|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#141 |
|
Amazônia!
Likes (Received): 20
|
Égua, da cidade belissima. Sou apaixonado por Sao Luis e a cultura maranhense.
Acho a cidade mais bela do Nordeste. o Centro historico é encantador Parabens
|
|
|
#144 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
São fotos meio antigas ne? Cade os prédios...
|
|
|
#145 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
a vista aerea é tão bonita;;
pena q o encanto acaba quando se coloca os pés no chão..com tanta sujeira, esgoto, lama e buracos...eta São Luís do Maranhão.. |
|
|
|
|
|
#146 | |
|
Registered User
Likes (Received): 29
|
Quote:
é uma cidade totalmente sem esperança, que afasta as pessoas, habitada por muita gente doente da cabeça, porque é incrível...no inferno que deve ser a cidade se inspirar tanto amor e poesia!
maranhense,ludovicense nascido na rua do Passeio, filho do mangue!Meus olhos pertencem ao boqueirão, meus ouvidos às matracas e pandeirões, o cheiro da tua brisa é dono do meu olfato,tuas águas turvas e areias são meu próprio tato! és tu, minha ilha,meu torrão, minha própria definição! Last edited by daniloslz; November 19th, 2010 at 12:58 AM. |
|
|
|
|
|
|
#147 |
|
Registered User
Likes (Received): 13
|
Eu tb havia notado a falta de prédios e condomínios.. Na verdade, as fotos são de agosto de 2008, de acordo com o flickr de onde foram tiradas..
|
|
|
#148 |
|
Registered User
Likes (Received): 41
|
|
|
|
|
|
|
#149 |
|
Registered User
|
quando eu tinha 14 anos eu amaldiçoava a não verticalização de são luis!!
hj acredito que a atual verticalização, tardia e espalhada, é bem interessante pra cidade e seus habitantes!
maranhense,ludovicense nascido na rua do Passeio, filho do mangue!Meus olhos pertencem ao boqueirão, meus ouvidos às matracas e pandeirões, o cheiro da tua brisa é dono do meu olfato,tuas águas turvas e areias são meu próprio tato! és tu, minha ilha,meu torrão, minha própria definição! Last edited by daniloslz; November 19th, 2010 at 03:33 PM. |
|
|
|
|
|
#150 | |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Quote:
:P
|
|
|
|
#151 |
|
Registered User
|
Espalhada??
Pelo contrário.. A verticalização é concentrada, porque só nos bairros onde ela acontece que existem terrenos virgens ainda.. Na parte velha da cidade não tem p onde construir mais nada.. Em outras cidades sim que ela acontece de forma espalhada..
|
|
|
#152 |
|
Registered User
|
deve ser a perspectiva que eu tenho da minha casa...que é bem protegida por casas ao redor!
maranhense,ludovicense nascido na rua do Passeio, filho do mangue!Meus olhos pertencem ao boqueirão, meus ouvidos às matracas e pandeirões, o cheiro da tua brisa é dono do meu olfato,tuas águas turvas e areias são meu próprio tato! és tu, minha ilha,meu torrão, minha própria definição! |
|
|
|
|
|
#153 |
|
Registered User
|
Eu acho a verticalização de Slz espalhada, até pq não se concentra em apenas um bairro. Se dar ao redor da lagoa e de toda Holandeses(15km). Sendo a Colares Moreira ainda a avenida mais densa e um recente florecer na Jeronimo de Albuquerque no altura do Cohafuma/Altos do Calhau. Qnd vcs tiverem a oportunidade de ver slz de cima ou se ja tiveram pode reparar, é uma cidade muito dispersa, muito mais que fortaleza por exemplo(falo de zona urbana, não contando a zuna rural!)
|
|
|
|
#154 | |
|
Registered User
|
Mas vc tem que comparar com Teresina ou Natal, que são cidades que tão mais ou menos no mesmo nível de desenvolvimento.. Essas cidades têm mais ou menos a mesma quantidade de prédios que SL, mas por lá eles são beeeem espalhados.. Em SL é tudo concentrado na Zona Norte da cidade, com algumas exceções que vêm aparecendo agora..
Quote:
|
|
|
|
#155 |
|
Registered User
|
MAIS FOTOS
![]() http://www.flickr.com/photos/encantosdomaranhao/page5/ ![]() http://www.flickr.com/photos/encantosdomaranhao/page5/ ![]() http://www.flickr.com/photos/m_herme...n/photostream/ Last edited by Jordan_MA; December 1st, 2010 at 02:03 PM. |
|
|
|
|
|
#156 |
|
Registered User
|
![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#158 |
|
A esperança é Jesus!
Likes (Received): 11
|
caramba me surpreendi com SLZ, está mta bonita!!!
|
|
|
#160 |
|
Registered User
Likes (Received): 249
|
Linda São Luís, cresce absurdamente!
|
|
|