menino. Sinto muita falta de mais parques e espaços para caminhar, correr, passear etc.
|
|
|
|
#72 | |||
|
Ilha do amor
Likes (Received): 57
|
Quote:
http://i97.photobucket.com/albums/l2...g?t=1254448678 Falando nisso, brevemente a merk estará mudando de sede, a sua nova sede será no distrito industrial. Quote:
Nessa foto por exemplo, pode-se notar que essa área da cidade já começa a formar um pequeno conjunto de prédios, as três torres do sport garden, não aparecem, mas já estão de pé e existem outros prédios que também não aparecem na foto. Esse terreno na parte de baixo da foto receberá, salvo engano, 8 torres, não é isso ? ![]() Como já foi falado aqui, a cidade começou a pouco tempo o seu processo de verticalização. Há alguns anos tinhamos alguns prédios no renascença e entorno e olha lá. vista do nível de rua não fica uma noção diminuta (foto minha). ![]() ![]() ![]() Por dentro do renascença já tem até uma boa densidade. ![]() Jordan, vai desculpando pela poluição do thread com a colocação dessas fotos. Ei hugo, pq tu não paga uma horinha lá no helicóptero e tira uma fotos do turu, cohama, olho dágua, cohab, cohatrac etc ???? Fotos aéreas dessas áreas devem ficar fantásticas. rsrsrsrsrsrsrsrs. Alguém sabe quanto custa uma hora ? Quote:
Quando o trem sãoluis/teresina - teresina/sãoluis voltar a funcionar vai ser uma maravilha. Falou-se faz pouco tempo da possível volta, mas calaram-se novamente.
|
|
|
|
|
#73 | |
|
São Luís do Maranhão
Likes (Received): 96
|
Quote:
São Luís do Maranhão Tb eleita pela FGV uma das melhores cidades p se trabalhar e o estado que mais criou empregos formais em 2008Refinaria Premium US$ 20 bi/ 132 mil empregos|Companhia Siderúrgica do Mearim US$ 4,1 bi/ 20 mil empregos|Estaleiro Naval R$ 300 mi/ 16 mil empregos|Expansão do Complexo do Porto do Itaqui e Vale R$ 6,64 bi|Hidrelétrica de Estreito R$ 3 bi/ 22 mil empregos|Usina Termoelétrica do Maranhão R$ 1 bi|Suzano R$ 2,9 bi/ 6 mil empregos|+4 shops,1 expans,Atacadão e Sams Club!400 torres e 23mil apts em construç só em SLZ |
|
|
|
|
|
|
#74 |
|
São Luís do Maranhão
|
As pontes interligam o Centro Historico e a parte nova da cidade como a Lagoa da Jansen e as praias...
São Luís do Maranhão Tb eleita pela FGV uma das melhores cidades p se trabalhar e o estado que mais criou empregos formais em 2008Refinaria Premium US$ 20 bi/ 132 mil empregos|Companhia Siderúrgica do Mearim US$ 4,1 bi/ 20 mil empregos|Estaleiro Naval R$ 300 mi/ 16 mil empregos|Expansão do Complexo do Porto do Itaqui e Vale R$ 6,64 bi|Hidrelétrica de Estreito R$ 3 bi/ 22 mil empregos|Usina Termoelétrica do Maranhão R$ 1 bi|Suzano R$ 2,9 bi/ 6 mil empregos|+4 shops,1 expans,Atacadão e Sams Club!400 torres e 23mil apts em construç só em SLZ |
|
|
|
|
|
#75 | |
|
São Luís do Maranhão
|
Quote:
Quando ele chegar eu dou uns cavalo-de-pau por aí e tiro umas fotos ![]() Falando serio, eu até me informei em um Taxi Aéreo..é caro de mais! Mais de mil reais. De helicoptero eu nao sei, vou até ficar de olho. Quem sabe agente nao junta uma galera e racha a conta né?
|
|
|
|
|
|
#76 |
|
São Luís do Maranhão
|
Olha aqui fotos minhas da verticalização da cidade!
![]() ![]()
|
|
|
|
|
#77 |
|
MA meu tesouro,meu torrão
Likes (Received): 14
|
Está se verticalizando mas nao está verticalizada. Natal, Maceió, Jampa e Aracaju são mais verticalizadas. O processo de verticalizaçao de SLZ é recente não tem 15 anos e agora que começou a sair do eixo Ponta d'areia, Ponta do farol, Renascença Mas eu gosto do fato de ver tanto verde em Sao Luis apesar de que as áreas verdes estão diminuindo numa velocidade impressionante.
Eleiçao de Roseana provou que: Jackson Lago não foi cassado no tapetão. Roseana 1.458.961 (50,08%) votos Flavio Dino 859.083 (29,49%) votos Jackassado agora pelo povo 569.300 (19,54%) Last edited by Zeca; October 31st, 2009 at 08:29 PM. |
|
|
|
|
|
#78 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 181
|
Excelente qualidade.
Foi vc quem tirou as fotos? Que máquina é essa? ![]() São Luís melhorou seu skyline. Achei curioso como a cidade tem rotatórias, hehe.
|
|
|
|
#79 |
|
Registered User
Likes (Received): 92
|
|
|
|
|
|
|
#80 |
|
São Luís do Maranhão
|
![]() kkkkkkkkkkkkkkk
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|